O Lado Escuro da Lua – 11

Os Treze Guerreiros

Os Treze Guerreiros

A decima primeira etapa é a do Guerreiro das Almas Gêmeas; nela o amor não é o de nossas personalidades, mas sim o de nossas essências que acontece.

O Amor entre as Essências

A chave desta etapa é saber que são elas que se apaixonam, e nos levam da mão pelos inefáveis sendeiros do Amor Transcendental, total e absoluto.

É uma experiencia ímpar, pois ela nem sempre tem explicação do motivo de estar acontecendo, sendo que a duração dela depende somente do tempo que as essências julgarem necessário, para o seu reencontro.

O Mistério desta iniciação, está no fato de que a pesar de não sermos nós que dirigimos a experiencia, isso não impede que ela seja muito profunda, e tão intensa que teremos a dádiva de viver o amor perfeito que vemos nos filmes, nas novelas, e nos contos de fadas, porém sem o ” e viveram felizes para sempre”, pois este amor está fadado a terminar, ou não poderíamos seguir nesta senda amorosa, que fatalmente nos levará ao encontro com nossa Outra Parte, objetivo do Caminho Espiritual.

Esta experiencia tem um objetivo definido, e as essências encerram a experiencia, que somente pode ser vivida através de almas gêmeas, -seres que em algum ponto de sua evolução decidiram evoluir juntos- quando vem que esse objetivo não será alcançado.

A Magia Sagrada

Este objetivo é enlaçar esta etapa com a nona, a do Guerreiro do Amor Imperecedouro, e viver a Magia Sagrada, tornando-se um discípulo dos Adeptos Maiores, que são seres espirituais, que nos iniciam nos Cinco Elementos, para que dessa forma possamos trabalhar nas mudanças necessárias para uma Era Nova de Paz y Amor.

É uma difícil tarefa, que muito poucos conseguem realizar, pois a pesar de simples e prazerosa a experiencia, é preciso um grau muito alto de desapego, a tudo o estabelecido em termos de sentimentos puramente terrenais, e ao mesmo tempo o Maior Amor, o Amor Maior, o Amor Incondicional, deve estar permanentemente presente no coração dos envolvidos.

O Enlace Magico

Se o objetivo for atingido de forma satisfatória, -o enlace com a nona etapa- isto nos desviará do caminho dos Guerreiros, e permaneceremos servindo a Humanidade de outra forma, que não nos levará ao encontro com nossa Outra Parte, o que provavelmente se dará em outra existencia.

A prova de que não somos nós a nos apaixonarmos, mas sim nossas essências, é que quando elas decidirem encerrar a experiencia, – no caso de que enlace das etapas 11° e 9° nao aconteça- simplesmente deixaremos de gostar da pessoa como parceiro amoroso, sem nenhum tipo de sentimento negativo para nenhum dos envolvidos; um dia…simplesmente termina.

.O legado desta Iniciação está em guardarmos em nosso coração, como se fosse um tesouro, a invaluável certeza de que podemos viver em harmonia total, de corpo, mente, alma e espírito (essência) o Amor Transcendental, descomunal, e fora do usual, com outro ser humano, enlaçando os mundos e os tempos, numa relação que se torna eterna enquanto dura a experiencia de nossas essências.


Technorati : , , , , , , , , ,

Um comentário

Página 1 de 1
  1. Anonymous
    Anonymous às | | Responder


    Ivens e Felipe : poo nois curtimos tuudo isso que aparece ae mais bom somos iniciantes ..
    e queremos aprender um pouco mais i adiante entendem .. é issso ae By

Deixe seu comentário