Os Anjos e os Ocultos, Os Maestros e as Bruxas Ancestrais

Anjos ou Ocultos?

Todos são bem vindos nesta batalha pela Vida!

Como você já sabe de longa data os acontecimentos estão se acelerando, e agora cada vez mais estamos perto do epicentro que determinará o rumo de todos nós.

Você pode ver e já viu que os Anjos e os Ocultos podem trabalhar juntos, mas também podem ser indiferentes um do outro, e nesse caso…

As coisas estão se complicando cada vez mais, continuamos trabalhando muito, com muitas pessoas, mas ainda é pouco, pouco para conseguir impedir o que virá, coisa que já sabemos não é possível.

Sempre o soubemos, mas não podíamos deixar de tentar, e nunca o escondemos de você.

A luta agora é para minimizar os efeitos, e ajudar a que o maior numero de seres possam estar protegidos ao atravessar este tempo inclemente que se aproxima.

É duro ter de falar estas coisas, mas chegamos a um consenso em comum com os outros Maestros, de que melhor avisar agora e não lamentar depois não tê-lo feito.

Você e a Mestra Morgana, pensaram em nos pedir ajuda; mas não há necessidade, pois estamos fazendo tudo o que é possível para evitar os desastres naturais.

O que devem entender é que não podemos impedir o alinhamento planetário, pois as coisas devem seguir seu curso segundo a Lei da Vida; mas tudo o que possam fazer para obter a colaboração da Grande Mãe será de suprema importância para minimizar a inversão dos pôlos, que como já lhe explicou o Guerreiro, é a inversão do magnetismo e não do Planeta em si.

Sobre o sonho da Mestra Augusta… é real, infelizmente! Está sendo trazida uma energia muito negativa e em grandes quantidades do mundo de baixo; isto afetará os seres de diversas formas, e as emoções estarão regendo a todos aqueles que ainda são seus escravos, independentemente do lugar que ocupam na Grande Mãe.

Podem usar a Magia dos Espectros para dissipá-la, mas isto somente serve para os lugares onde forem feitas.

Bruxa

Peça esclarecimentos para as Ancestrais de como refazê-la para que atinja o planeta por inteiro.

Trabalhem para obter meios que dissipem a energia negativa, mas não podem enviá-las ao Plano Astral, pois voltaria para o físico novamente; as Ancestrais saberão como fazer, essa é a função Delas neste momento, por isso perguntem e terão as respostas.

Não esmoreçam no trabalho com os grupos, pois é de fundamental importância, ainda que nem todos o percebem assim; sabemos que é um difícil tarefa, mas alguém tem de fazê-la.

Sabemos que alguns ajudarão neste assunto, e toda e qualquer ajuda será bem vinda, e somará forças nesta batalha.

Desde aqui os Saudamos como Nossos Iguais!

A Raça das Estrelas

Imagens: alicepopkornalicepopkorn


Technorati : , , , , ,

25 comentários

Página 1 de 1
  1. Gabriela
    Gabriela às | | Responder

    Não sei se faço certo ao dizer isso, mas eu não acreditava nessas historias, até que eu comecei a ver sombras e sentir coisas que ninguem mais sentia…Um frio as vezes nos lugares mais quentes e a vontade de não ficar sozinha nunca…o medo de ficar sozinha…Minha amiga diz que quando a gente não quer ver a gente não vê e eu tento eu peço, mas não tenho certesa do que eu quero…as vezes quero ver para poder enfrentar e perguntar o que isso quer comigo e outras vezes quero que isso suma para não me pertubar mais, hoje eu vivo com medo do que eu vou ver e tudo isso começou depois que começei a me empolgar com ficção cientifica, bruxos, lobos, vampiros…passei a ler mais sobre isso até chegar nesta pagina, quando eu estou sentada quieta como agora que eu estou escrevendo isso eu sinto que alguem esta olhando o que eu estou fazendo, mas ai eu paro e olho para traz como eu acabei de fazer e não tem ninguem para a minha decepção…sei que este é um lugar para se comentar e não fazer perguntas mas será que alguem pode me ajudar com isso? O que eu faço, só tenho 12 anos e não quero conviver com isso eternamente…O que eu faço?Podem me ajudar?

  2. Estrelazul
    Estrelazul às | | Responder

    Queria ler mais sobre esse assunto…

  3. indrigo diaz
    indrigo diaz às | | Responder

    eu tive um desvelamento sobre uma catastrofe e depois eu fui pesquizar sobre e realmente acontecera o inesperado a confirmaçao vem de uma revista super conceituada a superinteressante

  4. indrigo diaz
    indrigo diaz às | | Responder

    o sonho foi assim ….
    eu estava indo ate um laboratorio da nasa,e la, eu vi varios cientistas analisando um asteroide que cairia na terra em 2012, estavam preocupados pois se este vier a cair na agua seria levantada uma mega-tsunamique destruiria quase o planeta inteiro pois geraria ondas de concussaoe se vier a cair na terra geraria terremotos e poeira ate fechar o sol
    ,e vejam so este asteroide e do tamanho da capital de sp…os cientistas estavam a equacionar a soluçao e pasmem se pussesem bombas atomicas destruiria todo campoeletromagnetico da terra …e todo sistema do mundo seria afetado e as bombas nucleares do mundo todo seriam detonadas .. eu acordei suando e instintivamente ate meu acervo de supers interessantes e vi-la asteroide em rota de colisao com a terra….meuu tem coisa que eu nao posso revelar mas…….

    1. Cahroline
      Cahroline às | | Responder

      oi….gostaria de saber se é coisa da minha imaginação ou se é real mesmo…….sinto cheiro de flores velas às vezes,quando o cheiro é de flor alguém fica doente a quando é cheiro de vela alguém morre,nossa eu não gosto nem um pouco disso…..
      sonhos que acabam acontecendo,vultos,certas vezes vejo pessoas do meu lado quando me viro de frente pra essa pessoa ela some…….
      tem alguma coisa que eu possa fazer pra não sentir mais isso?
      se alguém puder me ajudar…….
      obrigada pela atenção….

  5. Lucena
    Lucena às | | Responder

    Cara Sra Debora Rocco. Estou me dedicando a parte espiritual, so que minha formação é indiana. A tradição europeia nomeia de forma diferente e se interessa por outros assuntos. Estou em um dilema pessoal. Atinjo o nibbana ou fico aqui. Esta estoria de anjos e neo-kreatíon me deixou intrigado se saio daqui e caio em uma armadilha em um “mundo” desconhecido, completamente despreparado. A senhora pode me fornecer mais informações sobre este tema. Como eu disse no inicio tenho dificuldade em compreender a mitologia europeia, a indiana é mais acessível para mim, mas eles não se preocupam com isto. Vão e pronto. Desde já muito obrigado.

  6. Anderson
    Anderson às | | Responder

    Boa noite !

    Eu sempre visito este site e sempre aprendo coisas novas nele, enfim. Ja faz tempo que eu sinto coisas, não sei explicar o que é … sinto um poder enorme ja tentei manifesta-lo de muitas formas mas não consigo. Eu sempre tive vontade de postar este sentimento aqui no blog mais nunca achei que fosse de importância, mais ultimamente esse sentimento anda muito mais forte eu sei que tem algo dentro de mim que quer sair mais não sei como liberar isso e tenho medo de ser algo ruim .. muitas vezes eu estou pensando em deus tentando me comunicar com os anjos e vêem pensamentos malignos na minha mente e isso me da medo. Sinto que algo muito grande esta acontecendo e eu quero ajudar quero fazer algo para tentar impedir! Alguêm me ajuda ?

  7. Anderson
    Anderson às | | Responder

    Obrigado, estou aguardando !

  8. Anderson
    Anderson às | | Responder

    Debora, eu sonhei duas vezes com o anti cristo … me deu um pouco de medo :S e essa semana uma senhora ficou na frente da minha casa das 4 as 9 da manhã. Ela tirava e colocava a roupa e deixou uma sacola pro lado e dentro de casa .. eu pegei a sacola tinha cabeça bixus dentro, levei a sacola para uma data vazia e queimei. Isso tem explicação ?

  9. AnaP
    AnaP às | | Responder

    Ola Debora, sou evangelica porem desde criança tenho visoes, vejo espiritos e ate mesmo premoniçoes…porem na minha religiao nao cabe essas partes e eu sei o que eu sou na verdade, mais agora que estou em pesquizas e estudos relacionado a magia, a minha vida esta um caos meu marido perdeu o emprego eu perdi meu emprego esta tudo dando errado,e sinto que minhas energias estam fracas, as vezes digo na brincadeira que meu anjo esta de ferias, o que voce poderia dizer me nessa questao, aguardo respostas bjs

  10. Rosane
    Rosane às | | Responder

    Acabei de receber uma ligação de um primo que está em outro estado…temos conversado bastante sobre espiritualidade…bem ele é o único que consegui me abri e contar sobre esses fenômenos, que já ive muito medo, visões terríveis e lindas…até um dia minha mãe falou assim: pergunte o que estas pessoas querem contigo, enfreitei, tentei falar, pensar com eles e o MEDO passou…voltando ao meu primo, ele me disse assim: Rô está rezando? está se preparando pro que esta por vir? a dois dias sinto algo acontecendo, minhas paredes ondulam com energia, escritas que não conheço ou entendo, uma grande porta de pedra se abre no meu quarto…algo está por vir…e pensei vou achar um encantamento pra proteger minha familia minha casa…alguem me ajude, sei tão pouco, e o pouco são reais… obrigada.

  11. Junior
    Junior às | | Responder

    Olá…
    Primeiramente gostaria de parabenizar o site.
    Este mês li algumas coisas sobre meditação, então peguei uma vela com paus de canela nos seus quatro vertices que queimam junto com a vela. Na noite seguinte, estava dormindo quando senti que estava sendo puxado, atraído por uma força estranha e que sentia não ser boa. A sensação era muito ruim.
    A única coisa que consegui fazer em sonho foi chamar pelo nome do mestre Jesus.
    Nisso eu vi todo o meu quarto da forma como ele está e no lugar do guarda-roupa vi como um anjo vestido de bronze com uma expressão de que estava ali para me proteger, seu semblante era austero, mas trazia essa sensação. E me trouxe uma sensação de paz indescrítivel. Ao meu lado sentia como se houvessem mais dois seres, que não tive coragem de virar para ver. pois sentia que estavam muito próximos e era exatamente onde estava a vela que havia acendido. Após um tempo vendo isso, foi como se tivesse voltado a dormi e acordado em seguida.
    Isso tem me intrigado, pois foi muito real pra ser um sonho apenas.
    Gostaria de saber sua opinião sobre o que aconteceu.
    Obrigado

  12. nicole
    nicole às | | Responder

    Oi. Só queria saber de uma coisa que vem me intrigando a muito tempo. Minha avó mexia com uma parte da bruxaria(não sei exatamente com o que ela mexia, pois ela faleceu quando era pequena e não entendia muito bem) e ela dizia, que queria que desse continuação.
    Como disse ela faleceu e perdi totalmente o contato com tudo isso. E hoje(depois de uns 7 anos) me sinto atraída por magias e tudo relacionado. Queria saber se ser uma bruxa, druida ou algo relacionado a magia, tem a ver com dom, chamado ou apenas algo familiar que há em mim ?

  13. adriana
    adriana às | | Responder

    AAdoraria saber e entender melhor o mundo das bruxas, pois me sinto uma.

  14. Esthefany
    Esthefany às | | Responder

    Olá Debora!!, meu nome é Esthefany e assim como as pessoas acima sinto coisas e vejo coisa que as vezes não compreendo. A uns tempos atrás descobri que minha família e o sobrenome dela vem de terras celtas, Galícia. o sobrenome é Andrade e sempre tive dúvidas a respeito de magia e coisas afins, sinto arrepios no braço esquerdo e na maioria das vezes sinto uma sensação desagradável. Sei que sou sensitiva e sinto as energias das pessoas e dos locais aonde vou com facilidade. Gostaria de saber mais sobre os assuntos de magia e como saber a qual linhagem da deusa pertenço. Desde já agradeço a sua comprrensão.

  15. Esthefany
    Esthefany às | | Responder

    Olá Debora!!!, muito obrigada por ter respondido ao meu email, fiquei muito feliz com a linhagem a qual pertenço, a única coisa que eu não entendi muito bem, foi: sou herdeira da deusa ou de Luz Bell? e no caso da linhagem da Flor de Liz os herdeiros podem tanto ser homens quanto mulheres?porque eu li no post sobre esta linhagem que os herdeiros devem apenas ser homens. Uma outra coisa que eu queria é saber é se os espíritos das linhagens conhecem seus herdeiros, por que a algumas semanas atrás eu tive um sonho real, vívido,foi assim eu estava ao mesmo tempo dormindo e acordada quando ouvi vozes de algumas mulheres que se perguntavam: – É ela? e outras vozes confirmando : – É ela, é ela sim, sim!!, e todas elas rindo, eram duas ou três, quando acordei com as risadas, elas sumiram de repente, mas senti como se as conhecia, senti algo diferente e entusiasmante. Debora desde já agradeço a sua compreensão.

  16. Rafaela
    Rafaela às | | Responder

    Olá, é de tamanho interesse ingressar no mundo magico que a vida abriga, sem querer ser poética nem nada os mistérios que a vida abriga são maravilhosos e outras vezes perturbadores… minha mãe sempre tem pesadelos, intensos muitas vezes bem reais. Isso me assusta, ano passado começamos a frequentar um centro espirita quando coisas muito reais começaram a acontecer, nesse caminho nos deparamos com uma cartomante e esta nos envolveu num intenso pesadelo, fez mudarmos nossas atitudes e acreditar em possivelmente tudo que ela dizia. Quando fui morar com a mãe do meu pai, as coisas ficaram piores, eu cheguei a ver duas vezes um senhor nos vigiando e um pouco antes cheguei a ver um homem na estrada achei que meu pai tivesse atropelado o homem mas quando olhei não tinha mais nada. Como eu ficava sozinha eu conseguia sentir um energia e certa vez até me surpreendi com tamanha força, foi horrível. Queria saber se é melhor eu não me envolver com magias porque realmente agora não vejo nada mas as vezes tenho a sensação de estar sendo observada.

  17. Thati
    Thati às | | Responder

    Olá, eu sinto cheiro de rosas e sempre depois acontece algo bom p/mim, sinto cheiro de mirra quando uma pessoa é do bem, cheiro de vela acesa que ainda não decifrei pq, e cheiro ruim quando algo muito ruim vai acontecer. Ouço me chamarem às vezes, tenho pensamentos fortes sobre algum assunto, daí vou investigar e realmente o pensamento estava certo. Como posso aprimorar isso? Obrigada desde já*

Deixe seu comentário