Água de Cheiro
A Bruxa da energia, ensinou-me esta poção, e me disse que é bom ter sempre um pouco no Altar; o problema é que deve ser usada em poucos dias, ou jogá-la fora; ela disse que se pode usar para umedecer um pano, e passar nos sapatos quando vamos a sair, ou quando alguém busca emprego, ou precisa progredir nessa área.
Se faz assim:
Um quilo de vergamotas, não tangerinas, tem que ser dessas que se soltam fácil da casca; também são conhecidas como ponkam.
Você descasca as frutas sem tocar nos gomos, até a metade,
e oferece-as para as pessoas da família ou amigos, que desejem progredir; eles tem de tirar a fruta do resto da casca que você ten na mão, assim a Bruxa abençoa a pessoa que come a fruta e lhe traz progresso.
Com a metade de baixo da casca, a que lhe ficou na mão, você tem que borrifar os sapatos, que estejam usando os seres masculinos, que comam a fruta de sua mão, para que tenham prosperidad. Isto é so para os homens ou meninos, não para as mulheres.
As metades das cascas de baixo que lhe sobrem, jogá-las no lixo, e
com as metades de cima, as que você arrancou, antes de dar as frutas para comer, fervê-las em um litro de água, até que tome um pouco de cor a água; depois apagar o fogo, e acrescentar-lhe uma coleirinha de mel.
Com essa água, lavar os pés das mulheres que comeram da fruta, para que tenham progresso e se seu amado quer, podem lavar-lhe os pés a eles, cada uma ao seu amor; é ao único homem ao que podem fazer isto, porque é seu marido ou parceiro ou namorado, mas somente se ele sabe o que é, que você está fazendo.
Deve ser feito de comum acordo, pois com isso ele vai progredir, materialmente, dentro dos laços de amor que os unem, e sempre sera suave e doce com você.
Dessa água que ferveu, pode dar-lhe a outras mulheres para que também o façam aos maridos ou amados, mas sempre dentro da verdade; eles devem ser informados do propósito deste feitiço.
Esta magia evita brigas e desarmonia entre o casal.
É necessário ter uma toalhinha pequena para este ritual, somente para isto, e de preferência uma bacia, (não de plástico), de metal, ou de ágata, ou esmaltadas, ou de louça, e ter uma jarra somente para os banhos e para este ritual.
Quando estiver trabalhando com esta bruxa, ou dia que fará a água, seria excelente se tiver uma tigela, com vergamotas e cenouras no altar.
Depois ao outro dia ou uns dias depois, como quiser, se podem comer esses alimentos, pois estarão carregadas de energia positiva; alem disso poderá comprovar que as frutas e os legumes deixados no altar duram muito mais dias, do que as que guardamos na cozinha.
Olá Debora !!! Onde posso achar a erva milenrama ?
Aguardo retorno
Obrigda
Oi,
Desculpe, mas não sei onde pode achar com certeza a erva milenrama,mas suponho que nas floras, ou lugares onde vendem ervas, normalemente nos camelô, na rua é amis fácil de achar.
Acho que esses nomes são em espanhol.
Como não tenho tempo, o melhor é você procurar na rede, sitios onde dão o nome equivalente em portugués.
Gotaria de ajudar, por favor, conte-me o que achar.
Bênçãos!
Seu nome botânico, Achillea, deve-se ao herói grego Aquiles, que tendo sido informado pelo centauro Quíron das propriedades desta planta, a utilizou durante a batalha de Tróia para estancar a hemorragia do rei Telefo.
Nome Científico: Achillea milefolium L.
Nome Popular: Aquilea, Mil-folhas, Mil-em-ramas, Mil-folhada, Erva-do-carpinteiro, Erva-de-cortadouras, Erva-dos-carreteiros, Erva-dos-golpes, Erva-dos-militares e Erva-dos-soldados e Milefólio, no Brasil
Milenrama, Milhojas e Aquilea, em espanhol
Lic,
Obrigado pela informação!