Sentando-se com o Maestro

Os sinais do Caminho

Quem são Eles?

a) São os que instruem e orientam a Humanidade.
b) São borboletas porque voam ao Infinito.
c) São… os que sentam-se com o Maestro.

“Eu Sou Aquele que tudo o sabe, Aquele que tudo o escreve; eu Sou… a Mão que escreve todas as Historias por trás das historias.”

Acontecimentos que se repetem, procurando um lugar, um significado em sua vida; se repetem uma e outra vez até que você entenda, até que você compreenda, como uma lição que o maestro da aos seus alunos, até que aprendam o que quer dizer, ensinar. Minha flor preferida, e meu Maestro da Intuição

Sentar-se com o Maestro é isso, é procurar o lugar e o significado dos acontecimentos, aprendendo com eles aquilo que não entendemos.

Na realidade, não importa o lugar, pois o fundamental é o significado; porque você pode usar o mesmo entendimento, a mesma compreensão para muitos lugares diferentes, para muitos espaços que esperam ser preenchidos com esses acontecimentos, que fazem de sua existência uma linha fluida e plena de conexões.

E assim como as nuvens fazem a conexão entre a chuva e o Sol, você pode aprender, descobrir outras conexões em su vida, conexões que dêem sentido ao aprender, ao perguntar, e encontrar a resposta; pois quando surge uma interrogante em sua mente, você só tem que olhar ao seu redor, e o seu coração lhe mostrará a resposta em algo que está acontecendo diante de seus olhos.

Ouvindo os sonidos do Universo

“Sentar-se com o Maestro, é ouvir os sonidos do Universo, numa lição eterna e infinita como a Vida mesma.”

Há muitos Maestros, para que todos possam aprender, e estão tão perto de todos, que muitos nem sequer os percebem como tais; pois se você se der o trabalho de olhar simplesmente, verá que tudo é uma fonte de aprendizado, de informação que você pode processar em qualquer lugar onde estiver.

A forma mais simples de aprender é a mais divertida, e sempre foi assim, pois os Maestros mais dinâmicos são aqueles que mais alunos tem, são os que mais cativam a atenção de todos.

Sendo assim, os Maestros mais dinâmicos que você pode encontrar, são os sinais no caminho; somente tem que prestar atenção ao seu redor e sobrepor esses sinais ao que está pensando nesse momento.

Seguindo os Maestrso do Caminho

Basta que você faça isso, e encontrará facilmente a conexão entre seus pensamentos, entre o problema que estava tentando solucionar, ou a afirmação que estava fazendo e o que viu nesse preciso instante.

Pode ser um letreiro, um cachorro brincando, uma folha que caiu de uma árvore, pode ser qualquer coisa, você somente terá de interpretar esse acontecimento que chamou a sua atenção, como um sinal, uma informação, que lhe servirá se souber usá-la.

Esses sinais também chegam nas palavras de alguém com quem você se encontra, alguém conhecido, ou alguém desconhecido que lhe pede uma informação ou lhe grita algo quando você passa; ou pode ser algo que disseram no radio, no exato instante em que você pensava em alguma coisa importante para si mesmo.

Todas essas pessoas ainda sem o saber, lhe trouxeram uma mensagem que relaciona-se com você, mesmo que aparentemente não é assim; esses são os sinais mais importantes, e deve aprender a estabelecer a conexão entre suas palavras, e o que você estava pensando no momento em que foi interrompida sua linha mental.

Sinais do Universo

Experimente-o, brinque de interpretar os sinais e verá o quanto são divertidos estes Maestros, e quantas coisas você pode entender, aprender e saber antecipadamente com eles.

Se o faz acontecerão duas coisas, primeiro você se surpreenderá com seus descobrimentos, e despois uma euforia se apossará de você, ao entender tão facilmente a conexão com tudo, com todos, com o Todo.

Você se sentirá fazendo parte deste Universo até o final, pois estará acompanhado sempre, onde estiver, quando estiver, não precisando nada mais que sua disposição para conectar-se e imediatamente saberá o que fazer e de que forma fazê-lo, pois eles, os sinais, os Maestros naturais, lhe contarão o que vai acontecer antes de que chegue o momento, para que você possas avaliar suas possibilidades, e mudar suas diretrizes se isso fosse necessário.

Você pode inclusive salvar-se de perigos imediatos, em situações iminentes, tão somente prestando atenção aos Maestros do Caminho.

Maestrso do Caminho


Technorati : , , , , , , , ,

Deixe seu comentário