Previsões 2008 – Signo de Peixes

Signo de Peixes

Previsões Para o Signo de Peixes

Influência Geral

Previsões para Peixes

Os piscianos tenderão a gastar mais do que os recursos lhes permitirão; uma atitude “o que fácil vem, fácil vai”, ainda que não se faça sentir de imediato, ao longo do ano pode trazer serias complicações financeiras.

Por isso, vale a pena ver bem onde colocar o dinheiro antes de dispor dele; para isso deverão valer-se de sua inteligência e instinto para progredir em segurança, conjugando ambas qualidades, fazendo uma avaliação mais equilibrada.

Muito trabalho árduo e esforços perseverantes, serão necessários para que os nativos do signo possam dar um passo adiante com certa confiança.

Conselho: use as dificuldades naturais que surgirão e a ansiedade inevitável, como uma força propulsora para pôr as coisas nos eixos.

Amor

uma forte influência que protege contra problemas emocionais; brigas e mal entendidos, serão prontamente apaziguados.

O Amor em Peixes

O elemento surpresa e acontecimentos inesperados serão fontes de felicidade, gerando um tempo de alegria e muita tranqüilidade.

Reencontros, reconciliações e começo de novos amores, assim como o estabelecimento de solidas bases para os romances já existentes, estarão fazendo parte da vida dos piscianos neste ano que se inicia.

Conselho: Será um ano propício para exercer a compaixão, a amizade e a generosidade; pratique-as!

Trabalho

O Trabalho e Peixes

Dificuldades em manter a situação estável; por ese motivo poderia haver uma sangria dos recursos em diversos aspectos, sem poder guardar nada para o caso de ser necessário mais adiante.

Se houverem sócios no trabalho, os ajustes devem ser feitos com muito cuidado, para que a harmonia seja preservada, e o equilíbrio mantido.

Conselho: tenha fé em si mesmo!

Saúde

A Saúde dos Piscianos

Estará mais envolvido com a saúde de outros, do que com a sua própria.

Conselho: Procure manter o equilíbrio entre as emoções e o intelecto, pois o bem estar de outros dependerá em maior ou menor grau de suas ações, as quais deverão ser por demais responsáveis e executadas no momento certo.

Espiritualidade

A Espiritualidade e Peixes

O despertar psíquico dos piscianos, ocorrerá em diferentes níveis para cada um deles, dependendo do grau de evolução que tenha sido atingido até agora.

Para os que estiverem trilhando o Caminho da Espiritualidade conscientemente, uma porta se abrirá, que os levará a iniciar a jornada por outros planos de consciência.

Os que optarem por este caminho, serão esclarecidos por seres mais sábios de outras dimensões.

Conselho: seja cuidadoso nessa nova trilha, pois ela é cheia de armadilhas e recompensas, mas acima de tudo cheia de surpresas.

Mulher de Piscis

As nativas deste signo, são românticas e desejam compartir tudo o que sentem.

Mulher de Peixes

Muito intuitivas, sabem identificar os desejos da pessoa de quem estão gostando, e quando o amor se apresenta, elas entregam-se com paixão, procurando a afinidade que lhe de motivos para ser feliz, estabelecendo uma relação, estável e repleta de companheirismo.

Para as piscianas, alguém cúmplice, é sinônimo de sintonia plena, a quem podem estender a mão e prosseguir o caminho.

No Universo delas, os sentimentos dão as cartas, a espiritualidade o fortalece
e as fantasias suavizam a dura realidade; sensíveis, doces e preocupadas com as dores do mundo, as Piscianas tem um coração generoso; no entanto, tendem a disfarçar seus própios problemas.

Dificilmente estas Filhas do Elemento Água expõe o que pensam, pois apreciam a sutileza e valorizam a sua privacidade; tem tendência ao isolamento, possuindo grande intuição, e passando a imagem de uma pessoa misteriosa e sonhadora.

Homem Pisciano

O regente de Piscis é o planeta Neptuno; quando este planeta está en num aspecto positivo na carta natal do homem de Piscis, o idealismo, a rapidez mental e a inspiração estarão fortemente evidenciados nos nativos masculinos deste signo.

Homem de Peixes

Eles procuram sempre viver somente o melhor aspecto de qualquer situação; adotando uma ótica de acentuada expectativa e sobrevivendo assim, pela visualização dos conceitos, a través de uma perspectiva global, que pode ser considerada simplista, pelas pessoas com uma orientação mais concreta.

Piscis é um signo aquoso, mutável ou adaptável; o símbolo deste signo são dois peixes, nadando em direções opostas, mostrando a dualidade de direções em que vivem os piscianos, ainda assim, eles cumprem com os seus deveres na vida, adotando essa abordagem indireta.

O confronto e as decisões bem definidas, não são a sua forma de controlar as situações.

O Beijo de Piscis: O Cômodo

O Beijo Pisciano

Preferem ser beijad@s, do que tomar a iniciativa, pois el@s não tem preconceitos na hora da conquista ou da expressão dos sentimientos.

Adaptam-se a todas as propostas, mas esperam que sejam feitas a el@s; quando entram em confiança são uns docinh@s absolut@s, muito mimos@s e extremamente romântic@s.


Technorati : , , ,

3 comentários

Página 1 de 1
  1. Anonymous
    Anonymous às | | Responder

    adorei as possiveis peviões para os pisianos
    acredito só em algumas coisas pois dizem que serei feliz no amor sendo que a pessoa que eu amo já tem namorada,ok?

  2. Patricia
    Patricia às | | Responder

    Gostaria de receber as previsões para 2011.

  3. não posso me identificar
    não posso me identificar às | | Responder

    eu sou do signo de peixe e concordo plenamente com esse comentário do site pois estou namorando um rapaz muito esquisito que minha família dizem e amigos dizem que é feio, mas eu não namoro por beleza e estou muito apaixonada e pretendo aceitar sua proposta de casamento:Preferem ser beijad@s, do que tomar a iniciativa, pois el@s não tem preconceitos na hora da conquista ou da expressão dos sentimientos.
    Adaptam-se a todas as propostas, mas esperam que sejam feitas a el@s; quando entram em confiança são uns docinh@s absolut@s, muito mimos@s

Deixe seu comentário