O Lado Escuro da Lua – O Enlace

Os Treze Guerreiros

Os Treze Guerreiros

A sétima etapa encerra um ciclo, que centraliza e divide o Lado Escuro da Lua em duas partes, que se completam e perfazem um todo harmônico.

A primeira fase trata dos 1° amores, simbolizando nossa entrada num mundo de seres divididos que procuram experimentar o encontro com a sua outra parte.

A Outra Parte

Estes amores, fluem de nossa inocência, e por esse motivo tanto nos trazem felicidade, como nos envolvem em tortuosas, e sofridas tramas de um destino que procuramos, mas que não é o nosso.

No entanto, a segunda fase nos conduz por estreitos caminhos e fortes sentimentos, que finalmente nos levarão ao nosso propósito primordial: encontrar a nossa outra parte.

Uma busca cheia de enlevos e doces momentos, que culminarão no maior desejo de todo ser humano: sentir-se completo de corpo, mente e alma, ao vivenciar a profunda experiência de Ser e estar no outro, em si mesmo, ao ser Um novamente, depois de eras e eras de separação.

Este encontro ainda que pode não ser definitivo, deixa profundas marcas naqueles que se ganharam a Graça do lembrar como é, existir eternamente no coração do outro.

E assim vamos construindo a senda do amor, alicerçados em nossas experiências, baseados num caminho que se renova a cada passo que damos, e que por isso é eterno como a própria Vida.


Technorati : , , ,

Deixe seu comentário