A Fogueira Estelar
Cada homem de hoje, contem em seu Nome Cósmico, uma centelha dessa Fogueira, que espera unir-se a outras, para que a Vida possa seguir seu curso segundo a Lei da Vida.
A miséria do homem de hoje, está em sua inconsciência dessa partícula ígnea, que pode ser a única que reavive a Fogueira, antes de que se extinga no coração de cada um.
Porque temer ao que desejamos? Porque temer ao que precisamos? Porque você afasta-se do Caminho, que tantas vezes recorreu com ímpeto de heroísmo, e que encheram o seu Ser de Vida e satisfação?
Porque você insiste em procurar falsos e efêmeros prazeres, que somente lhe tornam estéril, árido de Paixão, seco de existência e felicidade?
Você esta ávido de Vida, suas memorias clamam pela fluidez da Água que lhe da sentido a tudo; mas em sua infinita ignorância, em sua falta de conhecimento e sabedoria, mata a intuição que lhe pode levar mais além da existência terrena.
Maya! Tudo ilusão; você vive aferrado aos castelos de areia que construiu longe da Água, porém na beira dos abismo, onde sopra o Vento do Espírito dos Guerreiros que você não honra, vento que destruirá suas frágeis construções, fazendo pedaços seus sonhos de pequenas e fúteis grandezas.
Cuide para que suas grandezas não se adonem de você, enquanto você dorme no esquecimento de sua Origem Sagrada, porque uma pequena ola de Vida, pode arrastar-lhe a incomensuráveis profundidades, onde você será confrontado com os pequenos Universos, que deixaram de existir por sua falta de Amor e Paixão.
Cada semente que você joga em terreno de estéreis prazeres, secará e morrerá, deixando despovoado seu Bosque de Vida, sem árvores onde possa desenhar corações, até que nada reste dele, e quando isso aconteça, você conhecerá o significado da palavra solidão, em seu mais alto grau; fazendo que o eco de seus lamentos seja eterno, ao perceber que não chegou na Fogueira dos Tempos, para jogar seu coração, se não que o entregou às feras solitárias, para que o desgarraram e o devoraram em um festim macabro.
E você se verá arrastando seus pés descalços por caminhos de espinhos, fazendo-lhe sangrar até a última gota de sua energia mágica.
E a morte chegará, com passos silenciosos pelas suas costas, porque você se negou a viver, porque você não superou seu medo da Água.
Mas pela misericórdia unida as plegarias dos corações que ardem naChama Eterna, você dormirá o sono do esquecimento eterno, a espera de que outros homens de hoje, aprendam com você, aprendam de sua experiencia, não o Mistério Masculino – que você devia entender e propagar – mas sim, aprendam a entregar seu coração ao Fogo do Caminho, que conduz às Estrelas e não à solidão.
Pois isso é o que você se tornará: uma solidão errante, se não se desvia do rumo que foi traçado, e volta em busca da Fogueira dos Tempos.
Se isso acontecer, se você se tornar uma solidão errante, logo, logo se cobrirá de cinzas, e se converterá em um penitente, desejando arrancar seu coração do peito, de tanta amargura e desencanto que a gritos ele lhe fará escutar.
Não espere mais… envolva-se em Meus Mistérios, que são os seus, para que juntos possamos abrir essas portas que lhe aterrorizam, e verá que não ha nada atrás delas, somente o Vazio, somente o Nada, que o enche tudo, somente você e Eu, somente seu coração, palpitando no Fogo de Minha Fogueira.
Não entendi nada
Esses mistérios são bem poéticos e intencionados mas só entenderam aqueles que receberam a revelação dos mistérios da deusa.
nasci no dia 25/04/1973 ás 13 horas,gosto de cachorros e animais,acho que eles tem muito para ensinar as pessoas.quero sabberse fui uma bruxa ou sou uma descendente. Eu tenho premoniçôes e as vezes elas acondecem,tenhos conhecidos que fazem declaração dos sentimentos árduos de amor,masd ñ responder,sou casada á 18 anos tenho filho de 15 anos rebelde.Não quero ofender e nem perder um amigo!
Acredito que cada um recebe de maneira particular o chamado da Deusa, quando você é bruxo, não é uma outra pessoa que irá lhe dizer, ouça seu coração, se você ouve o seu coração´já é um indício… Bom, é o que acontece comigo e até hoje não me enganei ao ouvir o meu chamado.
Abençoados sejam!
tudo que sei… e que a solidão de um guerreiro e um fardo pesado de mais para ele mesmo suportar, que somos como a fênix, morremos e das cinzas permanecemos até renascemos… porem nem todos são capazes de se levantar para uma nova batalha….muitos respiram poucos vivem essa e a lei…
pois a vida tem o mais puro valor indiferente se cultuamos Yahweh,Deus,Zeus,Lúcifer,Rá,Javé,Odin,Oxalá,Iemanjá,Brama,Cermunnus,Caerwiden, ou qualquer outras definições de nosso(s) criador(es)… pois para todos somos o seus maiores orgulhos.
por isso eu respiro.