Sexo Desenfreado

 photo Sexo.jpg

Os Seres Superiores e As práticas Sexuais

A sexualidade humana é um assunto que preocupa algumas pessoas, e que atrai a curiosidade de muitas outras.

 photo Sexo2.jpgEu apreendi procurando e pesquisando, tanto física como espiritualmente, que o sexo é a energia mágica que move o Universo.

Sei que todas as sociedades antigas ensinavam esta “matéria”, nas Escolas de Mistérios, mas somente aos iniciados, nos estudos mais adiantados.

Hoje, quando não ficou quase nada desses ensinamentos, existe por aí, na rede, para quem quiser olhar, toda sorte de material sobre o assunto.

Somente recomendo a pesquisa, como uma forma de saber o que está errado; pois todos esses ensinamentos, pregam orgias desenfreadas, e coisas pelo estilo.

Não sou moralista, nem condeno nenhuma prática sexual, mas posso garantir que nenhuma dessas opções levará ninguém a obter o Poder Real.

Utilizar de forma correta a energia sexual implica em contatar Seres Superiores de outros planos, com os quais apreender sobre as Verdades Primordiais, assim como também participar ativamente, na evolução da Humanidade e do Planeta como um todo.

Estes Seres Superiores dizem…

“Somos a Sexta Raça, os Rebeldes da Criação; somos os Piratas Vulcanianos, e possuímos os Mistérios dos Mistérios”.

Somos rebeldes, porque somos contrários a ordem estabelecida no Céu, somos revolucionários, porque fazemos a evolução novamente.

Somos piratas, porque somos nobres, mas vivemos a margem da sociedade Cainita, não temos coisas, nem casas, nem tetos, nem roupas, nem peles para abrigar nossos corpos.

Somos seres alados que vivem encima das águas, sem nunca poder deter seu vôo, pois sabemos que se o fizermos nos afundaremos nas águas do esquecimento, nas quais a Humanidade habita como um peixe.

 photo Sexo4.jpgEnsinamos os homens a construir embarcações, como um exemplo de aprendizado, para que mais tarde desenvolvessem seu próprio poder, de manter-se sobre as águas.

Mas ao contrario de fazê-lo, submergiram-se uma e outra vez, ate que aprenderam a respirar o líquido do esquecimento, e não caminharam sobre as águas, como lhes foi instruído.

 photo Sexo3.jpgPor isso o Dragão, símbolo da nossa raça, submergirá suas garras na água e capturará todos os peixes (os seres humanos), ate que não reste nenhum, ate que todos se transformem em seres alados, que abriram suas asas ao Infinito.

Somos mutantes, porque estamos em constante mutação, em permanente transformação, formamos a evolução, e a fazemos nova, quando o passo do Velho Kronos se torna dono dela, atando-a numa única dimensão, despojando-a de seres alados e destruindo as esperanças no renascimento.

“Nossa Raça de Sacerdotes, Maestros Espirituais, tem por objetivo, O Batismo dos Seres, no Fogo do Nome Sagrado, em nome do Fogo do Espírito Cósmico.”

Imagens: diogeneselfilosofo – marcosdemadariaga – boudiccaamat – uchiuska

8 comentários

Página 1 de 1
  1. elaine cristina serillo
    elaine cristina serillo às | | Responder

    eu gostaria de me tornar uma bruxa tenho facinio por ser bruxa ,,mas nao tenho dinheiro minha vida esta tda travada ,,so quem tem grana se torna bruxa ? como devo fazer para realizar esse desejo?

  2. Yuri César
    Yuri César às | | Responder

    Olá, sou fascinado por assuntos ocultos e magia, mas muita coisa me cheira mal em tudo que há sobre este assunto, pois de tudo que já li parece que não existe maneira de obter um grande poder sem entrar em contato com ou agradar seres que na maioria das vezes não parecem lá serem muito confiáveis. Mesmo que o praticante dessas diversas artes digam que são.
    “Somos rebeldes, porque somos contrários a ordem estabelecida no Céu” <- De toda forma não acho que seja muito convidativo por exemplo entrar em contato com seres assim! Afinal de contas quando leio "Céu" me lembra unicamente Deus, provavelmente pq tenho princípios que foram forjados com base cristã, não me entenda errado, eu não tenho nenhuma religião tudo que tenho é uma crença por um ser superior que nos criou e que quer nosso bem. Tento pensar fora da "caixa" mas ainda sim me sinto incomodado.
    Li em algum lugar uma vez que "A maior verdade do mundo é a maior mentira contada, enquanto a mentira mais apoiada é a única verdade escondida" Talvez meus fundamentos devam ser reescritos ou não, de qualquer jeito espero encontrar a verdade que busco algum dia. Forte abraço Debora Rocco <- Ah de alguma forma me sinto um pouco seduzido por dizer esse nome e não faço ideia do porquê.(rindo)

  3. Emily
    Emily às | | Responder

    Me causa até uma angustia pensar no que muitos fazem do sexo, algo tão poderoso, se bem usado,uma fonte de energia, magia, a maioria das pessoas, com seu comportamento desregrado desperdiça, na ignorância de não conhecer o seu significado, esse grande poder.

  4. Daniel
    Daniel às | | Responder

    eu tive um sonho , nesse sonho eu não parava de fala , livro das sombras …
    tô até agora com dúvidas ..
    sonho mt tbm com aranhas .

Deixe seu comentário