O Poder da Mãe Natureza

Photobucket

Como Trabalhar Magicamente
Em Harmonia com as Forças da Grande Mãe

Os eventos naturais são períodos de uma energia muito intensa que podemos aproveitar como um reforço extra em nossas magias.

– Quando a Mãe Natureza nos agraciar com tempestades, raios, trovoadas, coriscos e relâmpagos (tudo isto sem chuva) realize encantamentos e rituais com a finalidade de proteger, defender.

– Se desejar melhorar seu plano afetivo, as magias e encantos relacionados com a harmonização das relações serão uma ótima escolha de trabalho durante as tempestades que vêm acompanhadas de chuvas fortes.

Também para trabalhar no sentido de obter compaixão, consolidar amizades, e rituais de beleza e problemas simples de saúde.

– Os temporais de granizo são períodos raros porém especiais para nos livramos das culpas e dissipar os ciúmes, próprios ou de outros.

-Se você esta em períodos de estudo, ou trabalha com papeis, ou m problemas de qualquer tipo relacionados com eles e com coisas no âmbito da lei, dividas, dinheiro atrasado para receber, atuar magicamente em períodos de ventos fortes e ventanias será um grande apoio nestas questões.

– Esperar por um eclipse tanto de Sol quanto de Lua, é uma sábia decisão para um ritual importante de banimento, e para erradicar doenças crônicas.

Imagem: Spencer Finnley

4 comentários

Página 1 de 1
  1. bea
    bea às | | Responder

    Oi amiga,
    la venho eu consultar seu livro das sombras rssss, Informações muito uteis!

    Gracias!

  2. Bruxinha Camile
    Bruxinha Camile às | | Responder

    Oi amr,
    vejo esse comentario ai de cima
    é realmente seu livro negro(das sombras)?
    acho que vou fazer um blog para ser o meu tbm
    Obrigada pelas dicas

  3. stella
    stella às | | Responder

    estou dando uma fuçada aqui e amando tudo!!!!
    parabéns

  4. Marga
    Marga às | | Responder

    Ola bruxinha, adorei seus comentarios muito uteis, poderias comentar algo sobre rituais de banimento? agradeço se puder fazer isso..bjs…

Deixe seu comentário