Historia da Bruxa – Parte 8

 photo Anfora 2.jpg

A Tenda Lua Crescente

A Bruxa pensou em fazer a magia da “Respiração do Quadrante Leste” para obter algo que precisava muito, mas os Arcanos lhe disseram para observar e esperar; e foi o que ela fez.

 photo Anfora 3.jpgMesmo assim como isto era uma sequência de tempo, Luas e magias, olhou em volta para ver se achava os objetos da Lua Cheia, assim como a relação que poderiam ter com o Quadrante Sul.
Ali no canto desse mesmo Quadrante viu uma vassoura de palha junto com uma Ânfora; foi até o lugar e ficou parada olhando e tentando compreender o significado destes objetos tão importantes para ela.

A vassoura se usa para limpar, banir e também como porta de entrada ou saída de um Circulo Mágico; também para determiná-lo quando são muitas bruxas a executar um ritual.

A energia de cada bruxa passa para a vassoura que se conecta com a seguinte e sua dona; então a vassoura é obviamente um canalizador de energia

A Ânfora contém, a Ânfora da Vida também é uma representação do Útero nesse sentido.

Então deveria colocar um símbolo dentro da Ânfora como representação daquilo ao que quisesse insuflar Vida, renascimento, revitalização e bater com o cabo da vassoura de palha dentro dela para canalizar a energia do Universo ao objeto do seu desejo.

E no caso de querer erradicar algo, como doença, hábitos indesejados, sentimentos negativos, desarmonia, desacordos, brigas, etc. deveria também colocar um símbolo que represente essas coisas e bater suavemente com a vassoura do lado de fora da Ânfora por três vezes, porem com o cabo para cima, batendo com a parte mais dura das palhas.

A bruxa ficou extasiada ao descobrir “O Som do Quadrante Sul” na fase da Lua Cheia!

 

Imagens:  joanet – 53898309@N00

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Historia da Bruxa – 10 às |

Deixe seu comentário