O Lado Escuro da Lua – 7

Os Treze Guerreiros

Os Treze Guerreiros

O Guerreiro na Busca

A sétima etapa, a do Guerreiro do Amor na Busca, chega com o selo da Liberdade; é o querer ir além das fronteiras que o mundo nos tem imposto.

A chave desta etapa está na compreensão de que se trata da busca porém não do encontro com a Liberdade, pois este é um caminho que leva a ela, mas que não é ela.

É uma tentativa de quebrar com as correntes das convenções sociais, das limitações que temos criado e que precisam ser derrubadas, para que nosso caminho se estenda além, de forma que possamos ampliar nossos horizontes.

O Mistério está em vermos as barreiras que temos criado e saber o momento exato de destrui-las, pois se feito prematuramente, ficaremos presos em meio aos escombros sem poder nos mover.

O legado, a compreensão que deixa esta iniciação é a aceitação de que podemos nos equivocar ao escolher um amor puramente físico, como veículo de transformação total.


Technorati : , , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. fernanda
    fernanda às | | Responder

    Mestra,acredito que se desde criança tivéssemos tido uma orientação real dos valores dessa crença,evitaríamos muitos transtornos decorridos da falsa criação patriarcal,não é mesmo?!bjs,fE*

Deixe seu comentário