O Mistério do Caminho da Linhagem
da Flor de Liz
Este é o Caminho do Patriarca; nele se pode encontrar os símbolos-pasos que um Mago deve dar em direção a sua auto-realização.
São cinco etapas bem definidas e intrinsecamente relacionadas com as etapas do Ser.
– A 1º etapa é a Reavaliação.
– A 2º etapa é a Reestruturação.
– A 3º etapa é o Redescobrimento.
– A 4º etapa é a Rememoração.
– A quinta etapa é o Florescimento, simbolizada pela Vara de Aarão.
1) A Reavaliação trata de encontrar a justa medida para nós, a “justeza” de nosso coração, o nosso “ING” , a nossa relação exata com o nosso mundo interno e com o externo.
Somente depois disso, depois de saber qual é o nosso ING é que podemos passar a segunda etapa.
2) A Reestruturação é uma etapa na qual somos sacudidos até os ossos, somos Um e somos dois, e somos três e voltamos a ser Unos.
Se trata de expandir nossa consciência e nosso Ser a novos horizontes; se trata do equilíbrio, da perda dele e de voltar a encontrá-lo.
Se trata de encontrar uma nova base, uma nova forma para nós, mais ampla e mais pura.
3) A terceira etapa, o Redescobrimento talvez seja a fase mais bela deste Caminho; nela aprenderemos a ouvir o nosso coração pois ele será “ferido” , “flechado” com a Tocha da Grande Mãe, que acenderá a Chama Sagrada nele, tornando-o iluminado pela Luz Dela.
Com a “marca da Lua” gravada no mais íntimo de nosso Ser, esta etapa nos mostrará todos os recantos e os mundos que perfazem o todo de nosso Ser.
A Luz desta Senda mostrará toda a beleza interior que contemos e poderemos contemplar a dança das Sombras sem nenhum temor a elas, pois passarão a fazer parte de nossa consciência.
Redescobriremos assim o maravilhoso Ser que criamos a partir de uma única partícula de Luz e Sombras.
A 4º etapa a Rememoração, trata da recordação, da lembrança daquilo que ficou atrás; ela trata da reconstrução do Templo Interno, lugar onde habitam nossos demônios.
Depois de termos sido iluminados na etapa anterior, agora poderemos olhá-los de frente e saber que fazem parte de nós, ainda que não possam ser considerados pelos padrões de beleza humanos.
Veremos nesta etapa que estas partes-sombras são nossa fortaleza se soubermos assimilá-los e trabalhar com elas quando é preciso dizer: Não!
5) A quinta etapa, o Florescimento é a grande chave do Caminho do Patriarca, é a chave de um grande Mago.
O símbolo dela, representado pela Vara de Aarão também representa o florescimento, o surgimento do Mago em nós, aquele que controla e manipula as Leis da Natureza a vontade pois está em perfeita sintonia com elas, porque ele tornou-se a própria Lei Natural que rege todas as coisas e todos os Seres.
Nenhum homem desta Linhagem pode auto-intitular-se “Mago” enquanto não tiver percorrido este Caminho e conquistado a sua Vara ou Florescimento.
Antes disso somente pode considerar-se um Bruxo ou um Sacerdote que recorre o Caminho em que precisa lembrar, recordar sua própria e única Magia.
Que a Grande Senhora a abençoe bondosamente.
Estou curiosa para saber mais sobre a Linhagem Elo Perdido. Aguardo a chegada deste momento. Obrigada por sua presença.
Obrigada por tanta informações do qual sempre busquei e agora tenho este tesouro lindo
voces é muito bonito, belo e eu ficarei feliz em ter mais materia
se possivel tenho desejo de fazer estudos mais profundo.
Atenciosamente
Cida
Gostaria de aprender sobre esse assunto. Obrigada.
Estes assuntos misticos me atraem muito,parece que em outras vidas fiz parte destas magias, e era feliz.
Nada é tão novo quanto o antigo. Digo isso porque existem coisas e conhecimentos que já possuimos e só quando confrontamos com outros, começamos a entender quem verdadeiramente somos…
Mas nem todas as pessoas estão preparadas para ouvir o que temos a dizer. “Só sou porque continuo sendo!”
Creio que sou da linhagem do elo perdido, mas não tenho seu e-mail para lhe passar os dados de meus pais e confirmar, poderia me contatar?
gostaria de saber mais sobre lilith
Minha querida Mestra Dnara, Saudadessssss. Voltei a te visitar diariamente, estou retomando minha caminhada. Um grande beijo e muitas e muitas bençãos da Deusa para todos nós.
Eu e minha amiga terminamos a nossa amizade a um tempo, as vezes parece que da tudo errado.
Nós duas tinhamos uma amizade muito profunda principalmente por coisas sobrenaturais, eramos e tenho certeza que ainda somos fissuradas por isso.
É como se cada vez que lessemos, vissemos alguma coisa sobrenatural precisassemos viver aquilo, é como se fosse uma saudade, um amor mais forte do que nós.
Uma esperança, uma força, algo que faz querermos cada vez mais e mais..
Nós não sabemos o que é, talvez sóh gostemos, muito disso, mais de qualquer forma em homenagem a nossa amizade estou fazendo pesquisas muito importântes sobre assuntos paranormais
qual é deusa da magia e poder?
A.
Me envie um e-mail aos contatos do blog.
Mara Lull,
Fico feliz com seu retorno, estive com problemas na caixa de comentários e não podia responder para ninguém.
Beijos!
Teresa anhaia,
Todas as Deusas!
Lucianita,
Nos links abaixo você encontra na minha coluna do site “Deusario” as informações que as Bruxas Ancestrais me deram sobre a Deusa Lilith.
http://deusario.com/a-deusa-lilith-e-a-pequena-lilith/
http://deusario.com/receita-secreta/
http://deusario.com/cozinhando-um-sonho/
E este outro é o link da minha coluna, tenho certeza de que encontrará muita coisa lá que vai “encantar” você.
http://deusario.com/category/colunas/caldeirao-da-bruxa/