Quero…
Quero beijar seus segredos e abrir seus cadeados, quero passar meus dedos ao redor de sua boca, e desenhar com eles, o sorriso mais cúmplice que jamais ha existido.
Quero incendiar suas profundidades, com o sopro cálido da luz da minha fogueira, para que você se consuma, na fria solidão da desolação, quando se afasta de mim, e retorne de pressa em busca do calor do meu abraço.
Quero ferir-te com as brasas incandescentes, de minha paixão pela Vida, para que jamais esqueças o fogo do desejo, que palpita nas profundidades mais longínquas do Universo.
Quero ser a música mais profunda que selou seu corpo, no tempo em que você conheceu o Amor, como uma forma de viver intensamente, a aventura diária do Ser, do amar por amar.
Quero levar-te ao Céu da minha boca, para elevar-te num êxtase magico de desejo e loucura, e envolver-te num jogo de sedução, no qual minhas carícias assemelhem-se, a brisa suave da primavera, que refresca sua pele, sem que você o queira evitar.
Quero ser seu presente de aniversário, para que você sempre lembre que a cada ciclo que se fecha, um novo se abre, recomeçando tudo outra vez.
Quero ser a fantasia que se aninha em seus sonhos, para que nunca deixes de realizá-los, de forma que o mágico e o inesperado, se apoderem do seu cotidiano, fazendo que estejamos juntos em cada instante do infinito.
Quero ser a luz que brilha em seus olhos, quando escutas os acordes de românticas melodias, para que não esqueças os sons do Universo, que ressoam ao uníssono, ao compasso do cintilar das estrelas.
Porque você é meu caminho aberto, e é a chave dos meus lugares secretos, que somente revelam-se diante de sua presença.
Porque você sabe ser o sol que afasta o frio da morte dos meus dias, mas também sabe ser a Lua que faz florescer minhas noites, ao regá-las com o orvalho do seu amor.
Porque você é abelha e é mel, que pousa em mim, e multiplica minhas existências pelos séculos dos séculos, Amém.
quanto querer…
quanto sentir…
um abraço e um sorriso!
Poeta,
Fico feliz de que esteja sorrindo; quem sabe faz como o Ícaro e me presenteia com algumas linhas para postar aqui, e deixamos que os apaixonados deleitem-se com sua poesia.
Belíssimo poema! Parabéns! bjs
Que lindo poema,é encantador e muito quente!
parabéns,adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!