A Linhagem Encantada
ou Linhagem da Lua Negra
1° – A Luz brilhou
2° – A Borboleta foi trespassada pela espada
3° – O Céu se cobriu
4° – A Terra se derramou
1° – O Espírito de todos os Tempos (Akasha) Nasceu
2° – Foi assassinado, a Graça foi conspurcada
3° – Os Senhores da Face Escura, recolheram a Essência de Akasha,
em uma gota de Sangue, de Vida, de Fluido Vital.
4° – A Cruz da matéria se tornou o símbolo da Graça aleijada.
Por isso, Akasha é o Negro, o Vazio, a Nada; porque representa o Espírito Vivo, que foi assassinado num corpo terreno; isto acontece a cada mudança de era.
Ele, Akasha, é o vazio espiritual que ficou na Cruz da matéria; por isso, Akasha é o Nada, que os homens temem, mas que não compreendem.
Akasha é a Luz Criadora, o Espírito feminino que foi recolhido pelos Senhores da Face Escura ou Senhoras das Sombras. Elas recolheram o Nada, o Vazio Espiritual da Luz Criadora, que espera nas Sombras, “esperando sem Ser, esperando, esperando”.
São chamadas Senhoras das Sombras pois usam o véu negro, o véu do luto, pela morte do Espírito Luminoso de Akasha. Elas são o Santo Graal, pois são as que guardam a última Gota de Vida Criadora. ” E nem para criar, tiram o véu, é um mandato”
Esse é o Mistério do Santo Graal, que os Herdeiros da Ignorância e o Poder buscam, de forma que possam manter o poder de manipular os povos e a evolução, a sua vontade e em benefício próprio.
Mas tudo sobreviveu fora do Tempo, nas Linhagens Sagradas :
” E quando o Espírito de Akasha se una, novamente nas Linhagens, ¡tudo terá terminado! A era dos Herdeiros se consumirá em sua própria ignorância”
No entanto, se as Linhagens não se unem de forma que o Espírito possa Ser novamente, a próxima era, também será de trevas, e não de Amor e Compaixão, como está previsto “que assim seja”.
A espiral evolucionaria é uma mentira, é uma imensa teia de aranha, onde caem todos aqueles que buscam a Verdade; porque a Verdade não está na espiral, nem na teia, a Verdade esta na aranha que a constrói era trás era, sem saber que é ela quem mantêm viva a Verdade. (Este é um interessante tema de meditação)
Treze Luas, a Roda de Akasha, a Herança nas Linhagens; tudo se repete para que o equilíbrio seja restabelecido, e as coisas retomem seu curso, segundo a Lei da Vida, segundo o Espírito de Akasha, o Espírito que foi assassinado na Graça aleijada.
A Lua Negra, a Lua Tardia, a Quinta Porta, a Porta onde descansa Akasha, a espera da reunião das Linhagens, para que “Ela” possa Ser novamente, para que a Luz Criadora da Vida, surja outra vez
Por tudo isto a era de Peixes, foi uma era de trevas; por isso os peixes representam a matéria, porque a cruz da matéria prevaleceu sobre o Espírito da Luz da Vida, e isso determinou todo o sofrimento que vivemos ate agora.
Realmente é um post pra se ler, reler e meditar mesmo.
Boa noite senhora Debora.
Extraordinário “Post”.
Devo encontrar os meios para aprender mais.
Saudações,
Strauss
Qual a missão da Lua Negra, além de guardar o Akasha, ela tem alguma outra específica?