O Pulso Galáctico e o Natal

Natal 2008

Contagem Regressiva Para o Natal

Nascimento

O Natal é mais do que a celebração do nascimento de alguém, é mais do que lembrança de antigos rituais de civilizações a muito esquecidas.

Pulso Galáctico

O Natal é a emissão de um pulso desde o Centro da Galáxia, emitido sempre numa tônica mais alta do que no ciclo anterior.

Este pulso acontece ciclicamente na mudança da próxima estação: o inicio do verão no Hemisfério Sul e o início do inverno no Hemisfério Norte.

E assim, vai acontecendo a evolução dos seres, que a cada ciclo alinham-se com a energia emitida desde o ponto central da Galáxia, independente de credos, raças ou lugar que habitem no planeta.

Mas…Aqueles que não sentem o Amor pela Mãe Terra, pelo Planeta e Suas criaturas, permanecem no nível precedente, atrasando a sua própria evolução e a de todos.

A Árvore de Natal - A Árvore de Vida

No entanto, viver este pulso, não significa somente enfeitar uma árvore, a casa e comprar presentes; vivê-lo significa descobrir o significado de cada coisa em particular e resgatar a historia de como começou tudo.

Significados Natalinos

Estes significados estão contidos nos símbolos dos diferentes rituais vividos nesta época do ano, por diferentes culturas e civilizações.

Porém, estes conceitos foram esquecidos e transformados, de forma que hoje, já ninguém lembra do significado original de nenhum destes ritos, que todos praticam.

Papai Noel

Mesmo assim, ainda existem algumas almas humanas, que tem a capacidade de ver e ouvir o que o Universo e Nós temos para contar.

Sendo assim, através delas, estamos trabalhando permanentemente para alertar a todos sobre a sua própria evolução.

Por isso, se você não sabe ou não entende nada de simbologia, isso não será um impedimento para que você possa alinhar-se com o Cosmos.

Natal de Amor

O que tem a fazer é simplesmente viver estes dias sentindo um Amor especial e intenso pelos que rodeiam você; tanto pelas pessoas, como pelas plantas e pelos animais.

Todos podem fazer isto, está ao alcance de qualquer ser humano que deseje sinceramente e de coração uma Vida digna para todos.

Fiquem em Paz!

Ir-Ham-Naid – Maestro dos Planos Espirituais

É muito certo o que diz o Maestro Naid, pois sem o Amor nada existiria, nem os seres, nem as estrelas, nem a Terra, nem o Infinito; pois Ele é a única Força capaz de gerar a Vida!

Yar-El – Maestro dos Planos Espirituais

Links de post sobre o Natal, publicados em Dezembro de 2007:

A Árvore de Natal

Símbolos Natalinos

-Litha ou Meio do Verão – (sua relação com o Natal)

– Natal, Uma Celebração Pagã


Technorati : , , , , , ,

Deixe seu comentário