Esbath de Lua Minguante

Photobucket

Curso de Esbaths

Existe uma forma específica de celebrar cada um dos Esbaths, na sequência correta que me ensinaram as Bruxas Ancestrais.

Elas também me disseram que esta sequência se realiza somente uma vez no ano e nos meses seguintes celebramos das formas que costumamos se o desejarmos fazer.

De todas formas, sabendo as ações da Lua em cada uma de suas fases, deveríamos tentar que o Esbath a celebrar esteja de acordo com essa ação.

Faz anos que as Bruxas me presentearam com este conhecimento mas somente hoje, olhando a imagem que publiquei sobre este assunto no facebook, é que pude perceber a Triluna -pois sempre olhei a imagem em conjunto com as 5 fases- e me pergunto se o fato de que esse símbolo seja tão divulgado, ou melhor, o fato de que tenha sobrevivido como um símbolo tão importante, não estaria relacionado com a fase correta de celebrar os Esbaths.

Aqueles que desejem aprender mais sobre este assunto e os benefícios que a celebração correta dos Esbaths proporciona a nossa vida, podem enviar-me uma mensagem ao contatos do blog para receber mais informação.

Os meus cursos são totalmente originais pois os conhecimentos que eles contem não foram tirados da rede nem “criados ou inventados”; esta forma de celebrar nos alinha com a energia da Lua por um ciclo inteiro da colheita -ou seja um ano- fato que nos trará tranquilidade, bem estar, paz, harmonia e prosperidade.

Mas não se limita somente a sua vida em particular, se não que leva outras pessoas a se beneficiar da energia que ficará impressa em sua aura.

Penso que tudo tem um fundamento, e com a celebração dos Esbaths não poderia ser diferente, só que perdeu-se a informação básica do porque as nossas Ancestrais realizavam estas festividades relacionadas com a Lua.

Minha historia de vida, minha missão, é recordar e contar, lembrar e ensinar, o porque, o como e a origem dos ensinamentos que perderam-se nas dobras do tempo, e outros que pipocam na rede, mas que ninguém explica direito os motivos de se fazer desta ou daquela forma.

Eu tenho muitas dessas explicações porque fui atrás delas, porque essa era minha missão, mas você não precisa fazer isso porque certamente a sua missão é outra e de um imenso valor; se cumprirmos nossa missão certamente ela ajudará outros a cumprirem as suas.

E é isso o que me proponho ao repassar os ensinamentos das Bruxas Ancestrais; no caso do curso de Esbaths ele com certeza ajudará você a se harmonizar com as forças da Natureza o que a levará a descobrir o seu propósito existencial.

Sabendo qual é, você estará no Caminho ajudando outros e assim a Roda girará uma vez mais, nos beneficiando a todos.

Não deixe então de ler e aprender, de aprender e praticar, de praticar e repassar seu conhecimento aos que estão ao alcance de seu conhecimento pessoal.

No link abaixo você encontra todo o índice do curso de Esbaths e os custos do curso completo; se desejar somente esta parte do curso receberá um desconto de 50% do valor.

http://magiabruxa.com/calendario-de-cursos-2009/

Aproveite esta oportunidade, comece o curso agora para estar preparada/o para a próxima fase da Lua Minguante.

Lembre que não encontrará este conhecimento em nenhum lugar, pois o tenho ensinado de forma exclusiva as menhas alunas e alunos, não se prive dele, esta é uma das melhores decisões que pode tomar, faça parte da rede que esta sendo criada para divulgar o conhecimento.

Clique aqui e faça seu cadastro!

4 comentários

Página 1 de 1
  1. Tatiane
    Tatiane às | | Responder

    Olá, sei que o comentário não tem nada a ver com o que você postou no blog, mas eu preciso de ajuda, e como esse foi o blog que mais vem sendo atualizado, resolvi deixar aqui o meu apelo. Sempre fui ligada com a natureza e o espiritual, desde pequena, e então eu não tinha uma explicação para isso. Ontem descobri que minha família (por parte da minha mãe) faz parte de uma linhagem poderosa de bruxas, linhagem que escolhe uma mulher de cada geração. Não entendi direito como foi, um homem quem me contou essa história e, segundo ele, eu sou a escolhida da minha geração. Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir a qual linhagem pertenço. Nem sei por onde começar a exercer a minha missão. Por favor, conto com sua ajuda. Tenho 16 anos.

  2. celia
    celia às | | Responder

    Bom dia

    Como posso fazer para começar a aprender os Antigos Mistérios .
    Obrigada

  3. gabrielle
    gabrielle às | | Responder

    oii queria saber se eu posso ser uma bruxa ,eu ando fazendo coisas estranhas como bruxaria e queria apreender mais sobre elas,e saber falar a lingua delas ..preciso de sua ajuda

Deixe seu comentário