As Fases da Deusa em Nós

 photo foto 2015.jpg

Oficina “A Roda das Deusas 2015”

 

Esta oficina tem por objetivo nos conectar com nossas personalidades- Deusas, de forma a despertar nossa consciência para o Poder Real que levamos dentro.

Ao fazê-lo estaremos plenamente conscientes de nossas partes-luz internas, incorporando- as a uma nova forma de ser, ver y viver a vida.

 photo Mis Diosas 2015-2.jpg Cada uma Delas nos presenteia mês a mês com sua visão particular do mundo e do nosso  entorno; sob esta perspectiva o ano ganha outro significado, pois não é mais uma sucessão de  dias, semanas e meses, mas algo muito diferente.

Com nossas Deusas internas o ano é algo com sentido, é um todo com muitas partes  relacionadas e unidas entre si, entrelaçadas com os ciclos naturais das estações e com os ciclos  lunares.

Cada fase da Deusa lhe trará inúmeros “presentes” em forma de insights, idéias novas e  criativas, informação sobre você mesma, sobre como você é e o porquê de ser assim…

Conviver com as Deusas interiores lhe mostrará o mundo de uma forma única e original, tornando mais ameno, suave e feliz seu “Caminho de Vida”.

 photo Esbath 2.jpgCada uma Delas lhe solicitará experiências diferentes de acordo ao seu tempo presente e as exigências que esse tempo lhe faz.

Nesta oficina você aprenderá a organizar seu ano, conforme as suas necessidades pessoais, porem de uma forma única e extraordinária; já não estará mais vivendo “o ano 2015”, mas sim desfrutando “A Roda das Deusas 2015”.

Caminhando junto às Deusas você estará mais próxima de entender, saber e responder as três perguntas que a Humanidade se faz desde que o mundo é mundo: Quem sou eu? De onde venho?  Para onde vou?

Aulas pessoais por Skype ou por gmail.
Custo: R$ 150.00 (Skype)
R$ 100.00 (gmail)

Contato: dnnara@gmail.com

Imagens: thuanygabriela – spiritual_marketplace

 

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Adriana
    Adriana às | | Responder

    Adoro a maneira como tu expressa o conhecimento sobre a Deusa e tudo que se refere a antiga arte.
    Um beijão
    Que os deuses estejam contigo.

Deixe seu comentário