O Lado Escuro da Lua – 9

Os Treze Guerreiros

Os Treze Guerreiros

A novena etapa é a do Guerreiro do Amor Imperecedouro, ou seja que não termina nunca, e que estende-se até o final da vida dos envolvidos, ainda que o sexo seja suprimido da relação, pois já não se trata de um amor puramente físico, mas sim de uma compreensão entre ambos, que vai além do plano terreno. O Amor Imperecedouro

A chave desta etapa á a eternidade do sentimento que os une, e que não precisa de explicação para existir.

O Mistério desta Iniciação, o segredo que ela guarda, é a cumplicidade de um sentimento tão mágico e sagrado, que nada nem ninguém poderá impedir de que seja vivido plenamente.

Não se pode, nesta etapa desbordar os sentimentos em palavras, pois certamente olhos profanos não o entenderiam e o dessacralizariam tudo.

Isso significa que transformariam os sentimentos de ambos, numa suja historia de engano e traição.

A Graça do Existri por toda a Eternidade

Sentimentos que são mágicos porque estão permeados pela energia que move o Universo: o sexo, ainda que não a experimentem da forma como todos o fazem, e sagrados porque são a essência mesma que une os corações, e que não se detém, diante de nada, pois foi consagrada, antes do tempo do não-tempo.

Nesta etapa os dois encontram “Graça”, um perante o outro, porque ele faz brilhar a Luz da Mulher Nela, tornando-se assim ele, o Homem-Amor que a conquistou.

Desta forma podem regalar-se mutuamente a “Graça” do existir por toda a Eternidade, pois jamais um esquecerá do outro, nem nesta vida nem nas próximas existências, ao ter vivido uma relação, que por sua natureza, fará parte da Memoria Arcana da Humanidade, beneficiando a todos por igual, ao deixar registrado nos Arquivos Akashicos, a experiência do Amor Imperecedouro.


Technorati : , , , , , ,

Deixe seu comentário