As Altas Sacerdotisas
Ensinavam o Universo assim:
– Miríadas de Borboletas (o Sopro Criador)
– Houve então uma vibração causada pelo bater de suas asas.
– E num vôo infinito se transformaram em conchas de mar (ou meretrizes, sinônimo de sacerdotisas, Hieródula, em grego) e ao submergir-se nas Águas Matriciais, se enterraram nas areias do Mar Estelar profundo, e assim se gerou a Vida, a partir Delas.
– Da cabeça, na fronte da Mulher Tartaruga, nasceu uma Flor, da Flor brotou um Livro, (o conhecimento)
– O Livro se abriu e do conhecimento que possuíam da Deusa, brotaram as plantas verdes (Amor)
– Dessas plantas nasceram os Homens Atiria, eles foram os Filhos Legítimos do Matriarcado.
– Quando estes Homens”terminaram”, Sua Luz (que saiu do chakra do Coração) elevou-se e viajou pelo Universo, em uma esfera rodeada geometricamente por quatro cilindros, cada um deles representando e contendo os quatro Elementos.
– Isso deu origem às Pirâmides, cujos vórtices de energia vital, continham na esfera, a energia da Deusa, contida nos Homens Atiria.
– Estas Mulheres Tartaruga, algumas das primeiras, as Sábias, deram origem ilegalmente aos Homens Atiria, sem a intervenção da causa oposta e complementaria: o homem.
– Fizeram isto para garantir o futuro do Matriarcado, quando o mundo estivesse submergido no Patriarcado, criarando assim um retorno seguro à Vida, ao Amor.
– Estes Homens Atiria, continuaram vivendo, de existência a existência, de vida a vida, ate nossos dias, ainda que não tem consciência de sua origem.
– É relativamente fácil de identificá-los, por su forma de ser: companheiros, amigos, doces, mesmo que as vezes muito guerreiros, mas o mais importante é que eles se distinguem de todos os outros homens, porque são tolerantes e compreensivos com a Mulher e tudo o relacionado a elas, entendem e aceitam a diferença, no mais profundo de seu Ser.
Procuram ajudá-las a Ser o que são: seres de uma polaridade oposta a sua, mas que tem uma importância fundamental na Criação, ao igual que eles e os outros homens.
Estes Homens Atiria, consideram o Universo feminino, tão real quanto válido, e digno de admiração, ainda que por vezes não o compreendam muito bem.
Interessante,
espero ter a chance de conhecer algum um dia. ^ ^