O Lado Escuro da Lua – 5

Os Treze Guerreiros

Os Treze Guerreiros

O Amor Tempestuoso

A quinta etapa é a do Guerreiro do Amor Tempestuoso, e é sempre uma grande cruz para quem o vive, pois ele vem cheio de complicações, equívocos, caminhos contrários e cruzados, e jamais tem solução, ainda que se insista na relação, e se permaneça nela pelo resto da vida.

É um amor que vem era traz era procurando o equilíbrio entre dois pólos tão opostos, que nunca serão um só; jamais acontecerá a fusão destas duas almas, nem sequer na Reintegração Final.

É um amor amargo, cheio de dor e mal entendidos; é um amor sem esperanças, a não ser de que termine o mais rápido possível.

A chave deste Amor, está em apreender com a experiência, e não voltar a passar por ela novamente; pois o Mistério desta Iniciação, se compreendido nos ensinará que ainda que exista o Amor, nem sempre é possível conviver com o outro, pois ambos estão vivendo a Criação por prismas totalmente diversos, e não há necessidade de que seja de outra forma, nem agora nem depois.

Não há necessidade de futuro de algo plenamente passível de entendimento no presente, algo que certamente levaria ao aniquilamento físico de ambos, no caso de insistir nessa vivência, nessa realidade irreal.


Technorati : , , , , ,

Deixe seu comentário