Celebre seus Ciclos Lunares
Muito falamos da influencia que a Lua tem em nossas vidas, mas na verdade pouco fazemos para perceber e viver em harmonia com ela.
Podemos auferir de muitos benefícios se tomarmos a decisão de atuar em base à percepção do que a Lua de cada mês pode nos proporcionar.
Celebrando as fases da Lua de diferentes formas e adicionando o seu toque pessoal, você terá experiências que lhe mostrarão claramente a sincronicidade e o alinhamento,
não somente nos acontecimentos à sua volta, como se sentirá ligada a muitas outras pessoas que estão despertando para a Espiritualidade, assumindo-a como uma filosofia de vida e não somente como um modismo a ser seguido.
Sua consciência aumentará, e seu mundo interno além de receber orientação de Seres pertencentes aos Planos Supra-normais, estará em harmonia com uma vida fluída ao experimentar seus ritmos pessoais e reais.
Além de tudo isto, a voz de seu coração se fará ouvir claramente, levando-a a viver em plena harmonia com a Grande Mãe Natureza.
Convido você a celebrar as fases lunares de cada mês, e alcançar assim a sua realização pessoal ao igual que tantos outros pagãos no mundo.
Aprenda sobre a Lua de cada mês nos textos que irei postando, assim como também algumas sugestões para que você possa se beneficiar dos raios especiais de cada uma delas em seu tempo e ordem.
Junho – A Lua dos Labirintos
Esta Lua nos pede menos cobranças a nós mesmas, e que ao invés disso aceitemos a nossa diversidade interior e a forma como ela se manifesta em nosso mundo externo.
Ao igual que a Lua, nós as mulheres temos aspectos contraditórios, e em decorrência desses aspectos podemos facilmente reconhecer as Deusas que habitam em nós.
Na realidade podemos ver que todas Elas são em nós de uma forma ou de outra, algumas mais abertamente e outras nos cantos mais escondidos de nossa alma.
Você pode aproveitar este mês para aceitar e se harmonizar com a cota de vaidade que a Deusa Afrodite lhe empresta ao fazer-lhe dar demasiada atenção a sua beleza, de forma a não se sentir culpada por isso; ou decidir de uma vez por todas que você é mãe mas não é “escrava”, e assim encontrar o equilíbrio que a Deusa Demeter pode lhe proporcionar.
Sinta-se merecedora da vida que deseja, pois desta forma a Lua de Junho se fará presente em sua existência também através da Deusa Artêmis; se você se aproximar neste mês dos animais e das plantas de alguma forma, a Deusa sentirá que você a respeita e com certeza a recompensará com seu brilho.
Ouse, sinta, experimente com intensidade cada uma das fases das Deusas que habitam em você.
Olhe-se, veja como você é bela, pense ao longo deste mês:
“Eu Sou Uma Deusa”!
Admire-se naquilo que você tem de melhor, e deixe de lado as cobranças relacionadas com seu físico ou a sua forma de ser, estar, pensar…
Agrade-se, mime-se! Tem este tempo somente para fazer isto, pois a Lua de Junho brilha no Céu para você.
Cozinhe algo delicioso e converse com Demeter enquanto o faz, além de receber belas idéias, o Espírito da Casa agradecerá a você por estar em harmonia com esta Deusa dos afazeres domésticos, Ela em retribuição lhe proporcionará harmonia em seu grupo familiar e paz em sua morada.
Esta Lua é própria para recomeçar, transmutando nossas partes sombras num belo período de renascimento interno.
Aprenda mais sobre as Luas dos outros meses na Escola de Magia “O Arco de Artêmis”.
Imagem: Luza – Philipp Klinger – Swami stream – CC