Wyrd, Magia com o Destino

Encanto e feitiço com a vassoura da bruxa

Teça os Fios do Seu Destino

A Tradição diz que a vassoura da bruxa representa a energia da pessoa que realiza viagens astrais, pois ao fazê-lo, o corpo astral deixa uma estela dourada, formada por pequenos pontos da energia que vai perdendo.

Este conhecimentos, como muitos outros, foi se distorcendo ao longo dos tempos, e por isso, as bruxas foram identificadas como seres que “voam” em suas vassouras.

Viagem astral

Mas elas conheciam a verdade, e usavam as palhas de suas vassouras, como representação dos fios do destino das pessoas, para executar magias, pela “conexão” com as viagens astrais, unindo viagem e destino num só feitiço e encantamento.

Se você precisa de uma poderosa magia, para controlar o destino de algum assunto em sua vida, experimente esta com a vassoura da bruxa, e literalmente “teça a sua viagem em direção ao seu objetivo”

A vassoura da bruxa

Vai precisar 6 fios de uma vassoura de palha, 3 que representarão você, e três que representarão o seu objetivo.

A seguir pegue um dos grupos de 3 fios, e ate-os numa das extremidades, e faça o mesmo com o outro grupo de 3 fios.

Depois, marque com vermelho na linha por onde atou os fios que o representam, e com verde o outro grupo, que representa o seu desejo, se ele se refere a dinheiro, com marrom se for trabalho, com amarelo se for saúde, com celeste se for mudanças, sejam do tipo que for, com vermelho se for para vencer uma batalha, e por último comlaranja se for para a prosperidade.

Pode fazer isto simplesmente com uma caneta, ou aquarela, ou o que tiver a mão, da cor que escolher, sendo que a sua cor sempre será vermelha.

Feito isto, junte os dois grupos de fios, e ate-os novamente, no mesmo lugar que o tinha feito antes, na mesma extremidade.

A seguir acenda uma vela branca comum para As Nornas, as Três Senhoras do Destino,

Elfos da Luz

E diga:

“De Destino agora eu falo,
As Nornas agora eu invoco
Urd, Verdandi e Skuld,
Senhoras dos Destinos dos homens,
Fiam, tecem e ceifam as vidas humanas,
Eu (diga seu nome) as invoco
Em Nome do Asgard, do Aessir
e dos Elfos da Luz.

Entrelacem os fios do meu destino
Para que meu desejo de…
(diga o seu desejo)

seja plenamente realizado”

Quando terminar a invocação, comece a tecer uma espécie de trança; como todos sabem a trança simples se faz com três fios, como você tem seis, tem de pegar 3 grupos de dois fios, cada um feito com um fio seu e um do seu desejo, dessa forma terá três fios duplos para fazer a trança, entrelaçando assim você e o seu desejo.

As Nornas

Enquanto vai tecendo os fios, pense no seu desejo realizado.

Quando terminar de confeccionar esta mágica trança, ate a extremidade, de forma que fiquem bem presas todas as pontas, e deixe perto da vela até que esta termine de queimar, tendo o cuidado de que não fique demasiado perto para não pegar fogo com a chama da vela.

Ao terminar de queimar a vela, faça um agradecimento simples as Nornas, por já ter concedido o seu desejo, e enterre a trança de imediato.


Technorati : , , , , , , , , , , , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Eterna aprendiz
    Eterna aprendiz às | | Responder

    ADOREI E QUERO MAIS!!!!

Deixe seu comentário