Previsões 2008 – Signo de Escorpião

O Signo de Escorpião


Previsões para O Signo de Escorpião

Influencia Geral

Os escorpianos terão a sensação de que os problemas aumentam em número, mas mesmo assim,o êxito estará ao seu alcance, bastando ter coragem e determinação.

Ainda que nos planos relacionados a mudança de casa (se houver) férias, negócios, ou carreira, podem surgir atrasos ou inconvenientes, as medidas de última hora colocam tudo em ordem novamente. Escorpião e as previsões gerais de 2008

Uma avaliação das finanças, mostrará que elas estão melhor do que pensavam; no plano emocional devem ter cuidado para evitar os rompimentos definitivos.

Será necessário que os nativos do signo aceitem o inevitável, e não remem contra a corrente, pois eliminar os problemas com facilidade será quase impossível; porém não devem permitir que seus planos originais, e as suas esperanças fiquem soterrados debaixo dos problemas.

Para atingir seus objetivos usem a auto-confiança e a força, própias deste signo, para concentrar-se no futuro.

Deverão aceitar o fato de que as coisas irão demorar mais tempo do que esperavam, e reorganizar-se, agindo de acordo a uma nova agenda; fazendo isto se sentirão aliviados e livres das tensões do dia a dia.

Conselho: não desista, tente com empenho ser bem sucedido! (É somente uma questão de tempo)

Amor

O Amor e Escorpião

Ainda que ha uma boa influencia, levando a concretização do desejo mais íntimo, surgirão situações contraditórias, e as concessões mutuas serão a única forma de contentar os envolvidos.

Advertência: não permita que o coração mande de forma incondicional; ficar inteiramente a disposição da família, ou ocupar o lugar secundário nos afetos de alguém, é a mesma coisa.

Uma situação assim é um terreno fértil para cultivar o auto-sacrifício; se achar essa experiencia necessária, pode aprender muito com ela, mas quando olhar para trás não lamente coisa alguma.

Conselho: não seja masoquista, ou atrairá responsabilidades próprias e alheias, que pesarão muito em seus ombros.

Trabalho

O trabalho e escorpião

A influencia para este ano trará mudanças, mas o resultado, ainda que dinamizará o processo, não será de todo claro.

Os problemas se solucionarão depois de um período inicial de andamento, junto com pequenas perturbações.

Conselho: o próximo ano, será especial para progredir, por isso faça novos planos, e deixe-os prontos para serem executados.

Saúde

a saúde e escorpião

Ao parecer, com o único que os escorpianos terão de se preocupar nesta área, será em cuidar os níveis de energia, para que não caiam demasiado, o que poderia levá-los a pequenos desajustes na saúde.

Conselho: não exagerar trabalhando além dos limites aceitáveis; um pouco de diversão repõe as energias perdidas, e o desgaste mental se torna quase nulo.

Espiritualidade

Experiencias místicas, resultarão em esclarecimento e entendimento para os que estiverem seguindo o Caminho; o simbolismo das experiencias, serão a chave para alcançar o inconsciente e a sabedoria que cada um carrega em si mesmo.

A espiritualidade y escorpião

Dependendo da linha espiritual que está sendo estudada, o simbolismo poderá aparecer relacionado ao Tao (linha Oriental) Santo Grial (linha Ocidental) ou à Árvore da Vida (linha Atlante).

Conselho: seja corajos@, pois um contato com Seres evoluídos, de outros Planos mais elevados de Consciência, poderá acontecer de forma satisfatória.

Mulher de Escorpião

O equilíbrio e a ponderação de Libra, aqui dissolvem-se numa força vital, abrumadora e impulsiva.

A mulher de escorpio

Escorpião é o signo que representa a morte, mas não no sentido comum, e sim como símbolo do fim de um processo, e o começo de um novo Plano Espiritual.

As nativas deste signo, são seres dinâmicos e incansáveis, caracterizadas pelo seu impulso sexual e pelas paixões; elas não enxergam obstáculos quando desejam alcançar as suas metas.

Também são muito boas nos negócios, pois contam com uma excelente intuição e sabem exatamente como e quando atuar; são compreensivas em sua marcha ao triunfo e lógicas em suas ambições.

Procuram conhecer tudo o que está oculto, e desejam conquistar a vitoria sobre os obstáculos da natureza.

Apaixonadas, possuidoras de um temperamento impulsivo, as nascidas sob o signo de Escorpião, presentam muita força de vontade e energia; falam pouco mais que o necessário, atuando firmemente e não se deixam impressionar com os obstáculos que possam surgir, para a realização de seus planos.

O casal de escorpio

A exuberância sexual faz parte das Escorpianas; por isso, sutileza e mistério são importantes na vida sexual das nativas deste signo, que também adoram surpresas, como fazer o Amor em situações e lugares inesperados.

Homem de Escorpião

Escorpião é o signo da transmutação, do domínio e da autoridade; é o signo da dominação, da emoção e da sexualidade; isto torna os nativos do signo, possessivos e dominadores, e eles não medem esforços para obter o que desejam. Homem de escorpio

Desconfiados e possuidores de uma incomum percepção, são capaz de “ler pensamentos”, o que os leva a ser muito cautelosos nas relações com suas amizades.

Os homens escorpianos são elegantes, sedutores, e amantes vorazes e apaixonados; decididos e calculistas, sempre sabem o que querem e quando o querem.

Mas também são intolerantes, e não suportam debilidades de caráter; regeneram-se com facilidade, podendo descer aos infernos e voltar puros, pois são muito amorosos, ainda que também extremamente ciumentos. (Ninguém é perfeito)

O despertar de suas potencialidades, deverá trazer para as pessoas deste signo, maior compreensão e tolerância nas relações em geral.

Suas energias corretamente estruturadas, lhes darão maior clareza e estabilidade nos contatos amorosos, maior docilidade nos contatos profissionais, e benefícios importantes na saúde, aliviando a tensão e a ansiedade, típicas da natureza do homem de Escorpião.

Seu lema pode ser:“abro meu coração e construo somente relações amorosas”.

O Beijo Escorpiano: O Apaixonado Beijo escorpiano

Os escorpianos transferem os rasgos más distintivos de sua personalidade aos beijos.

Costumam ser fogosos e dominantes; concentram-se na nuca e no pescoço, para acompanhar Beijo escorpianocom mimos intensos, que vão subindo de tono rapidamente.
Cuidado com as marcas.


Technorati : , , , ,

Deixe seu comentário