Mensagem de Feliz Ano Novo – 2008

Feliz 2008 Para Todos!

Nectar do Universo

Ainda que nunca saberemos o tamanho do Céu, podemos roubar-lhe pedacinhos azuis, algumas estrelas, uns quantos raios de Lua, e misturar tudo com o calor do Sol, para festejar a chegada deste novo tempo, bebendo deste “néctar do Universo”, em prateados e finos cristais, fazendo com que essa mágica energia, nos acompanhe e nos alimente a alma e os sonhos, pelos próximos 365 dias que nos aguardam.

Pelos nosso desejo, viverá a Humanidade nestes espaços e épocas novas, feliz por ter-se distinguido do resto do Universo; pois nem a estreiteza de palavras, nem os conflitos de interesses, poderão encerrá-la em círculos infinitos, porque cada novo período que começa nos leva a novas possibilidades, de desconhecidas conquistas, que semearão as sementes de um novo amanhecer para todos. Amanhecer em 2008

Nossa luta, neste ano que se inicia, deverá ser pelo maravilhoso dom da Vida e da harmonia, para que os seres se enriqueçam como pessoas espirituais e emocionais que são, e possam assim aceder a uma vida mais plena e amena, bordada de afetos, igualdades, e ideais justos, que realmente façam que a famosa frase “Feliz Ano Novo”, seja verdadeira no coração de todos.

Meu maior desejo neste momento é que este ano que começa seja totalmente diferente de todos os anteriores; desejo que nele todos os seres descubram em si mesmos a consciência da abundancia,para que ninguém mais precise qualquer coisa e não a possa ter.

Consciência da abundancia em 2008

Meu desejo de Ano Novo é que todos aceitem finalmente que o Universo é rico, e que podemos aceder a todas as suas infinitas riquezas, somente com o fato de desejá-lo.

Feliz Nova Consciência para vocês, do ano mais prometedor que já despontou suas Luzes, neste belo mundo de realizações plenas!


Technorati : , ,

Deixe seu comentário