Varinha Mágica – Consagração

 photo varita 2015 3.jpg

Como Consagrar a Varinha Mágica

Leve a varinha ao ar livre, ao cair do Sol, esfregue-a com lavanda fresca, eucalipto ou folhas de menta.

Levante-a na direção da Lua, mesmo se não estiver visível, e invoque a Deusa; ao sair o Sol, leve-a novamente ao ar livre, esfregue-a com folhas frescas de louro, girassol ou laranja, e invoque o Deus levantando-a em direção ao Leste.

Para se fazer uma varinha exata você mede seu antebraço (medida entre seu cotovelo e a palma da mão), pois esse é o tamanho ideal de varinha para você.

Volte com a varinha para dentro de casa.

Nessa noite acenda uma vela branca e o incenso escolhido; faça o círculo mágico para se proteger.

Coloque a varinha no seu pantáculo o em um prato com sal grosso se não tem um ainda; devemos transmitir energia ao objeto enquanto o fazemos, para isso feche os olhos e imagine um raio de Luz branca entrando pela sua cabeça, descendo pelo seu ombro direito, depois pelo braço direito e finalmente saindo pela sua mão até chegar na varinha.

 photo varita 2015 2.jpgA seguir toque a varinha com o athame ou com o seu dedo índice direito se não o tem ainda e diga:

• “Consagro esta varinha para que seja limpa e purificada, e desta forma me sirva dentro do Círculo Sagrado como uma extensão do meu Poder Interior”
.
• “Em Nome da Deusa e do Deus está consagrada”.

Agora pegamos a varinha e a aspergimos com sal dizendo:

“Consagro esta varinha pelos Poderes do Elemento Terra; que ela seja carregada com o discernimento para me auxiliar a tomar boas decisões em minhas ações mágicas!”

Passamos agora a varinha através da fumaça do incenso, e dizemos:

“Consagro esta varinha pelos Poderes do Elemento Ar; que ela seja carregada com Amor para me auxiliar a usá-la somente para o bem em minhas ações mágicas!”

T photo varita 2015.jpgambém a passaremos pelas chamas da vela, dizendo:

“Consagro esta varinha pelos Poderes do Elemento Fogo; que ela seja carregada com a coragem para me auxiliar a sempre ajudar os outros e a mim mesma/o em minhas ações mágicas!”
E para finalizar lhe salpicamos umas gotas de água, dizendo:

“Consagro esta varinha pelos Poderes do Elemento Água; que ela seja carregada com o renascimento para me auxiliar a nunca desanimar diante dos obstáculos em minhas ações mágicas!”

Depois levantamos a varinha acima e à frente de nossa cabeça, dizendo:

* “Te consagro pelos Poderes Antigos; pela Deusa e pelo Deus; pelas virtudes do Sol, da Lua e das estrelas; pelos poderes da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, alcançando assim a realização dos meus desejos através de ti”.

Use a varinha na primeira oportunidade que tiver depois desta consagração para fortalecer os Poderes que foram invocados nela.

Imagens: 17207222@N02 – brenda-starr – mikequozl

3 comentários

Página 1 de 1
  1. Benedito faustino de sousa
    Benedito faustino de sousa às | | Responder

    Gostei muito desta forma de consagração da varinha magica, muito pratica e eficiente, garante resultados muito bons!

  2. Leandro Brait
    Leandro Brait às | | Responder

    Eu fiz a minha varinha ontem a noite, agora estou vendo nos outros site que se faz na lua crescente e eu fiz na lua nova. Estou em dúvida com a lua nova e lua crescente? Mas esta noite sonhei com três mulheres e homem falava com elas. Primeira vez que faço isso. Onde uso a varinha mágica?

Deixe seu comentário