O Lado Escuro da Lua – Parte 8

Os Treze Guerreiros

Os Treze Guerreiros

A Oitava etapa, a do Guerreiro do Amor no Encontro Real, é transcendental em si mesma, pois não deixa de surpreender-nos o fato de que alguém possa transmitir-nos a certeza de que somos amados.

El Amor en el encuentro Real

O Mistério desta etapa é a constatação que nos traz a paz de uma relação adulta, que sabe, que entende, que confia plenamente na palavra do outro com base e com fundamento..

As duvidas não existem nesta etapa, que traz conforto para a alma, e nos enche de tranqüilidade; não existe a ansiedade, pois a relação começa diretamente no Amor, sem ter passado antes pela fase da paixão pelo outro, com todo o negativismo que implica.

A chave, está em viver a relação de forma muito intensa, pois esta etapa transporta os envolvidos para além das fronteiras sociais, derrubando por terra com todas as convenções preestabelecidas.

Este encontro é real e concreto na dimensão do plano físico, do emocional e do mental.

O legado desta iniciação é que ela nos libera de todas as ataduras que possamos ter criado antes, conduzindo-nos por um caminho emocional verdadeiro e saudável.

Não se vive nesta etapa nem as brigas, nem os desencontros, nem nada negativo, pois sentimos nas profundidades de nosso ser, que estamos unidos ao outro, e que o outro esta unido a nós por um ato de vontade pura, que não admite nenhum tipo de negativismo.

Porém é uma etapa, e como tal deve ser deixada atrás, pelos motivos que sejam, pois temos que continuar na “Senda do Amor”, em direção à nosso objetivo primordial: o encontro com nossa “outra parte”.


Technorati : , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Ivete Lima
    Ivete Lima às | | Responder

    Bom dia Debora, eu e minhas filhas somos sacerdotisa da Deusa, gosto muito do que vc escreve. Acredito na evolução da Humanidade como sendo da nossa responsabilidade. Que vc continue a em radiar Amor e Alegria.
    Sinto muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grata.

Deixe seu comentário