O Lado Escuro da Lua – 13

A Nossa Outra Parte

Os Treze Guerreiros

O Décimo Terceiro Guerreiro, é o Guerreiro do Amor com a Outra Parte

Esta etapa não é a soma das experiencias relacionadas aos outros Guerreiros do Lado Escuro da Lua, pois ela é totalmente única em seu conteúdo.

O oposto em nós

É considerada a última etapa, pois somente chegam a vivé-la aqueles seres que já desenvolveram consideravelmente sua espiritualidade, e este Caminho nos ensinou sobre os diferentes tipos de Amores e papeis que vivemos ao longo de nossa existência.

O Mistério deste Caminho trata de aceitar aquilo que é oposto a nós e vivê-lo através do outro em nossa vida.

Mas esta oposição deixa de sê-lo ao tornar-se o complemento exato do que somos e que nos falta, fazendo com que sejamos agraciados com a Plenitude.

Divisão dos seres primordiais

A chave desta etapa é compreender que os opostos se atraem e se completam numa dança de vivencias e lembranças, enlaçando as dimensões de nosso ser e
O Mundo dos Ocultos, que se faz presente em nossa vida através de nossa Outra Parte.

Viver este amor, é receber a Quinta Iniciação nos Antigos Mistérios, ainda que não tenhamos consciência plena disso.

O Legado desta Iniciação é entender a evolução como um todo de muitas partes, que se procuram para realizar o propósito de seu existir.

É saber-se fazendo parte integrante e ativa do Grande Plano ideado pelo Criador, e saber que o Todo vive em nós através da rede de energias que entrelaça os seres e a evolução do Cosmos.

O Caminho do Lado Escuro da Lua

Um enlace que acontece através de uma troca permanente e dinâmica como a Força da Vida que é y que sempre será, mas que precisa que o Caminho dos Guerreiros do Lado Escuro da Lua seja vivido e compreendido, para que as coisas possam seguir seu curso segundo a Lei da Criação.

Desta forma encerramos o Caminho do Lado Escuro da Lua, mas que não termina aqui, pois estas etapas são somente o início de algo infinitamente maior, que espera nas sombras da inconsciência humana para ser trazido à luz.

E com esse conhecimento, através dele e com ele nos seja possível finalmente colocar as Rodas da Evolução em marcha, já que estamos vivendo o epicentro dos acontecimentos que darão origem à forma como será vivida a era nova, a Era do Aguateiro, ou Era de Aquário, como é conhecida atualmente.


Technorati : , , , , , , ,

2 comentários

Página 1 de 1
  1. Bea
    Bea às | | Responder

    :))))
    Que assim seja!
    Beijos amiga! *********

  2. Estrelazul
    Estrelazul às | | Responder

    Muitos aprendizados!

Deixe seu comentário