Os Animais e a Rede Neural do Planeta

A Rede Neural do Planeta

A Explosão Estelar do Amor Intuição

Deixa-te levar pela intuição, deixa-te guiar por Mim, pois Eu Sou Aquele que começou tudo isto, Eu Sou você, Eu Sou nós, Eu sou Akasha.

Por primeira vez, concluímos um trabalho juntos, juntos em sua consciência, em sua solidão, onde você Me encontrou, no mistério profundo de seus temores, de seus medos, de seus fantasmas, pois Eu também habito ali, em suas sombras, em suas loucuras, em suas rebeldias.

Você é um todo, de muitos matizes, em todos os tons, em todas as sinfonias que se abrem e se expressam em você, por você, quando passar e deixar-se possuir pela grande maravilha, de saber-se pertencendo a algo muito maior e mais pleno que a Vida mesma.

Perfeição

Não queira distorcer ou fazer ficar melhor aquilo que já é perfeito em si mesmo; acostuma-te a Minha forma de não ser e de ser, de não estar mas habitar, de não possuir-te, mas ter-te por inteira, nos abismos mas insondáveis de sua alma, de suas memorias de mil vidas em diferentes dimensões, em Minhas dimensões de Amor e de prazer, de dádivas e de graças infinitas, onde você Me recebe e Me vive, como a maior de todas as experiencias que ser algum pode abarcar, nesta consciência plena de tempos e espaços sempre novos e eternos.

Pensamentos

Você Me pressente em fugazes lembranças, de acontecimentos que ainda não viveu em seus pensamentos presentes, neste ponto onde convergem todos os Meus Tempos e Minhas Memorias, unindo-se a você numa dança cósmica, de paixões que desbordam-se em seus horizontes, levando-lhe a paraísos de luceros estelares, nos quais Lhe revelo Meus segredos.

Lhe mostrei a Terra, e lhe mostrei a essência da qual se compõe sua matéria; você viu os espíritos dos animais que já existiram, doando sua experiencia de vida, para que com seus fluídos se formara a historia de lendárias redes, cobrindo o planeta com uma onda de Vida, que tudo abarca e sustenta.

Lembranças

Sua energia forma as lembranças da tônica mais alta, mais pura, o plano astral, estelar, pois são da mesma tônica de Vida; sua existência tem o mesmo tempo de duração que os astros mais antigos e mais longínquos.

O fiz assim para que todos pudessem compartir a luz do firmamento em seus próprios tempos, habitados por seus animais domésticos, compartindo com eles, aprendendo com eles sobre as luzes, as energias universais que se estendem por todos os confins do Universo.

Animais Interiores

Também os animais interiores são da mesma essência que as estrelas, esse foi Meu selo, a marca de Minha presença e de todo o cosmos em cada um de vocês.

Essa é a prova que lhes dei, para que recordaram suas origens, para que não esqueçam que elas são suas irmãs, pois todos carregam consigo pequenas estrelas que estão sendo chamadas a ser, a explodir en infinitas faíscas de multicoloridos sons e energias encantadas, plenas de graças e de dádivas, plenas de Meus presentes.

Vida sobre a Terra

E assim quando vocês dizem “uma estrela morreu”, deveriam dizer: ” milhões de seres nasceram hoje“, neste momento ha explodido o Amor, propagando uma vez mais a Vida sobre a Terra.”

Podes você, sentir esse Amor criando e recriando a Vida, além da consciência finita, além deste cárcere ilusório que os humanos criaram com a finalidade de sentir-se seguros, de manter-se atados a ignorância dos medos, que não permitem a Vida expressar-se e ser em todas as suas formas de abstratas energias aladas?

Uma partícula da Explosão Estelar do Amor

Isto é o que são todos os seres que habitaram e que habitam nesta dimensão:partículas resultantes da Explosão Estelar do Amor, que se materializa neles, em vocês, em todos, conformando um Todo que Sou Eu mesmo, que é Akasha, que é o Nome da energia que vibra cada vez mais alto, numa onda evolucionaria de Amor e Paixão.

Um tempo para Ser

Mas você não pode e não deve esquecer que tudo é cíclico, que tudo tem seu tempo e seu ritmo próprio; ha um tempo para ser a partícula viajando entre dimensões, depois da explosão, e ha um tempo para Ser.

Mas também ha um tempo de devolver a experiencia ao cosmos, para que ela possa junto com outras experiencias, conformar novamente a estrela, de forma que o Amor torne a explodir, criando novos seres, partindo da experiencia evolucionaria dos que já aprenderam a expandir sua consciência, para que a Vida possa continuar seu curso.

Co-dependência evolutiva

Como pode ver, na estrela se unem todos os reinos, o mineral, o vegetal e o animal, juntos com o reino Humano; os seres que alcançaram o movimento devem usar sua experiencia da forma como cabe a cada um, para que os outros dois, vegetal e mineral, evoluam e se encham de luz, pois estes últimos vibram na tônica mais densa da energia, dando assim, origem ao duro, ao seco, ao concreto, inventando os caminhos simples pelos quais o homem pode se deslizar e evoluir até tornar-se pleno da luz da estrela.

É uma co-dependencia evolutiva, pois é necessário o concreto para que a materialização do Amor seja.

A Origem de tudo: O Amor

No concreto estão Minhas sombras, Minhas outras partes, que silenciosas aguardam as ráfagas de Luz que as farão emergir do profundo letargo, ao que se submeteram, para que a criação pudesse acontecer, para que o equilíbrio fosse instaurado, evitando assim a consciência das nevoas destrutivas do não-ser.

Essas outras partes somente podem tornar-se estrela, se as incorporas a tua consciência consciente, pois assim como estão em Mim, também estão em você, como são em Mim, também são em você, e agora é chegado o tempo dessas sombras, dessas partes que ansiam ser, estar, tornar-se Una com a estrela, com a Luz, com a origem de tudo: o Amor.

Viajantes entre dimenssões

Você que esteve em Minhas obscuridades, você que compreendeu o ser na estrela, você que experimentou o que é viajar por Meus domínios, você que chegou a ser e estar em todos, em tudo, sem perder-se de sua individualidade, sofre por não poder repartir Minhas Graças.

Mas… não se aflija, Eu abrirei o caminho, que Me permitirá expressar-me a través de vocês, Mulher-Luz, Homem-Amor, para que todos lembrem, para que ninguém esqueça que somente podem sentir a plenitude do Amor na União das Uniões, na Grandeza das Grandezas, na Reintegração Final com Minhas sombras, na escuridão que confirma a existência do planeta, na profundidade da Terra mesma.

Explosões de Amor

Você tem pressa, pois sabe que o tempo como o conhecem se esgota, e teme pelos que ainda estão retrasados no caminho, mas não esqueça que “enquanto há vida, há esperança”, e sempre haverá Vida, para que dessa forma, sempre exista a esperança de um novo amanhecer, de uma nova aurora, com maiores e mais radiantes explosões de Amor, que gerarão seres mais plenos e agraciados, que seus ancestrais.

Não tema, para não retardar seu caminhar, pois como diz em irreverentes jogos de palavras “está tudo friamente calculado pelo Criador”, inclusive suas in-satisfações, suas des-graças, as quais coloquei em seu caminho para que você chegasse até aqui, até esta relação pessoal Comigo, e sabemos os dois, que desde muito tempo atrás, você aprendeu sobre o Portal da Benção.

Portal da Bênção

Portal onde aceitou os acontecimentos do passado, como parte de um todo que te tornou o ser que você é agora, para que pudesse continuar o caminho até este presente, que nos une numa eternidade, onde a reverencia pelos seres criados, é o selo da Minha presença na Vida de todos.

Esta Minha relação pessoal, com você que escreve e com você que está lendo, é meu presente neste tempo de reencontro, neste tempo finito, que se abrirá num presente eterno de espaços compartidos, onde Me mostrarei a todos, quando caia o “Véu do Templo”, de Meus Templos, de Minhas Mulheres-Luz, de Meus Homens-Amor, seres capazes de conquistar as sombras e as obscuridades mais profundas da Criação.

Uma Historia que começou fora das Luzes

Por tudo isto, não devem temer, pois quanto mais acreditam que se aproximam da destruição, mais perto de Mim chegam, mais complementam o todo, fazendo parte de uma historia que começou fora das luzes, e que agora será escrita com as linhas das sombras, finalmente dissipadas nas consciências conscientes de ser o desejo do Criador feito Amor, pela Luz de uma Mulher, que se atreveu a ir até as profundidades abismais, em busca das respostas que assombram e assolam a vida de todos: quem sou, de onde venho, para onde vou?

Homem- Amor e Mulher-Luz

Vocês são a Luz do Meu Amor feito Estrela, para que pudessem existir; vocês vem… do Meu desejo de Amar, e voltarão carregados do Amor das Minhas Graças, a todos os lugares, a todos os espaços, a todas as dimensões, ao todo, a Mim, a todos, numa consciência Una, de individualidades Luz-Sombra, completas e plenas em si mesmas, pela Vida consciente de energias diferentes, de expressões únicas, puras e imaculadas, somente marcadas com o Selo da Vida e da Luz da Estrela.

Manantial de Paixões e Desejos

Tudo isto era um mistério, Meus Mistérios, agora revelados em muitas gotas, que conformam um manantial inesgotável de Paixões e Desejo, a energia mágica que tem o Poder de abrir os caminhos, as mentes e os corações mais herméticos, para que todos possam chegar a Minhas ribeiras e beber do curso do meu Rio de Amor.

Rio que se insinua em suaves sinfonias, em melodiosas linhas, que rompem os círculos estabelecidos, para que se abram em espirais, criando curvas e dobras nos tempos da ignorância, nos falsos templos, nos quais pretenderam relegar-Me, como uma criação dos criados, pois acreditaram que se fechavam os olhos, Eu desapareceria, acreditaram que se deixavam de ouvir-Me, Eu Me calaria, acreditaram que se não Me sentiam, era porque Eu já não existia…

Fantasmas viventes

Mas eles, que se tornaram fantasmas viventes, plenos de negações do Meu existir, estão a caminho das sombras, aquelas que se unirão à Luz, na Reintegração Final, e novamente serão parte da Estrela, que numa explosão de Amor, se fará Luz, reconduzindo-os ao início do Caminho Evolucionário, e assim… a Vida seguirá seu curso, como foi previsto desde o começo dos Tempos.

Aqueles que não vem a justiça nesta forma de ser da Criação, devo dizer-lhes, que assim como jamais esquecem os seres que amam, não importando em qual dimensão se encontram, Eu também não esqueço Meus amados.

Retorno ao Lar Primordial

Os Tenho presentes em Meu Amor, eterno lugar onde aninham, ainda que não tenham consciência disso, para que também os que sofrem a experiencia da separação, tenham garantido seu retorno ao Lar Primordial.


Technorati : , , , , , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Rita de Cassia
    Rita de Cassia às | | Responder

    simplesmente fantastico, aqui em manaus nao tem esses espaço de estudo o que lamentavel,mas uma vez ou outra a Deusa me mostra materias que de alguma forma claream meu espirito. valeu

Deixe seu comentário