Misterios Masculinos – 2° e Última Parte

O Homem de Hoje!

A Fogueira Estelar

Cada homem de hoje, contem em seu Nome Cósmico, uma centelha dessa Fogueira, que espera unir-se a outras, para que a Vida possa seguir seu curso segundo a Lei da Vida.

Castelo de Areia

A miséria do homem de hoje, está em sua inconsciência dessa partícula ígnea, que pode ser a única que reavive a Fogueira, antes de que se extinga no coração de cada um.

Porque temer ao que desejamos? Porque temer ao que precisamos? Porque você afasta-se do Caminho, que tantas vezes recorreu com ímpeto de heroísmo, e que encheram o seu Ser de Vida e satisfação?

Porque você insiste em procurar falsos e efêmeros prazeres, que somente lhe tornam estéril, árido de Paixão, seco de existência e felicidade?

Você esta ávido de Vida, suas memorias clamam pela fluidez da Água que lhe da sentido a tudo; mas em sua infinita ignorância, em sua falta de conhecimento e sabedoria, mata a intuição que lhe pode levar mais além da existência terrena.

Maya! Tudo ilusão; você vive aferrado aos castelos de areia que construiu longe da Água, porém na beira dos abismo, onde sopra o Vento do Espírito dos Guerreiros que você não honra, vento que destruirá suas frágeis construções, fazendo pedaços seus sonhos de pequenas e fúteis grandezas.

Fogueira Estelar

Cuide para que suas grandezas não se adonem de você, enquanto você dorme no esquecimento de sua Origem Sagrada, porque uma pequena ola de Vida, pode arrastar-lhe a incomensuráveis profundidades, onde você será confrontado com os pequenos Universos, que deixaram de existir por sua falta de Amor e Paixão.

Cada semente que você joga em terreno de estéreis prazeres, secará e morrerá, deixando despovoado seu Bosque de Vida, sem árvores onde possa desenhar corações, até que nada reste dele, e quando isso aconteça, você conhecerá o significado da palavra solidão, em seu mais alto grau; fazendo que o eco de seus lamentos seja eterno, ao perceber que não chegou na Fogueira dos Tempos, para jogar seu coração, se não que o entregou às feras solitárias, para que o desgarraram e o devoraram em um festim macabro.

Energia Mágica - Caminho de Espinhos

E você se verá arrastando seus pés descalços por caminhos de espinhos, fazendo-lhe sangrar até a última gota de sua energia mágica.

E a morte chegará, com passos silenciosos pelas suas costas, porque você se negou a viver, porque você não superou seu medo da Água.

Mas pela misericórdia unida as plegarias dos corações que ardem naChama Eterna, você dormirá o sono do esquecimento eterno, a espera de que outros homens de hoje, aprendam com você, aprendam de sua experiencia, não o Mistério Masculino – que você devia entender e propagar – mas sim, aprendam a entregar seu coração ao Fogo do Caminho, que conduz às Estrelas e não à solidão.

Misterios Masculinos- O Fogo da Fogueira Estelar

Pois isso é o que você se tornará: uma solidão errante, se não se desvia do rumo que foi traçado, e volta em busca da Fogueira dos Tempos.

Se isso acontecer, se você se tornar uma solidão errante, logo, logo se cobrirá de cinzas, e se converterá em um penitente, desejando arrancar seu coração do peito, de tanta amargura e desencanto que a gritos ele lhe fará escutar.

Não espere mais… envolva-se em Meus Mistérios, que são os seus, para que juntos possamos abrir essas portas que lhe aterrorizam, e verá que não ha nada atrás delas, somente o Vazio, somente o Nada, que o enche tudo, somente você e Eu, somente seu coração, palpitando no Fogo de Minha Fogueira.


Technorati : , , , , , , , , , , , , ,

5 comentários

Página 1 de 1
  1. cristina
    cristina às | | Responder

    Não entendi nada

    1. annita
      annita às | | Responder

      Esses mistérios são bem poéticos e intencionados mas só entenderam aqueles que receberam a revelação dos mistérios da deusa.

  2. ana paulacarvalho fiorillo
    ana paulacarvalho fiorillo às | | Responder

    nasci no dia 25/04/1973 ás 13 horas,gosto de cachorros e animais,acho que eles tem muito para ensinar as pessoas.quero sabberse fui uma bruxa ou sou uma descendente. Eu tenho premoniçôes e as vezes elas acondecem,tenhos conhecidos que fazem declaração dos sentimentos árduos de amor,masd ñ responder,sou casada á 18 anos tenho filho de 15 anos rebelde.Não quero ofender e nem perder um amigo!

  3. Hiula
    Hiula às | | Responder

    Acredito que cada um recebe de maneira particular o chamado da Deusa, quando você é bruxo, não é uma outra pessoa que irá lhe dizer, ouça seu coração, se você ouve o seu coração´já é um indício… Bom, é o que acontece comigo e até hoje não me enganei ao ouvir o meu chamado.
    Abençoados sejam!

  4. Nico
    Nico às | | Responder

    tudo que sei… e que a solidão de um guerreiro e um fardo pesado de mais para ele mesmo suportar, que somos como a fênix, morremos e das cinzas permanecemos até renascemos… porem nem todos são capazes de se levantar para uma nova batalha….muitos respiram poucos vivem essa e a lei…
    pois a vida tem o mais puro valor indiferente se cultuamos Yahweh,Deus,Zeus,Lúcifer,Rá,Javé,Odin,Oxalá,Iemanjá,Brama,Cermunnus,Caerwiden, ou qualquer outras definições de nosso(s) criador(es)… pois para todos somos o seus maiores orgulhos.
    por isso eu respiro.

Deixe seu comentário