é uma Sacerdotisa da Deusa. Sê-lo implica numa grande responsabilidade: propagar o Amor e o conhecimento pela Mãe Terra, proporcionando a todos os que assim o desejarem, a oportunidade de aprender os Antigos Mistérios da Deusa, colaborando dessa forma com a evolução da Humanidade e do Planeta como um Todo.

58 comentários em “Revendo Vidas Passadas”

  1. Mih

    Sobre o que vc disse acima, que quando não deixamos uma pessoa partir ela volta e destroi nossa vida, isso é real?? no caso ela voltaria em espirito, ou numa reencarnação, onde as duas tomam rumos diferentes?
    Há algum meio de descobrir isso??
    há algum outro feitiço o qual a pomba gira possa me ajudar?
    ou algum mais poderoso que este para descobrir, se essa pessoa realmente não me deixou partir??
    tenho muitas duvida, vi que é muito esclarecida, poderia entrar em contato comigo???
    Aguardo seu contato Debora Rocco.

  2. veronica

    sonhei que era uma bruxa,andava na mata e apanhava ervas ,e plantas sabendo exatamente para que elas serviam,alem de sentir a natureza falando comigo,foi tão real,que tive medo,e hoje na vida que vivo tenho uma antena muito poderosa,e aprendi a ler buzios em sonhos,quando fui pesquisar,realmente era identico o que eu havia sonhado,fiquei perplexa.me convenço que fui diferente no meu passado.

  3. cinthya

    Gostaria de saber oq fui em vidas passadas , pois nessa vida tenho tido muitos problemas espirituais …

  4. Lilla

    Fiz o ritual, ele é ótimo, na noite do terceiro dia sonhei que fui uma cartomante muito poderosa, durante o ritual a energia da bruxa anciã é muito forte eos sinais das chamas são incriveis, funciona mesmo, obrigada e muitas bençãos!!!

  5. Laís

    Poxa, hoje a noite vou fazer, mas você disse que era para deixar as velas bem presas, eu não entendi isso.

  6. debora

    quero saber quem fui na vida passada

Deixe seu Comentário