Seja uma Bruxa ou Bruxo do Magia Bruxa!

 photo acadastro prin.jpg

Faça parte do Sagrado Circulo do Poder!

 photo abruxa.jpgO Magia Bruxa traz muitos presentes para vocês durante todo o ano de 2016, para isso terão de tornar-se bruxas e bruxos honorários do blog.

Todos os meses, aqueles que se inscreverem receberão em seus correios magias, mensagens, feitiços, encantamentos, avisos e lembretes das celebrações mais próximas de Esbaths e Sabaths, assim como a forma de celebrar para estarmos em sintonia e criar uma grande rede de energia que possa beneficiar a todos os que fizerem parte do Circulo do Magia Bruxa.

Também receberão surpresas e dicas magicas!

Requisitos para ser uma bruxa ou bruxo do Magia Bruxa:

– Ter 18 anos ou mais
– Cadastrar seu e-mail no blog
– colaboração: R$ 13.00 (treze reais mensais)

Esta promoção começa dia 1º de Março e termina dia 31 de Dezembro de 2016; para o encerramento da promoção será sorteado um curso gratuito a escolha da ganhadora ou ganhador sendo que somente poderão participar dela los que façam parte do Circulo Magia Bruxa desde Março até Dezembro.

Como não quero que ninguém fique de fora do sorteio, se você entra no circulo depois de Março, me escreva a dnnara@gmail.com e lhe explicarei como fazer para participar.

Já na primeira semana de Março poderá começar a receber seus presentes, basta que preencha todos os requisitos; pode fazer sua inscrição a qualquer momento do ano de 2016.

Faça parte do Sagrado Circulo do Poder!

Inscreva-se aqui! Ou pelo meu e-mail dnnara@gmail.com

Imagens: lindatrawnik – fhgitarre

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Isabela
    Isabela às | | Responder

    Ainda sou muito jovem,mas sinto que nasci para isto,para a magia,descobri vcs a pouco tempo,mas acompanho sempre e como sei que somente pessoas acima de 18 anos podem participar,passeis a praticar sozinha em casa,claro que com dificuldade,mas me sinto uma nova pessoa,é oque eu sou,é um pedaço de mim,sou eu por dentro,oque sinto,vejo,ouço,canto….Eu me encontrei da melhor maneira possível.Espero ansiosa para os meus 18 anos,quando assim realmente me tornarei eu mesma

Deixe seu comentário