Previsões Gerais para o Ano de 2009

Previsões para todo o Zodiaco, em 2009

O que Esperar de 2009

Este ano somente a flexibilidade nos ajudará a sairmos adiante e atingir o êxito em nossos planos, projeto e idéias, sendo que todos poderemos contar com a presença de Júpiter, O Grande Benéfico do Zodíaco, que nos traz otimismo e tranquilidade emocional.

Plutão será a grande “estrela” este ano, que durante o periodo de 2009 provocará transformações fundamentais e transcendentes, ainda que muito devagar, quando se trasladar a Capricórnio; isto afetará os nativos de todos os signos.

Elemento Terra: Tauro, Capricornio e Virgem

Os que mais construirão neste ano que se inicia, serão os signos regidos pelo Elemento Terra, em especial os Capricornianos.

Plutão estará instalado em Capricórnio por muitos anos, lhes trazendo autenticidade, paixão e potencia através de sua influencia, nos momentos em que tenham que atuar.

Mas…este planeta também destruirá tudo o que seja ilusório, consolidando somente aquilo que é honesto e verdadeiro.

Os Taurinos e os Virginianos, também estarão beneficiados por Plutão, que estará em acordo com estes signos, instando-os a fazer uma limpeza em suas vidas.

Todos os que perseverarem terão seus esforços recompensados amplamente, e colherão bons e saborosos frutos.

Porém os que não tiverem a preocupação de ir em pós de seus objetivos, se sentirão incomodados com este transito, pois ele desorganizará suas vidas.

Elemento Água: Câncer, Peixes e Escorpião

Os signos aquáticos, terão a atenção de Urano voltada para eles durante todo o período de 2009.

Para Câncer, Peixes, e Escorpião as palavras chaves serão liberdade e independência, sendo assim, tudo o que represente um obstáculo ou um impedimento será lançado para longe, a pesar da tentativa de Saturno de preservar aquilo que vale a pena de ser vivido.

O desafio para estes nativos do Elemento Água será encontrar a liberdade que Urano os impulsiona a conseguir, porém preservando e mantendo a estabilidade de tudo aquilo que eles tem ido construindo durante muito tempo, no passado.

Elemento Fogo :Áries, Leão e Sagitário

Plutão estará em conflito com os signos regidos pelo Elemento Fogo, e o poder destrutivo desse planeta poderá surgir no caminho dos nativos de Leão, Sagitário e Aries, principalmente no deste último signo.

A sede de Poder é um dos problemas com os quais terão de lidar.

Para usar de forma construtiva todo este “fogo”, típico destes signos, poderão se valer da conjunção Netuno-Júpiter, que estará em harmonia com os seus signos, servindo de apoio à generosidade dos leoninos, sagitarianos e arianos, já que esta é a maior virtude destes nativos.

Elemento Ar: Aquário, Gêmeos e Libra

Finalmente os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra, serão os mais afortunados do período de 2009, pois a entrada de Júpiter em Aquário, desde o inicio do ano, lhes traz muita sorte, apoio e fartura, abundancia em todos os sentidos.

Será um ano propício para a realização de todos os seus sonhos e projetos.

Não devem esquecer que isto são previsões e influencias gerais, mas que sempre podemos dispor de nosso destino; basta que não nos furtemos à Vida, e se caímos, temos ” que nos levantar, sacudir a poeira e de dar a volta por cima”, continuando em frente em pós de nossos melhores e mais elevados sonhos.

Confira nos próximos post, as previsões gerais para cada signo em particular.

Feliz 2009!


Technorati : , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Anonymous
    Anonymous às | | Responder

    ok. gostei das previsões e principalmente da observação final.

Deixe seu comentário