Previsões Gerais para 2012

Previsões 2012

O Que Nos Espera Em 2012

A imagem que podem ver mais abaixo ao lado é da “Estrela dos Magos”, uma estrela de sete pontas onde os planetas estão colocados em uma ordem que não segue a ordem de afastamento do Sol, mas é nessa estrela -provinda dos Caldeus– que os astrólogos esotéricos buscam o conhecimento.

Este antigo e sabio povo usava essa sequencia da figura e determinava como “Ano Zero” o Ano regido pelo Sol.

Encontra-se o Ano Zero dividindo o ano em questão pelo número 7, que é o número dos planetas que podem ver-se a olho nu; dessa equação resulta um número de sobra, que corresponde ao planeta que regerá o ano.

Se a sobra for menor que zero, então nos indicará que esse ano será Solar iniciando um novo ciclo, já que a “Estrela dos Magos” descreve ciclos de 7 anos.

2012 - Ano da Lua

A través desse cálculo, podemos ver que o ano de 2012 será regido pela Lua, pois ela se encontra na posição 3 na Estrela dos Magos.

A Lua é regente do signo de Câncer, Elemento Água, representando o lar e a família.

Também representa a mãe, e obviamente a Grande Mãe, a Terra, que nos da a vida e nos proporciona alimento e tudo o mais que possamos receber.

Sendo assim, em 2012 nossa atenção estará focalizada na família; poderemos esperar muita instabilidade e mudanças em todas as áreas, o que nos levará ao aumento de manifestações de todos os tipos e em massa em todo o planeta.

Será então preciso rever nosso conceito de família, decidir qual a importância que ela tem para nós e adotar novas ações, as quais deverão ser mais adequadas às transformações pelas quais todos atravessaremos.

Para sintonizar com a energia da Lua na virada do ano, você pode usar roupas brancas e acessórios cor de prata, usar flores brancas para a decoração, assim como também pedras como quartzo branco, pedra da Lua, perolas, etc.

Incensos de jasmim e da Lua terão ótimos resultados junto com velas brancas e prateadas.

A influencia da Lua será muito benéfica para as mudanças de casa, iniciar novas relações com vistas a casamento, ter filhos, novos projetos, ou o inicio de qualquer coisa.

Ritos e cerimonias a beira mar, perto de rios ou lagos seria uma excelente opção na virada do ano, para aqueles que tem a sorte de morar ou ter acesso a esse belos lugares.

Sobre o que acontecerá em 2012 se dizem uma série de coisas, mas o que sabemos de certeza é que a Mãe Terra esta passando por muitas mudanças assim como o resto do Universo, sendo que essas mudanças são uma constante.

O planeta está atravessando um tempo que já foi previsto pelos Mayas; ao mesmo tempo os cientistas começam a descobrir coisas que pareciam impossíveis até agora.

Ao parecer acreditavam que nosso sistema solar pertencia à Via Láctea, mas agora descobriram que ainda pertencemos a Sagitário e recém estamos entrando ou nos fusionando com a Via Láctea; isso explicaria o motivo de tantas mudanças.

Os cientistas desta era descobriram que o Universo é eletromagnético, algo que os espiritualistas já sabíamos, pois não precisamos ver para acreditar que estamos feitos de energia, e que nos influenciamos permanentemente.

Por tudo isto, é primordial não sentir medo, mas sim estudar toda a informação que nos chega, pesquisar e chegar ao fundo do que é verdade e do que é apenas uma parte do que se conhece ou do que se “sabe”, não aceitando tudo o que lemos como uma “verdade absoluta”.

Por outro lado sabemos que a maioria da informação nos é ocultada ou mostrada em partes, por isso não aprenderemos nada olhando a televisão ou escutando o radio, pois nesses dois meios a informação é pouca e altamente filtrada.

É verdade que estamos cumprindo um ciclo planetário e atravessando uma era de muitas mudanças, isso se fará evidente no ano de 2012, e demorará um longo tempo até nos estabilizarmos novamente.

O certo é que na realidade não estamos no “fim dos tempos” mas sim no começo de uma nova era planetária; por isso comece a informar-se melhor, deixando o temor de lado para poder viver esta época com mais tranquilidade.

Devemos atuar com muita fé, procurando melhorar nossa vida espiritual e nossa conexão com o Todo, com todos, pois dessa forma superaremos as dificuldades eventuais, que as mudanças trazidas pela influencia da Lua nos deparam em 2012.

Desejo a todos muita tranquilidade, Paz, Amor, Luz e Prosperidade, assim como também um feliz e produtivo 2012!

4 comentários

Página 1 de 1
  1. Maria Nilda Ferraz Novaes
    Maria Nilda Ferraz Novaes às | | Responder

    A sacerdotisa Débora Rocco agradeço o ensinamento dos Antigos Mistérios da Deusa.Desejo todo o ano de 2012,estar focada em seus ensinamentos.Grata.Nilda

  2. Flávia
    Flávia às | | Responder

    Amei…já sabia destas previsões por isso estou estudando e lendo bastante! Acredito q o nosso lindo Planeta Terra tem salvação.Basta o ser humano elevar seus pensamentos e direcionar sua energias positivas para o bem!!

    Luz e amor a todos!

  3. salome
    salome às | | Responder

    oi Debora e sempre bom passarmos o amor e o entendimento que a grande mãe nos dar adorei!!! luz e amor a todos

  4. Willian
    Willian às | | Responder

    Muito bacana!
    Gosto muito da clareza com que Debora Escreve!

    Gratidão!

Deixe seu comentário