É preciso saber que…
A magia é ilimitada, o problema é que não sabemos usá-la; quando isso acontecer, todos os males terminarão.
Para saber usá-la é preciso conhecer as regras pelas quais se rege, e dessa forma poder usar as forças da natureza, para fazer mudanças a vontade.
Essas regras se baseiam em três princípios fundamentais a saber:
1) Sintonia, ou longitude de onda na qual vibra o objeto de nosso desejo.
2) Sincronia, ou o momento exato no qual se abre o tempo, por onde passa a longitude
de onda que desejamos
3) Espaço, ou forma através da qual nosso desejo se fará realidade.
Cada um desses princípios tem suas própias regras, a saber:
1) É o mais difícil de conseguir; es preciso para isso uma consciência completamente dirigida ao que desejamos, ainda que essa consciência dure somente um instante, contanto que nada nem ninguém mais ocupe nosso pensamento nesse instante.
2) Depende do ciclo da Lua, o sol e os planetas; deve ser o momento exato onde todas as correspondências cósmicas, estão a favor do que precisamos fazer.
3) Abrir um canal para a materialização, para o surgimento do que queremos ter. Isto implica em desenvolver os aspectos positivos de Marte, que são a Honra, o Valor e a Coragem.
Honra: ser honesto consigo mesmo para depois poder ser honesto com os outros.
Valor: para admitir quando estamos equivocados e dessa forma corrigir o rumo das coisas.
Coragem: de levar nossas decisões adiante, quando depois de ter ultrapassado os pontos anteriores, sabemos estar no correto, e atuar em acordo com nossas decisões, ainda que o mundo ao nosso redor se volte contra nós.
Estes são os três aspectos que devemos desenvolver em nós, e que juntos compõe o lado positivo de Marte, se queremos trabalhar com a Magia Sagrada.
Se você procurar trabalhar dentro destas regras, que regem a magia, certamente obterá resultados mais rápidos e positivos.
Aproveite-as!
Oi Debora, tudo bem? Obrigado pela visita ao meu blog. Quanto a colocar algum texto meu no seu blog, fique à vontade, isto me honrará muito. Já que disse gostar de asas, sobrevoei o seu blog e o achei bastante interessante. Me interesso por assuntos esotéricos e confesso q houve uma fase na minha vida, que busquei conhecimento e auto-conhecimento através do misticismo. Bem, acho q encontrei o meu caminho, pois a astrologia me ajudou muito a me entender.
Pode contar, farei outros rasantes por aqui…
Uma constelação de beijos!!!
Oi Ìcaro,
Fico feliz, de que em meio a tanta diversidade de caminhos, você tenha encontrado o seu; isso é muito para se dizer de um Ser humano.
Eu sei pouca coisa da sua área, e detesto cálculos e matemática, mas alguns anos atrás, tive de aprender por causa dum livro que estava ecrevendo.
E apaixonei-me pela Astrologia, quando compreendi a sua relação com a evolução da Humanidade.
Beijos e bençãos!
Ps: Não é uma relação, mas sim a historia da evolução, tanto passada, como presente e futura.
Oii Débora! Gostaria de tirar uma dúvida.. Só pode ser bruxa se for pagã? Agradeço desde já. Beeijos :*
Nine,
Você pode ser bruxa e mais o que desejar, pagã, espirita, catolica, protestante; depende só de você, é sua escolha para o seu Caminho.