O Lado Escuro da Lua – 10

Os Treze Guerreiros

Os Treze Guerreiros

O Amor Fraterno

A décima etapa, é a do Guerreiro do Amor Fraterno, ela representa uma profunda conexão de alma; aqueles que a vivem sabem qual nome chamar na Noite Escura, e por isso nunca jamais, nenhum dos dois experimentará a solidão novamente.

Os afortunados que chegam nesta etapa, tornam-se almas irmãs, e compreendem o amor, por um prisma diferente, que não é o do casal, pois não se trata aqui do amor homen-mulher, mas sim do laço puro da amizade cristalina, que une e enlaça os seres por todo o sempre, fazendo com que seus corações vibrem na mesma tônica da Melodia Universal.

A chave desta iniciação, está em adquirir a certeza de que nem sequer a morte do corpo físico, poderá apagar a vivencia que os uniu.

Almas Irmãs

O Mistério desta Iniciação, é saber deixar-se levar por este sentimento fraterno, caminhando da mão da confiança plena no outro, permitindo que os corações falem entre si, sem a necessidade da presença do outro, porque o outro não somente nos escuta, como compreende perfeitamente nossas necessidades, nossa dor e nossas tristezas.

O legado desta etapa é sempre ter um nome para chamar em nossa Noite Escura: o Nome de nossa Alma Irmã.


Technorati : , , , ,

Deixe seu comentário