Mulher! Não Seja um Bonsai
Dia 6 da Roda das Deusas 2015
Bides do Coração da Criadora
Faz duas noites escutei no último sonho: “Não seja tradicional!”
Mais tarde quando andava na rua os sinais me deram a explicação deste novo conhecimento, desta nova forma de interpretar este assunto.
“Uma mulher tradicional é como um bonsai em relação à arvore adulta que ele representa”
Que horror! Chega a doer quando penso nisso! Meu timo se encolhe e o sentimento é de dor.
O que é uma mulher tradicional?
O primeiro que surge é que ela segue as tradições; mas… Quais tradições? Obviamente aquelas que não permitem que ela cresça, as que tiram ela do seu habitat natural, as que afastam as raízes dela da Grande Mãe e a colocam em uma pequena porção da Natureza, mas confinada, para que ela não possa crescer, para que ela mostre sua beleza de forma podada, cerceada, não a beleza exuberante e sem controle que lhe é inerente quando suas raízes estão arraigadas na Grande Mãe, na Deusa.
Nunca gostei de bonsai, agora entendo o porquê, é por causa do que ele representa; minha intuição nunca falha, não importa se no momento não encontro a explicação.
Uma mulher tradicional é aquela que se afasta da sua Real essência, aquela que segue as tradições do patriarcado, aquela que se torna “uma Ishtar”, a mulher que somente expressa sua beleza e se comporta de forma a agradar os homens de sua vida sem importar o custo que isso implique.
Que texto lindo e inspirador!
Que a Grande Deusa continue te iluminando hoje e sempre.
Grande Mãe, feliz aniversário. Debora, você é alguém que se importa e compreende, alguém com que podemos contar sempre, pois você tem um coração generoso, capaz de valorizar a todos, mesmo aqueles que você não conhece pessoalmente, no caso, eu! FELIZ ANIVERSÁRIO *-*
Que a Deusa Freya te cubra com Seu Manto Sagrado, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre………………..