Profecias das Bruxas Ancestrais

Profecias

As Bruxas e as Profecias

Me arrisco a transcrever aqui, o que as Bruxas disseram-me que vai acontecer nesta Roda do Ano, porque tudo o que previram no passado aconteceu, mesmo que em algumas ocasiões, demorou um pouco mais do que eu pensei.

Elas dizem que nosso tempo não está em sincronia exata com o Plano Espiritual, e que por isso, as vezes, os humanos acham, que não vão obter o que desejam com seus trabalhos mágicos, ou com as suas orações.

Por isso chamei de profecias e não de previsões; pois acredito que o termo é mais adequado, tendo em conta os tempos diferentes entre os mundos.

E além disso, porque algumas destas profecias não poderão ser confirmadas, como poderão ver.

Os primeiros quatro pontos relacionam-se entre si.

1) O nascimento de um ser iluminado, de polaridade feminina, em Porto alegre; este ser via mudar o plano fisco, e haverá progresso e desenvolvimento, por causa da energia que vai gerar.

Ser IIuminado

Este acontecimento marca o início da fase de nascimento de outros seres iluminados.

Esta fase está sendo planejada ha muito tempo nos Planos Espirituais, e a gravidez já está em andamento.

As Bruxas disseram que a mãe está pensando em abortar, porque o pai não quer a gravidez; elas estão tentando evitar que isso aconteça.

Esta profecia traz a tona novamente, a questão do aborto, que a pesar de que é uma opção da mulher -o que fazer com o seu corpo- antes de fazê-lo, deveria informar-se das razões pelas quais esta numa situação assim.

Mas ainda falta muito tempo para que as pessoas aceitem, e entendam que os planos e os mundos estão intimamente relacionados, e que por isso somos responsáveis pela evolução de todos, mesmo uma mulher que se considere sem importância transcendental, e que por razões que desconhecemos, terá uma relevância fundamental para o progresso universal.

A Verdade sobre a Bruxaria

2) A verdade sobre a Bruxaria vai surgir.
3) Vai crescer o número de adeptos da Bruxaria.

4) Seres de outros planos, visitarão o nosso mundo, por causa do nascimento deste ser especial; esta “vista” será marcada por um acontecimento astrológico importante, relevante mundialmente.

5) Os seres humanos darão um grande e importante passo, na questão da preservação do planeta.

6) Vai aumentar o numero de terremotos, com muitas vítimas em cada um deles.
(Lamento profundamente esta informação, e sinceramente espero que as Bruxas estejam equivocadas)

7) Não haverá progresso nas questões espaciais, no sentido de contatar seres inteligentes de outros mundos, pois a humanidade ainda não está pronta para fazê-lo.

Liberdade

A atual fase de evolução ainda precisa ser completada para que isso seja possível.

E isso somente acontecerá quando nos livrar-mos da escravidão das paixões e das emoções, representadas pelo elemento água.


Technorati : , , , , , , , , , , ,

59 comentários

Página 2 de 2
  1. gel
    gel às | | Responder

    eu gostaria de saber mais sobre a bruxaria quem quiser falar comigo entre no meu msn geldelizgv@hotmail.com

  2. Gwydion
    Gwydion às | | Responder

    Eu dei uma olhadinha nos posts antigos, mas nao consegui entender bem como identificar e me comunicar com uma Bruxa Ancestral


    E vc? Como vc sabe?
    Vc ‘ouviu’ isso das bruxas?
    Como entrou em contato com elas?

  3. carina
    carina às | | Responder

    Oi Debora tudo bom?
    Eu gostaria de saber sobre um sonho que tive ha tempo.
    Sonhei que tinham me dado foi um Doende e ele me disse:Guarda esat chave e este livro com a tua vida nao pode cair em maos erradas.Uma chave e um livro e depois disso tive outros sonhos que existia uma bruxa muito ruim que queria me matar poar causa deste livro e a chave,mas nunca recebi nada disso nem chave nem livro.
    ha uma coisa importante que nao escrevi aqui eu lembro que no sonho escondi o livro e a chave e somente eu poderia retira-los.Um abraço aqui do Rs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. silvia
    silvia às | | Responder

    fui batizada em sonho por uma bruxa muito bonita ela me circulou com uma vassoura de ervas. e disse que eu era dela. foram anos sonhando com ela e hoje ela vem em mim dentro da kimbanda e em casa quando a coisa fica pesada astralmente eu pedi para sonhar com alguma coisa que me fizece entender melhor e ela me deu um nome rufina . mas nao encontro nada a respeito. ela chega trabalha e me circula com as maos fazendo um circulo no chao.manipula o fogo, anda curvada e retorna de costas, dentro do meu terreiro ninguem sabe nada a respeito, as vezes pensso que e um espirito das trevas, e ao mesmo tempo peço desculpas por nao ter a certeza sobre nada. me sinto bem com ela e ela me ajuda muito,tenho medo de ser chamada de louca. ou de estar mestificando como dizem me ajude a entender . obrigada!!!!!!!! avilis.

Deixe seu comentário