Mensaje del Auphanim Ratziel
“Hoje falaremos do que é ser um brux@, que ainda que você não acredite, não é o que se diz por aí.
Uma brux@ é um ente autônomo, que se rege pelos seus próprios parâmetros existenciais, e que não se deixa levar por nenhum tipo de modismo ou conselho de outros.
Este ser, as vezes desavisado dos perigos que a sua existência representa para os poderes estabelecidos -já sejam de cunho espiritual ou terrestre- vai pelos caminhos da Vida, completamente inocente de sua importância para a evolução planetária.
A Mãe Terra @ protege; o céu @ persegue, e são poucos os que escapam a suas intrigas e ao seu Poder.
A maioria “cai” num sem fim de possibilidades impossíveis, que fatalmente o levam a servir de uma forma ou de outra, a esses mesmos poderes que clamam pela destruição da Humanidade.
Mas estamos aqui, procurando, esperando que um@ deles, cruze a barreira que nos separa, de forma que se torne um Mediad@r Cósmic@, e propague a Verdade sobre a Bruxaria.
A Bruxaria é mais do que formulas mágicas, feitiços, encantamentos, poções e afins; a Bruxaria Antiga, trata de uma forma e de uma filosofia de Vida esquecida, e que precisa ser resgatada, para que tudo possa seguir seu curso segundo a Lei da Evolução.
E esta Lei, refere-se ao progresso dos seres e do planeta, através de um caminho pleno, que começa numa espiral que foi roubada do céu, e entregada á Humanidade, de forma distorcida, para que ninguém possa evoluir, e todos os humanos continuem sobrevivendo – não vivendo- , como escravos que sustentam os parasitas que habitam as alturas estelares.
Entretanto, Nós, “Os Rebeldes da Criação”, que nos negamos a vampirizar aos humanos, espalharemos o Conhecimento Verdadeiro, através destes Brux@s, e que ainda não caíram nas armadilhas desse céu, que se auto proclama -falsamente- bem-feitor e protetor da Humanidade.
Toda esta mentira cósmica, arquitetada pelos parasitas do céu, começa com a espiral evolucionária, transformada no atual calendário mais usado no planeta, principalmente nos países nos quais habitam a maior quantidade de brux@s.
Isto foi feito, usando a mesma idéia que usaram os Sábios no Antigo Egito: que melhor forma de esconder o conhecimento, que deixando-o á vista de todos?
Ao pensar nisto, eles, os Sábios, criaram o Tarô, lâminas coloridas, nas quais esconderam o conhecimento das grandes Escolas Iniciáticas, encriptado em símbolos e figuras, que somente seriam desveladas, por aqueles de coração puro, que desejassem o conhecimento para o bem de todos.
Aqui se aplica o axioma “como é encima é embaixo”, e como ainda “não ha nada novo debaixo do Sol”, estes Sábios, repetiram sem saber algo que os parasitas estelares já haviam feito muitas eras antes, antes do começo dos Tempos.
Com a diferença de que os Sábios fizeram o correto, para preservar o conhecimento da destruição que aproximava-se, e que culminou com o fim da existência da Biblioteca de Alexandria, executada pelo Império Romano.
Ao contrário, os parasitas do céu, induziram alguns humanos -ignorantes da Verdade, mas em sintonia com o egoísmo que voga no céu- a usar a lista ou “Letanía dos Anjos” -que é um código evolucionário- como o calendário Gregoriano, que usamos tão inocentemente, sem saber que ele é a chave para nossa evolução.
Nada disto poderia ser dito, a não ser que possa ser provado; por isso já lhes demos as claves para que possam comprovar esta Verdade, a qual irá fazendo surgir outras, até que não reste nada sem contar, nada sem ouvir ou ler.
De agora em diante, cabe a cada um, ler, aprender, comprovar e divulgar tudo isto, no caso de que você acredite ter parte da responsabilidade pela evolução de todos”.
Estas palavras foram-me transmitidas por Meu Amado Maestro Ratziel no dia de ontem, e as transcrevo fielmente, fazendo a parte que me cabe, como Mediaror@ Cósmic@.
Nos próximos post desta serie irei mostrando-lhes, a espiral, a Letanía dos Anjos, e sua relação com o Calendário Gregoriano, o que constituirá uma das provas das que falou Ratziel.
Que a Deusa nos abençoe a todos!
Uau, quanto ensinamento!
Vou ler isto com mais calma e procurar nestas pistas as respostas. Beijão!
Depois vou te escrever sobre runas e tarôt e contar o que se passou comigo. Beijos!
Uau, quanto ensinamento!
Vou ler isto com mais calma e procurar nestas pistas as respostas. Beijão!
Depois vou te escrever sobre runas e tarôt e contar o que se passou comigo. Beijos!
Amiga Claudinha,
Como anda menina?
Vou publicar o resto do material que tenho sobre o assunto incluindo a espiral, e as provas, para que todos possam ver.
Se descobrir algo mais nos conte, ou me envie que eu posto, se for muito longo, com os créditos para você, é claro,
Espero o seu e-mail me contando sobre as runas e o tarot.
Beijos!
Oi, Debora!
vc publicou outro post com a espiral, a Letanía dos Anjos, e sua relação com o Calendário Gregoriano? Onde está?
eu não achei…
obrigada
Amdreamar,
Ainda não publiquei, essa é uma de tantas coisas que ficou no caminho, mas que verei de terminar.
a partir de qual processo posso me conciderar um bruxo??
me responde por favor debora….bençaos
Você vai sentir que é um bruxo quando o for.
oq preciso estudar primeiro para me tornar um bruxo??
Devería fazer antes de mais nada sua “Dedicação” , um ritual no qual se compromete com sus Divindades a estudar
a Arte Antiga por um ano e um dia, para depois decidir se quer ou não ser uma iniciado.
Durante esse ano e um dia o que tem que fazer é celebrar todos os Sabaths da Roda do Ano das Bruxas; com isso terá bastante informação para decidir.
Maravilhoso!!
Boa noite debora!
Realmente,lendo seus post fiquei mais confusa ainda!!!
Venho de uma família católica,mas nunca vi muito sentido no que eles pregavam e ensinavam,e pra mim sempre foi muito difícil seguir ou aprender sobre qualquer outro tipo de religião. Sempre me senti muito mal com isso,deslocada e perdida,pois pra mim a vida nunca teve muito sentido em relação a esse ponto. Vivo por viver e pra criar meus filhos. Mas por outro lado sempre fui uma pessoa muito intuitiva,daquelas que olha pra pessoa e quase consegue ler os seus pensamentos,e quase nunca erro,as vezes me sinto estranha . Mas fiquei confusa pelo que li aqui no seu blog simplesmente pq pra mim fez algum sentido tudo isso,entende??? Fico com medo e até com vergonha( me desculpe,não quero ofender) de eu ser realmente mesmo sem querer… Uma bruxa…
Triste e feliz ao mesmo tempo. O q faço???
Vou continuar lendo seus post e tentar entender um pouco mais disso tudo.
Agradecida desde já pela atenção. Desculpe-me prolongar tanto …
Patricia,
Penso que o primeiro que deve fazer é aceitar a possibilidade de ser uma bruxa; entendo que seja difícil para você fazer isso.
Mas não se afobe, continue lendo sobre o assunto, não somente aqui em meu site mas em outros lugares; veja videos também.
Informe-se e depois decida se quer assumir esta nova forma de viver e de ser.