A Vassoura de Louro
para a Prosperidade
Primeiro encontraremos um galho ou rama de árvore, se é de louro melhor; se não acham escolham uma árvore e expliquem a ela o porquê de precisar uma parte dela, esperem uns momentos para que a árvore se tranquilize e com um pequeno machado, ou facão bem afiados cortem rapidamente a rama que escolheram.
Despois, sim, terão que conseguir ramas de louro e atá-las na rama que cortaram ou encontraram para fazer sua vassoura da prosperidade.
Lembrem de agradecer e se possível deixar algo como agradecimento: uma fruta ou bolachinhas serve; e além disso enterrar algumas folhas da rama que cortaram, no pe da arvore, para que tudo volte a renascer com o tempo.
A vassoura para a prosperidade é um símbolo mágico muito poderoso; com ela se varre desde fora da porta da frente, prévio ter colocado outra vassoura em sentido transversal no chão, deitada na porta de entrada, para que não passe nada negativo ao varrer de fora para adentro.
Este varrido vai desde a porta da frente diretamente para a cozinha, o coração da casa, centro de onde parte toda a atividade familiar, pelo Amor compartilhado em forma de alimento.
Ao chegar, sacudimos a vassoura, sempre com as folhas para baixo, por toda a cozinha, terminando no Caldeirão, ou numa panela comum, que estará no centro da cozinha se for possível, no chão com um símbolo de prosperidade desenhado em u papel liso branco dentro dele.
A seguir damos volta a vassoura e com o cabo batemos o Caldeirão ou a panela 4 vezes encima do papel para “fecundar” a energia que o símbolo emite.
Rapidamente desviramos a vassoura e com as folhas para baixo batemos o Caldeirão ou a panela 4 vezes do lado de fora, para “despertar” a energia que o símbolo emite.
Agora temos que encontrar a parede da cozinha que mais gostamos.
As paredes são muito simbólicas por várias coisas que não trataremos aqui agora.
Nessa 1° parede o ideal é que, se já não tem, que se coloquem coisas que gostemos, que nos alegrem, que nos façam feliz, que gostemos de olhar, que nos toque o coração.
Porque a alegria e a prosperidade, quando se dão as mãos, criam um círculo “vicioso” que jamais se quebrará.
Depois temos que encontrar a 2° parede, que é a que está na frente da 1°; essa parede “rebota” o que há na 1° unindo a energia das 2.
Nesta 2° parede se coloca onde se une com chão, um fino caminho de arroz, que simboliza a abundancia; então teremos a união da prosperidade e da abundância, “temperadas” com nossa alegria, o que dará força ao círculo que criamos na 1° parede.
Nesta parede se acendem velas quadradas, pois a forma representa o mundo físico ao que queremos atrair a prosperidade, esse pequeno grande mundo que é nossa cozinha, e dele se irradiará toda esta mágica energia trazendo riquezas sem fim para a casa e seus moradores.
Por último as bruxas me disseram: na mesinha de cabeceira se acendem velas quadradas, da cor do que queremos atrair para nosso corpo; já seja uma casa, um carro, roupa, sapatos, alimentos, ou o que seja.
Estas velas podem ser acesas a qualquer hora; as velas da cozinha podem ser brancas, vermelhas ou verdes.
A Vassoura deve ser de louro e consagrada ou dedicada para a Deusa Ceridween.
Canto para a Vassoura da Prosperidade:
Vassoura, Vassoura Sagrada,
Atrai a prosperidade,
Atrai a prosperidade
para dentro de este lugar sagrado.
Vassoura, Vassoura Sagrada,
me traz abundancia,
me traz a prosperidade,
me traz a riqueza.
Feitiço sem fim,
Feitiço sem limites,
Faz que os clientes afins (ou outras coisas que quiserem)
se reúnam em torno de mim.
Hoje solicito poder
neste momento venerável
para que este lar
seja pleno de riquezas sem fim.
Que assim seja!
Os símbolos de prosperidade que podem usar me pedem por: https://www.facebook.com/Dnnara
Gratidão!!!atist