Tormentas
Tudo mudou, ainda que sempre que as sombras se instauram, parece que nunca se dissiparão; você o sabe e ainda assim, não pode ver a Luz em meio as tormentas que estendem-se pelos mares que surca.
Mas são somente isso: tormentas, nada além disso; você não deveria assustar-se, nem temer-lhe aos elementos, pois és a sua senhora, podes controlá-los quando assim o decida.
Por isso, quisera que deixe esses mares para trás, agora que chegou a porto seguro, ainda que sei que novamente se aventurará, por essas imensidades de líquidas emoções, pois sei de sua ânsia por resgatar a outros navegantes, que ainda não chegaram ao porto onde você se encontra.
Agora é tempo de descansar, de completar nossa obra, de fortalecer-se, para que quando você saia outra vez a mar aberto, as terríveis ondas da Noite Escura, não lhe encontrem desprevenida, e lhe despedacem novamente.
Cada vez que você toca o porto, pensa em nunca mais voltar para buscar os que ficaram para trás, mas você sabe que tem que voltar e ajudá-los a sair, do torvelinho emocional no qual vivem.
Sendo assim, não posso mais que apoiar-lhe, e esperar que retorne, para curar as suas feridas, sanar seu coração e continuar o Caminho.
O Caminho, famoso Caminho, do que tantos falam mas que poucos conhecem:
Você o percorreu inúmeras vezes, e sabe o difícil que é, conhece seus perigos, seus abismos; mas também conhece o sabor das historias que contem.
Também conhece a dita e a felicidade que a experiencia completa deixa, a cada volta de esquina, onde encontra a outros, que como você, o que mais desejam, é viver, e viver, e viver.
Você sempre sera “una” com esses outros, e Comigo, por isso sempre estará acompanhada, ainda que a viagem pelo Caminho, as vezes lhe pareça solitária.
Lhe tenho dito muitas coisas, e você escreveu muitas dessas coisas, as quais tem chegado a esses outros, que lhe aguardam nas esquinas do Caminho.
Esses outros que esperam um novo alento, o Sopro, Meu Sopro, Meu toque de Graça, Minha Palavra, que chegará a eles a través do seu coração, e das suas mãos.
Em sua ânsia por companhia, você acreditou que tinha que encontrá-los; agora sabe que não é necessário, pois a través de Mim, eles lhe encontrarão, porque Me procuram, desde muito tempo atrás.
E como disse antes, somente podem chegar a Mim, a través de você e de outros iguais a você, recorrendo seu Caminho, o Caminho das Sacerdotisas.
Como você pode ver, tudo é perfeito, como sempre o acreditou; agora pode compreender essa eterna Verdade, pode fazê-lo porque acreditou em você, acreditou em Mim.
Acreditou, mesmo quando tudo parecia dizer-lhe o contrario, mesmo quando os fatos e os peregrinos perdidos, tentaram provar-lhe que estava equivocada, ainda quando a mesma Noite Escura fechou suas negras fauces, sobre o Céu que você havia encontrado.
O Céu… pode ver agora, que sempre digo a Verdade?
Pode ver que o Céu é aí com vocês? Pode ver que não existe o aqui?
Pode perceber agora que o Céu é onde está você, o outro e Eu? Por isso posso dizer-lhe uma vez mais:
“O Céu é onde reúnem-se dois ou três, ou mais, para falar de Mim, ou em Meu Nome”.
O Céu é onde se vive o Amor a pleno, sem condições e sem restrições.
O Céu é onde se entrega tudo, sem reservas e sem medos, sem expectativas de tempos, espaços ou lugares:
Pode ser em um abismo, ou em uma casa, ou a beira dos despenhadeiros, ou na beira de um rio de lágrimas, ou no vôo de despedida dos que recorrem diferentes sendeiros.
Muitos não entenderão Minhas palavras, pois ainda não quebraram os cristais que engarrafam as suas asas; mas outros, alguns, captarão o significado exato, e chegarão a Mim, para trabalhar Comigo em outras obras, que ainda estão pendentes, mas que logo, logo, serão terminadas, a través deles, de seus corações, e de suas mãos.
Oi! Vc. visitou meu blog durante as minhas férias, então, vim te visitar. Vc. tem botão de links dos blogs? Adorei todos!!!! Bjos.
Os caminhos percorridos por nós, peregrinos da vida, podem ser de tormentas às vezes, mas se nos concentrarmos em uma fagulha de luz, esta nos guiará para a trilha do coração… Beijo!
Os caminhos percorridos por nós, peregrinos da vida, podem ser de tormentas às vezes, mas se nos concentrarmos em uma fagulha de luz, esta nos guiará para a trilha do coração… Beijo!
Dnnara…Amizade é coisa mágica !!!!
Principalmente quando nus identificamos com a outra parte !
Abraço
Doris