Iniciação de Bruxa – 2º Grupo

 photo Ini 2016.jpg

Iniciação de Bruxa 2016 – 2017

Estou começando o outro grupo pois o primeiro já está completo.

O grupo está no face mas é fechado, pode ver que está lá e quem são as integrantes: Filhas da Lua Das Estações

Do novo grupo já tenho oito pessoas selecionadas,e serão somente 13, então não se demora para não perder o seu lugar neste último grupo que farei.

 photo Ini2 2016.jpgTambém preciso que confirme que você preenche os requisitos pedidos no post:
– Ser mulher
– Ter mais de 18 anos
– Ter câmera e microfone para a aula por Skype ou pelo gmail
– O desejo sincero de se comprometer com este Caminho

Vou precisar também algumas outras coisas:

– Seu Nome
– Cidade e país aonde mora atualmente
– Uma foto atual
– Seu face book para poder participar do grupo
– O seu Skype ou correio de gmail (se vamos nos comunicar pelo gmail e não tem conta terá de se fazer uma)
– Um texto onde me fale se esta no Caminho da Bruxaria, a quanto tempo, e se não está e vai começar a trilhá-lo comigo, me explique os motivos pelos quais o deseja fazer, ou seja porque quer se tornar uma bruxa; assim como outras coisas que achar pertinente.

Algumas regras básicas para participar deste grupo:

 photo Ini3 2016.jpgO grupo será interativo, teremos o grupo no face book somente para as que estarão no grupo, irei enviando o material de estudo uma vez por semana, sempre as segundas feiras e você vai precisar entrar no grupo e pegar para estudar antes de nossa aula pelo Skype ou pelo gmail.

Este é um Caminho Sagrado e exige que se comprometa com ele; não pode ser levado na brincadeira ou para quando tiver tempo, ainda que não exigirá sua atenção o dia inteiro.

Se você o encara como mais uma coisas em sua vida ou algo com o que se entreter então isto não é para você. Tampouco é para aquelas pessoas que o desejam por modismo.
1- Tem que me responder os e-mails quando os houver pessoais ou no grupo nas primeiras 24 horas a seguir; a 3º infração neste sentido automaticamente a deixará fora do grupo de estudos.
2- Não pode faltar a nenhuma das aulas pelo Skype ou pelo gmail; se faltar perde essa aula ficando somente com o material escrito que sempre encontrará no grupo do Face Book. A 3º infração neste sentido automaticamente a deixará fora do grupo de estudos.
Podem parecer demasiado exigente os pontos sobre a comunicação, mas isto mostrará se realmente quer ou não se tornar uma bruxa.

 photo Ini4 2016.jpgPara participar deste novo grupo me escreva e acertamos os detalhes, dias e horários de entrevista e aulas, pagamento e alguma outra coisa que surgir.

Este segundo e último grupo terá um custo mensal de R$ 140.00 (cento quarenta reais)

Para quem acha que conhecimento não se vende nem se compra devo dizer que o que cobro é meu tempo, ou eu teria que trabalhar em algo para poder viver, pois nada me é dado de graça, e nesse caso não poderia estar aqui transmitindo o conhecimento.

Além de que dou muito mais do que recebo, ou seja, meu trabalho é muito bom, para que a Roda gire e nos beneficie a todos sempre tenho promoções sem custo, prova disso é o outro grupo que mencionei antes e estou comprometida com ele por mais de um ano sem custo algum.

Observação: As entrevistas serão de tarde ou de noite, sendo que as aulas também o serão, nunca de manha.

Imagens: fernandogonzaga – fer-ribeiro – 9012854@N05 – 25559122@N06/22012324529

6 comentários

Página 1 de 1
  1. Elisabeh
    Elisabeh às | | Responder

    Estou fazendo o curso no primeiro grupo. Encantada. Material excelente e a D’nara é uma mestra maravilhosa. O mais importante é a seriedade tanto do material quanto do conteúdo. Nesse caminho preso enormemente pela liberdade, pois essa é a principal característica de uma Bruxa verdadeira. E a D’nara tem essa característica bem latente. Bem vindos todos aqueles que querem encontrar seu caminho de volta para casa na Magia Bruxa.

  2. Cristiane Alves
    Cristiane Alves às | | Responder

    Queria dizer que me sinto muito honrada por fazer parte desse grupo de mulheres especiais e únicas.
    Acompanhava os posts do Magia Bruxa há alguns anos e como acredito que tudo na vida tem o tempo certo para acontecer, aqui estou, pronta para mais um desafio em minha vida mágica e agora ao lado de pessoas que como eu também querem somar, aprender, compartilhar e vivenciar a magia em toda sua plenitude…
    Gratidão à Deusa por me fazer reencontrar essas pessoas em me permitir dar mais um passo no caminho do conhecimento, gratidão à D’Nara pela confiança em me aceitar em seu grupo.
    Estou amando tudo e depois de muito tempo perdido em caminhos que não eram meus, posso dizer que enfim tenho a sensação de estar voltando para casa
    Gratidão!

  3. Ingrid
    Ingrid às | | Responder

    Fico muito grata e feliz por tudo o que tenho aprendido e estou aprendendo com você e com as demais bruxas do grupo, e também no curso de Arquivos Akáshicos. Agradeço por toda a sabedoria que tem me passado e que tem ajudado a mudar a minha vida e a da minha família. Acho que não comentei isso com você ainda, mas há anos acompanho seu blog, que é um dos poucos, até hoje, onde realmente encontrei um conteúdo excelente e confiável, é muito bom ter pessoas como você no mundo!

  4. Liriel / Ana Lucia
    Liriel / Ana Lucia às | | Responder

    Boa tarde,

    Faço parte do 1º grupo e me sinto como eu estivesse perdida e agora ter voltado para casa, o curso esta me dando Paz, Alegria, Força, Fé, a Mestra D´Nara sabe passar os ensinamentos de forma bem didática e simples de aprender, estou encantada e grata pela Deusa coloca-la no meu caminho para me conduzir na Arte…
    D´Nara você é como Luz que esta iluminando nossas vidas, obrigada.

  5. DANIELE CARDOSO
    DANIELE CARDOSO às | | Responder

    Eu adoraria, querida…
    Os dados eu envio por aqui, pelo face, por onde?
    Obrigada,
    =)
    Dani

  6. Andréa
    Andréa às | | Responder

    Boa tarde,

    O que falar do curso? O material é excelente e a orientação de D’nara é maravilhosa. Ela nos acompanha todos os dias. Sempre com posts que acrescentam em nossa jornada. Sinto-me acolhida, com rumo e agradecida por estar aprendendo muito com todas do grupo. Obrigada D’nara por toda sua dedicação e generosidade!

Deixe seu comentário