Dia 30 da Roda das Deusas 2016
Meu Bídes,
Hoje marca o fim de um ciclo, ou quase, mas como não sei se conseguirei escrever amanha, adianto o encerramento.
Para mim o fim da Roda do Ano é em Samhain, mesmo assim sempre celebramos o fim do ano cristão.
Em retrospectiva foi um ano de muito crescimento e aprendizado em todo sentido, como bruxa, como “sacer”, na parte pessoal e na parte espiritual.
O “trabalho” com os grupos foi muito gratificante, ainda que não é simples conhecer e conviver à diário de forma intima, pessoal e espiritual com muitas Mulheres-Deusas (Lindeusas, como elas gostam de se chamar).
Penso que todas nós tivemos nossas provações, nossas batalhas e nossas vitorias, tanto à nível pessoal como em grupo; muita coisa foi vencida, muitas foram superadas, e outras ficaram para serem resolvidas em seu próprio tempo.
Mas o fim de um ciclo é somente isso, final de um ciclo, e outro se abre, novinho, cheio de surpresas, desafios e conquistas para serem alcançadas, com novas batalhas para serem vencidas e novas portas para serem abertas.
Sendo que não podemos deixar de lembrar que nestes dias a mais importante é a porta do passado, porta que não devemos fechar simplesmente, não antes de abençoá-la, abençoar o que ficou atrás, pois isso nos tornou a Ser-Mulher-Deusa que somos hoje; alem de que como diz Ratziel, meu Amado Maestro: “quem não tem passado, nunca terá um futuro”.
Por isso precisamos abençoar hoje o passado, o ciclo que termina, para podermos seguir adiante em direção a um futuro que mostra sinais muito promissores.
Não tenho palavras que possam expressar a minha gratidão a todas vocês, tanto do grupo que começou no ano passado em dezembro (Filhas da Lua das Estações), como do grupo de abril deste ano (Bruxas da Lua das Estações) e do novo grupo que esta começando (As Filhas da Lua das Estações).
Vocês todas me acompanharam de muitas formas neste ciclo que termina, e ainda que a jornada continue até a Iniciação (e mais) não posso deixar de expressar o quanto estou feliz pelo carinho, a amizade e a parceria de Vida com que vocês me presentearam ao longo de 2016.
Sou grata à Deusa, à Grande Mãe, por ter me permitido trilhar uma parte do Caminho com estas Mulheres-Deusas, belos Seres, que acharam por bem me ensinar e também aprender comigo que a Vida não é, Ela se expressa em nós quando decidimos compartilhar e trabalhar, colaborar, laborar juntas por um bem maior, pela nossa própria evolução e a da Humanidade-Planeta como um todo.
Feliz Final de Ciclo para todos, especialmente para vocês, minhas amadas Mulheres-Deusas!!!
Imagens: pedrosimoes7 – rafelmiro – antoniomarinsegovia – 127519682@N02 –
Gratidão
Embora não conseguido ainda minha batalha foi grande mas mais grandiosa é a força que me anima e que me porá de pé para que eu de conta da minha missão.