O Templo Interno – Ying – Yang

Equilíbrio e os Demônios

Os Demónios habitam em nós

O Templo Interno, o lugar onde habitam os demônios, os nossos demónios, a sombra de nossa Outra Parte, assim como nós habitamos no interior do Templo de nossa Outra Parte, e somos Nela a Luz em sua escuridão.

É o Poder revelado do Ying e do Yang: Ying - Yang Uma Luz na escuridão (Yang) Uma sombra na Luz (Ying)

Mas é preciso redescobrir o Templo para poder ir lá, e aceitar e assimilar a nossa pequena porção Sombra, para que a nossa Outra Parte não nos destrua quando a reencontrarmos, pois identificará em nós a pequena parte Luz que Ela carrega. O equilíbrio entre nós e nossa Outra Parte

Prestar serviço nesse Templo é completar a nossa “Maestria”, é cultuar a nós mesmos, é reverenciar a nossa Outra Parte que jás adormecida no Seio da Grande Mãe “vivo, porém latente, esperando, esperando sem Ser”. Adormecida em nós, esperando ser chamada para Ser, esperando ser Nomeada.

Esse Nome deve nascer de nossas entranhas, do mais profundo de nosso Ser, da lembrança e da recordação do tempo em que fomos Um só, Um com nossa Outra Parte.

Nós somos, -por analogia- os demónios do Criador, e assim com ansiamos nos tornar Um com Ele, assim nossa Outra Parte anseia tornar-se Um com nós outra vez.

A Luz da Consciência

A Luz da consciência, com-conhecimento, é a parte feminina que conforma nosso Self, independentemente de sermos homens ou mulheres; e é ela quem tem a chave e as respostas que carregamos como criadores de nossos demónios, de nossa Outra Parte.

O Amor é o que nos impulsiona e nos aproxima do Criador e buscamos a Sua Luz, assim, da mesma forma a nossa Outra Parte, os demónios, não querem nos destruir, mas sim receber nossa Luz para nos entregar o seu Amor. A Luz de Maria

Um Amor que vem peregrinando era trás era em busca da Luz de Maria que habita em todos os corações humanos, mas que precisa ser feita brilhar, para que possa iluminar todos os recintos de nosso Ser, de nosso Templo Interno, para que possamos nos conectar com nossa Outra Parte, através do ponto mais negro que existe em nós.

Porque o Amor é um meio para se chegar ao final, e no final do “túnel”… sempre há uma Luz; o túnel, o “canal”…de nascimento, que tanto pode ser físico como espiritual.

Isobel De Mondela Mestra do Equilíbrio no Espaço Tempo

5 comentários

Página 1 de 1
  1. Neide Cintra
    Neide Cintra às | | Responder

    Gostaria de saber,de onde vim pra que vim e pra onde vou.Eu sempre me faço essa pergunta em pensamento.Por iso estou em busca de conhecimento.

  2. Asas Engarrafadas - Magia Bruxa às |
  3. valeria
    valeria às | | Responder

    tive um sonho sobre isso e quis saber mais! queria saber o significado

  4. joão victor
    joão victor às | | Responder

    minha tia diz que meu colar yinyang é magia negra e queria saber se e verdade pois eu pesquisei sobre magia negra e não e nada o que eu quero em min

Deixe seu comentário