Curso Para a Prosperdidade

 photo prosperidade1.jpg

 Objetivos do Curso

 

*Aprender magias e encantamentos para encontrar a prosperidade
*Vencer o medo e os obstáculos que o impedem de ser feliz e  prospero
*Conhecer-se melhor
 photo prosperidade.jpg*Descobrir sua capacidade para   gerar riquezas
*Fortalecer sua auto-estima
*Ver-se como um ser merecedor de   receber tudo aquilo que a vida
tem de bom para nos oferecer
*Aprender a valorizar todas as coisas, por   pequenas que sejam
*Encontrar formas saudáveis de   relacionar-se com a riqueza
*Entender a dinâmica da relação com o êxito
*Dar ao dinheiro a importância que   realmente ele tem  em nossa vida; nem   mais, nem menos
*Aprender a fazer as escolhas adequadas para si mesmo
*Compreender o que significa   “compromisso”, e em que implica   assumir o compromisso de tornar-se        próspero

Introdução aos Módulos

1º – Reconstruindo meu mundo interior

Neste módulo serão dados os primeiros passos para recompor  mosaico do seu mundo interno, o qual faz um todo único, e pelo qual você caminhará durante o processo que o afastará da pobreza e da necessidade.
Primeiro você deverá curar o seu coração, depois se liberará dos preconceitos, e a seguir aprenderá a gerar energia, força e poder pessoal, resultando no último passo deste modulo, que será conhecer e desenvolver sua “personalidade  próspera”.

 2º – Encontrando O Êxito
Depois de reconstruir seu mosaico interior, neste modulo definirá seus objetivos, dando outros e significativos passos em direção aos mesmos. Aprenderá a escrever um livro sobre você mesmo para esclarecer e desenvolver seus planos atuais e futuros.

 photo prosperidade2.jpg3º – Harmonia com os Desejos
Nesta parte do curso, já entramos em um terreno mais suave e gratificante no qual aprenderá “A Arte  De Saber Desejar”, como fazer um esboço geral das suas idéias e os passos a seguir para concretizá-las.
Este módulo, também lhe proporcionará um mágico ritual, para livrar-se da dinâmica que destrói a relação com o dinheiro e a prosperidade.

4º – Intenção e Clareza
 Conhecerá seus “disparadores”, ou seja, aquilo que nos impede de viver o que escolhemos e desejamos para ter um próspero caminho de vida. Vamos a sonhar grande e descobrir a visão que temos para una vida próspera e abundante, não somente de coisas, como de pessoas, sabores e amores.
Encantos e magias encerram este maravilhoso e pequeno módulo, para que a prosperidade possa florescer em sua vida.

5º – Compromisso
Você se comprometerá com este caminho prospero e poderá nesta quinta e última parte deste sendeiro mágico, saber qual é a relação adequada com o dinheiro para que suas expectativas de riqueza aconteçam.
Também aprenderá a estabilizar e melhorar essa relação, dissipando as energias negativas, para que essa relação seja duradoura.

Final

Em todo este caminho -que se tornará mágico à medida que o percorrer- terá a companhia da feiticeira, que o orientará, e ensinará em sua jornada para fora das névoas da necessidade.
Ela será sua leal Mestra, e nunca lhe abandonará depois que a conheça, nem mesmo depois de que você sai da cidade das névoas; pois grande é o conhecimento que Ela possui, e muitas são as áreas nas quais Ela pode ajudar você a melhorar sua vida.
Sendo assim, bastará que a procure novamente e a encontrará da mesma forma que a encontrou quando a precisou para atravessar as Névoas da Necessidade.

Ela o está esperando!

A seguir deixo parte da primeira aula para que comece a desfrutar da companhia da Feiticeira.

 photo prosperdidade3.jpg

Nas névoas da cidade,
Nas noites de Lua Cheia,
Ergue-se sinistro
O fantasma da necessidade
E da pobreza.

Uma alma espera,
Um ser procura…

Esta é a lenda
De um homem
Que atravessou as névoas,
Em busca da prosperidade,
E encontrou a riqueza da Vida
Em seu coração.

Leia agora
O diário deste valente personagem
De Nome João,
E preste muita atenção,
Porque estas crônicas…
Bem poderiam ser…
A sua historia.

Introdução 

O fantasma me cerca, está sempre a espreita, para que eu não possa escapar das névoas.

Já faz muito tempo que estou preso nesta cidade, e hoje decidi que vou fazer o que for preciso para ir embora daqui, para me afastar da desolação que tomou conta de meu existir.

Procurei a feiticeira, e ela disse-me que através da magia, eu poderia desenvolver minha capacidade de perceber coisas que normalmente são impossíveis de captar.

Também me falou que a magia não é algo que se aprende, mas sim uma habilidade que depois de desenvolvida, me permitirá armazenar a energia suficiente, para usar em planos de consciência que agora são inacessíveis para mim.

Pude ver alguns de seus escritos, enquanto ela preparava um delicioso chá de ervas para me convidar; alguns deles chamaram particularmente minha atenção, e procurei memorizar as palavras que agora tento reproduzir o mais exato possível aqui, já que acho que os segredos que ela guarda são de um valor incalculável,  para todos aqueles  que desejem o conhecimento como uma forma de resolver seus problemas.

Num deles dizia que a natureza é mágica, e que os seres humanos sabem desde tempos imemoriais que todos temos o poder da magia, porque essa é a forma de nos comunicarmos com o mundo espiritual.

Ela voltou com o chá, e tive de parar de espiar seus antigos pergaminhos.

 photo prosperdidade3.jpgEnquanto tomávamos a deliciosa bebida, conversamos sobre o que eu precisaria para sair da cidade das névoas.

Ela falou-me muitas coisas, e surpreendeu-me com conceitos que relacionaram minha própria vida, minha forma de viver, com a magia de outros mundos, que eu nem imaginava poderiam estar ligados ao fato do fantasma da necessidade e da pobreza, teimar em me acompanhar a despeito de todos os meus esforços anteriores para me livrar dele.

Agora, eu sentia-me com as esperanças renovadas, pois o tempo em que eu permanecia na companhia da feiticeira, – além de me permitir aprender a desenhar uma espécie de mapa, que me levaria para longe daquela cidade fantasmagórica, na qual me havia perdido há muito tempo- mantinha o fantasma afastado de mim.

Disse para mim mesmo naquele momento, que faria um diário, de tudo o que aconteceria a partir do meu encontro com aquele Ser tão estranho, que conhecia os segredos da magia, para que outros pudessem seguir minhas pegadas, se por ventura o rumo de suas vidas os levasse como a mim, a uma existência cheia de necessidades, naquele lugar esquecido por todos.

Agora, eu teria de esperar a que ela, me explicasse passo a passo, como construir um caminho próprio para sair dali, desenhando um mapa mágico, preciso e detalhado.

Um mapa que eu chamaria de agora em diante “Senda Para a Prosperidade”

E foi assim que de um pobre ente, tornei-me primeiro um aprendiz da feiticeira, para depois ser um peregrino em busca de tudo aquilo que a Vida tem para nos oferecer e presentear: a prosperidade em todas as suas formas!

Se você está lendo estas linhas, é porque se perdeu na cidade fantasma, e achou meu mapa; agora  terá de percorrer o mesmo caminho que eu.

Imagens: epsos – weesen – tracy_olson

 

 

16 comentários

Página 1 de 1
  1. Cinthia Elaine
    Cinthia Elaine às | | Responder

    Maravilhoso, como posso fazer este curso?

  2. Maristela
    Maristela às | | Responder

    Eu gostaria muito de fazer este curso! Desejo receber maiores informações sobre o mesmo, como: o tempo de duração, quando inicia, quando termina e se possível informar o custo do curso.
    Agradeço a atenção!
    Maristela

  3. Maristela
    Maristela às | | Responder

    Oi! Debora,

    Agradeço sinceramente!

    Maristela

  4. Maria de Nazaré Prazeres
    Maria de Nazaré Prazeres às | | Responder

    Gostaria de fazer o curso da prosperidade. O que devo fazer?

    Obrigada

  5. Maria do Carmo da Costa Camargo
    Maria do Carmo da Costa Camargo às | | Responder

    Boa tarde!

    Gostaria de fazer o curso, peço informações de como realizá lo.

    No aguardo, desde já o meu agradecimento!

  6. Luciana
    Luciana às | | Responder

    Olá!

    Também gostaria de receber informações sobre o curso.
    Obrigada desde já.

  7. Patrícia Andrade
    Patrícia Andrade às | | Responder

    Fiquei interessada no Curso para a Prosperidade. Bem, na verdade, achei todos interessantes, porém, este é mais específico a minha necessidade no momento. As aulas são por e-mail? Qual o valor e a duração? Obrigada!

  8. agnaldo
    agnaldo às | | Responder

    Também quero informações sob valores e duração do curso. Obrigado

  9. dalila dos santos
    dalila dos santos às | | Responder

    como saber se somos uma bruxinha?

Deixe seu comentário