Um Ritual de Bruxa para Defesa Espiritual

Photobucket

Ritual Pogo – Pogo

Anjo sem braços

-Recortar dois ovais brancos de uma folha de oficio lisa, sem linhas, e desenhar em cada um deles uma figura do anjo sem braços.

-Fazer uma consagração elemental.

1° passo – salpicar umas gotas de água consagrada sobre no oval, e dizer:

Com o elemento da Água, símbolo de compreensão e da fe, consagro este símbolo, com o Nome de “meus inimigos” , para meu uso.”

2° passo – Fazer o mesmo com o sal e dizer:

“Com elemento da Terra, símbolo do Crescimento Espiritual, consagro este oval, com o Nome de “meus inimigos”, para meu uso.

3° passo – passar a fumaça do incenso pelo livro
e dizer:

“Com o elemento do Fogo, símbolo do Serviço, a Honra e a Lealdade, consagro este oval, com o Nome de “meus inimigos”, para meu uso.

4° passo – Aspirar e expirar profundamente sobre o livro
e dizer:

” Com o elemento do Ar, símbolo das Palavras Criadoras do Poder, consagro este oval, com o Nome de “meus inimigos” para meu uso, Oh! Poderes dos Reinos Interiores.

Outro link de ajuda

Runa Yar, Pó ou Morte

-Com esses ovais consagrados, desenhar neles, em cada um, a Runa Yar ou Pó, como mostra a figura abaixo por cima do anjo sem braços.

Inimigos

-Depois fazer um de Ritual de Runas para transformar este símbolo num sigilo.

Feito isto, enrolar os ovais, cada um por separado, com uma correntinha fina, e enterrar um deles, sendo que o outro deve ser guardado no Livro das Sombras.

Com este ritual os inimigos não nos enxergam, e não nos ouvem, pois através dele cortamos a conexão com eles, tanto no plano físico, como no espiritual.

Este é um ritual preventivo, de proteção e defesa “antecipada”, e não de ataque.

E nao serve para usar com o nome de pessoas pois somente atua contra inimigos espirituais ou incorpóreos.

Se pudesse ser usado contra qualquer pessoa, eu nao postaria aqui.

Imagem: Redivivus Draconis

12 comentários

Página 1 de 1
  1. Bea
    Bea às | | Responder

    Esplendido!
    Magnifico!
    Supremo!
    Que magia vc colocou aqui amiga,
    isto é como se fosse diamante nas maos de um pobre ehhehehe
    Amei! Vou fazer sim!!
    Beijos!

  2. fernanda
    fernanda às | | Responder

    Mais uma vez eu gostaria de agradecer á Minha Mestra Dnara em nome de seus Maestros Da Raça Das Estrelas mais um ensinamento conciente de luz,..Desejo muito Amor para toda a humanidade,inclusive para”aqueles”que se consideram inimigos Da Fé e Da Luz*

  3. borges rodrigues
    borges rodrigues às | | Responder

    EU nunca imaginei que existisse tantos sites bons na internet, olha , estou agradecida, obrigada.
    Ivete.

  4. Anonymous
    Anonymous às | | Responder

    NÃO CONSEGUI ENTENDER NADA,NEM MESMO O PASSOA A PASSO DESTA MÁGIA.NÃO HÁ ALGO EFICIENTE E FACIL DE FAZER CONTRA INIMIGAS?

  5. jalilih
    jalilih às | | Responder

    olá gostei muito do prefácio do livro das sombras , aonde posso encontra-lo??

  6. jose marcos de lima
    jose marcos de lima às | | Responder

    precisi de um ritual de proteçao , busco riquesas materiais ,jogo na loteria e nada e no trabalho nao consigo o exeto desejado, porfavor me ajuda , sou nascido em 08 08 1975 as 6,00hs….

  7. FLOR DE LOTUS
    FLOR DE LOTUS às | | Responder

    obrigada, uma tarologa, queria fazer pra mim e ia cobrar uma grana! vc me ajudou muito! Tudo bem bom volte sempre pra ti! LUZ AMOR E PAZ DIVINA! NAMAST~E

  8. alexandre
    alexandre às | | Responder

    Boa noite!

    Conheço um pouco de bruxaria… estudei, mas não cheguei a fazer minha iniciação devido aos problemas que venho passando.
    Hoje estou passando por problemas muito sérios espirituais…
    PS: Só os mais fortes!!! por favor esse do pogo pogo farei amanhã cedo(comprei uma turmalina negra e fiz um ritual de proteção, ela duro 3 dias e depois se esfarelou).Somente p/ ter uma noção.
    Se alguns de vcs puderem mandar feitiços de proteção ficarei muito grato!!!

  9. LOBAH
    LOBAH às | | Responder

    Boa tarde,
    É a primeira vez que visito a pagina e ja amei….
    Estou vivendo um drama pq uma pessoa mo invejosa de uma casa de umbanda que eu frequentava se voltou contra mim apos alguns desafetos que tivemos ,sendo ja praticante das artes de magia, e tendo guias mto fortes passou a investir em me destruir e qse conseguiu, só não pois uma amigo mto querido me apresentou alguem que me livrou do laço de morte ,
    Porém em tds os jogos que eu fazia ,ou consultas sempre apareceiu uma pessoa que deseja ardentemente meu mal e morte ,pois quer td que tenho, meu casamento foi desfeito ele teve um caso com ela,perdi minha casa,saude ,e mto mais…homens se interessam por mim mas logo somem.
    O detalhe que com pessoas experientes dpo lado dela foe feito feitços que ocultaram sua identidade, somente agora com a intervenção de uma medium mto determinada foi revelado a cara da sujeita.
    diante disso eu preciso mto me defender pois com ela tem espiritos mto fortes e maleficos .e eu estou contando apenas com minha fé e a proteção do meu anjo da guarda ,e ainda tenho mus filhos amados que tbm sofrem seus ataques… p favor me ajudem..nao quero fazer magia negras nem nada ,ate pq com o pouco que venho aprendendo de bruxaria isso vai contra.. preciso defender a mim e aos meus …..
    blessed be……obs…email lobahhlokahh13@gmail….

Deixe seu comentário