Previsões 2008 – Signo de Leão

O Signo de Leão

Previsões Para o Signo de Leão

Influência Geral

Leão e a comnicação

A influência deste ano, é muito boa para o ano que vem; se ainda não foram feitos planos para o futuro, deverão ser feitos a partir do primeiro de Janeiro de 2008, os quais deverão ser simples e consisos.

A comunicação será fluída e um grande impulso pessoal, dará asas as idéias e as ambições.

Os leoninos verão o mundo por um prisma diferente do habitual, e um grande dinamismo, trará a concretização de suas esperanças.

Os nativos deste signo manifestarão grande entusiasmo e uma firmeza de propósitos, que os levará a concluir com êxito seus negócios e seus planos de trabalho.

Conselho: use e abuse da iniciativa para atingir a realização de seus desejos

Amor

O Amor na Vida de Leão

Tudo aquilo que foi inibido até agora, no próximo período anual, procurará uma válvula de escape, o que pode fazer que os leoninos estejam um tanto excêntricos.

Poderão passar por fases de euforia e leve depressão, com mudanças acentuadas de humor, mas isto é transitório.

Conselho: 1) Procure se conter, principalmente na presença de estranhos. 2) Não deixe passar as oportunidades amorosas que surgirem, ou suas esperanças cederão lugar ao desespero.

Trabalho

Leão e o trabalho

Haverá estabilidade, segurança e confiança nesta área, sendo que estas influências se trasmitem aso planos e projetos.

Praticamente desde o início do ano as finanças começarão a melhorar, e o seguirão fazendo ao longo do ano.

Prosperidade será a palavra deste ano para os leoninos, o que desculpará algumas extravagancias no cenário domestico.
Conselho: use a sua intuição, com base na experiencia já ganha.

Saúde Cura alternativa

Qualquer problema que surgir nesta área, os leoninos o solucionarão, quase que de forma imediata, atacando-as de frente e sem temores.
Conselho: Não seja obstinado, permita-se ver opções e terapias de cura alternativa.

Espiritualidade

Constelação de Leão

Mesmo sendo muito intuitivos, os nascidos sob o signo de Leão, este ano próximo, não estarão muito voltados para a espiritualidade.

Conselho: aqueles que desejarem progredir em seu Caminho Espiritual, deverão ser persistentes, ou seus estudos não irão além do nível de amador.


Mulher de Leão

O glifo representa o movimento ondulante da melena do leão, ou da cabeleira abundante que muitas leoninas usam, mas também pode ser visto como uma linha de energia emanando de uma fonte central. Mulher de Leão

O fogo fixo é como uma chama eterna, e as Leoninas, estão dotadas de uma abundancia de poder radiativo, de benevolência, generosidade, sabedoría e criatividade.

Ela é feliz em ser o centro das atenções, y e as vezes presume dessas circunstancias.

Su tônica é: “a energia solar brilha fora de meu centro”.

A criatividade das leoninas também provem desta irradiação; é quase como uma inundação que não pode ser esgotada na abundancia; é como uma Semideusa do Génesis que diria: “minha raça transborda na Criação”.

Seu temperamento criativo está sempre procurando asas, que a levem a grandes realizações.

Acima de tudo, os leoninas tem total confiança em sua individualidade, em seu direito de ser quem são, e de estar onde estão; parece que nada pode destituí-las de seus tronos, ou tirar-lhes a sua realeza incontestável.

Homem Leonino

A timidez e as reservas do signo anterior, aqui dissolvem-se num grande incêndio astral; assistimos, entonces, a plena revitalização da humanidade diante do Cosmos, com grande energia e força, numa vibração altamente positiva.

Homem de Leão

O leonino é antes do que mais nada, um forte, pois recebe a sua força vital diretamente do Sol, o centro de nosso Sistema Planetário.

Este nativo, também pode ser por vezes, egocêntrico e autoritário; possui um brilho dourado em cada gesto; e ninguém o convence de mudar de rumo ou de ponto de vista, pois ele mantem-se firme em suas convicções, por mais absurdas que sejam.

Sua amizade é sincera, seu coração generoso, ao ponto de sacrificar-se pelos outros, mas não se pode abusar de sua bondade, pois ele se fecharão hermeticamente.

Sua lógica é segura e seu gosto requintado;eles tem uma energia incansável para o trabalho, ainda quando sua paciência se esgote.

A sua força de vontade é tão grande, que ele inclina-se ao exagero; tanto, que estes nativos de Leão, estão sempre prontos a começar um novo empreendimento, ainda que os riscos sejam altos.

O Beijo de Leão: O Rei

O Beijo de Leão

Ardentes, apaixonados e criativos, assim são @s leonin@s ao beijar.
Os homens são mais impulsivos que as mulheres, pois elas colocam no beijo um pouco mais de romanticismo.

Mas ambos podem beijar longamente, sem perder o alento.
É se o Amor faz parte da relação… serão beijos dignos de um filme.


Technorati : , , , , , ,

2 comentários

Página 1 de 1
  1. ulisses
    ulisses às | | Responder

    eu nao sabia k era assim mas ja sintia isso

  2. Edivania
    Edivania às | | Responder

    eu gostei muito e espero ler mais novidades sobre o meu signo

Deixe seu comentário