Previsões para 2008 – Signo de Capricórnio

Signo de Capricornio

Previsões Para o Signo de Capricórnio

Influência Geral

Influência geral para Capricornio em 2008

O ano de 2008, não será um período favorável à tomada de decisões; os capricornianos deverão usar um raciocínio rápido e muita determinação para alcançar a vitoria e o progresso, não permitindo assim que confusão e indecisão dominem e impeçam, a consecução dos planos já definidos.

Alternativas de última hora surgem magicamente, dificultando as escolhas relacionadas as diversas áreas de sua vida, como ser emprego, casa nova, bens materiais, férias e tudo o que diz respeito ao lado pratico da Vida.

Conselho: concentre-se em um único plano de cada vez, evitando assim perda de tempo e energia.

Amor

Amor em Capricornio

Bastante complicado o aspecto do coração para os nativos do signo em 2008; ha uma previsão de esgotamento de energia no plano emocional, e que afetará o plano físico.
Para evitar esta situação, o espírito de iniciativa deve estar na primeira linha de defesa.
Conselho: não permita que outros levem vantagem sobre você, ou explorem a sua lealdade.

Trabalho

Muita indecisão e nenhuma mudança no setorde trabalho para os capricornianos; por isso se quiserem ser bem sucedidos no futuro, esqueçam as experiências ruins do passado.
Conselho: deixe o passado para trás, aceite o presente e planeje um futuro melhor.

Saúde

Capricornio e a Saúde

Os capricornianos correm o risco de esgotamento nervoso, devido a excesso de trabalho; como isto não é bom para ninguém faça uma pausa para se recuperar. Este problema refere-se especialmente aos que trabalham muito com a mente.

Conselho: Esteja preparado para eventos de stituídos de toda lógica, pois terá varias surpresas ao longo do ano de 2008, que muito o ajudarão, trazendo mudanças na sorte, recuperação da saúde, e amizades benéficas inesperadas.

Espiritualidade

Constelação de Capricornio

Os nativos do signo estarão no auge de sua intuição, no ano próximo; se somarem a ela iniciativa e dinamismo, poderão progredir a uma posição mais alta no plano material.
Conselho: Paz e harmonia deverão ser as palavras chaves dos capricornianos, se quiserem beneficiar-se da ajuda extra que receberão dos Planos Espirituais.

Mulher de Capricórnio

Mulher de Capricornio

Geralmente, todas as nativas de Capricórnio são muito discretas, excessivamente responsáveis, prudentes, cautelosas, comedidas, disciplinadas, íntegras, perseverantes, diplomáticas e sutis.

São excelentes amigas e sempre são respeitadas e admiradas por todos, por sua conduta íntegra, suas grandes capacidades e por seu caráter brilhante.

No amor elas são muito sensuais, porém não exatamente românticas; quando apaixonam-se, dedicam-se sem reservas à pessoa amada e desejam o mesmo dela; além disso, quando apaixonadas, “nunca” desistem da conquista.

As nativas de Capricórnio precisam de uma vida social intensa e em geral fazem muitos amigos no decorrer de sua vida; são apegados e dedicados à família, que tendem a proteger.

Suas qualidades são tantas, que poderiam se sair bem em qualquer área, mas obterão maior éxito em setores como política, altos cargos públicos, diretoras, trabalhos ligados a terras o imóveis, arqueologia, ou como engenheiras,

Homem de Capricórnio

Os homens deste signo, estarão sempre muito conectados com o mundo material, realizando e organizando construções; o êxito material é importante e é geralmente alcançado pelo capricorniano.

Homem de Capricornio

A riqueza e o status, lhe são necessários para que o mundo possa ver suas conquistas, no entanto quando se dirige a uma meta, o lado demasiado serio, ambicioso e rigidamente autoritário do capricorniano, pode manifestar-se.

Nesse caso, a estrutura tão habilmente construída, torna-se uma prisão; mas, um bom capricorniano pode elevar-se acima disso e tornar-se aquele elo vital entre o espírito e a matéria.

Ele pode fundamentar a sua visão, utilizando o mundo material para um bem mais amplio, em lugar de ser usado por esse mesmo mundo, permitindo que a visão se torne obscura.

Esta última tentação está sempre presente, porem, também está ali, o potencial para alcançar as cimas mais altas.

O Beijo Capricorniano: O Conquistador

O beijo Capricorniano

Quando estão enamorad@s, os beijos dos capricornian@s são algo mais em suas demonstrações amorosas, pois el@s tem muitas outras táticas para conquistar. Não lhes agrada a rotina.

Quando el@s tem relações esporádicas sentem que devem impressionar o outr@, e o fazem com seus beijos.


Technorati : ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Tecas Paulo.
    Tecas Paulo. às | | Responder

    Olá eu só Tecas Paulo,tenho 21 anos de idade faço 22 este mês dia 22.estou satisfeita com o comentário só tenho á elogialos bem comentado,e da-los mas força o meu email é o giovanninha2008@hotmail.com /////jinhos até mas………

Deixe seu comentário