Magia Para Emergências

Photobucket

Ritual com Velas

Numa situação que se apresenta ruim, e é preciso fazer algo rapidamente, pode-se usar esta magia, pois in-depende de hora, dia ou fase da Lua, e somente precisaremos as seguintes velas.

Uma vela branca, para o Anjo da Guarda
– Uma vela da cor zodiacal da pessoa que se quer ajudar
Uma vela lilás ou violeta, representando a espiritualidade pura
Uma vela preta, representando toda a energia negativa que se quer afastar.
Uma vela cor de laranja, representando o aspecto material
Uma vela dourada, representando o aspecto emocional

Deve-se pegar as 4 primeiras velas juntas na mão direita, e colocar as duas mãos no ombros da pessoa que será ajudada e dizer:

“Com a permissão dos Anjos de Guarda de (dizer o nome da pessoa, completo, inclusive nome da Arte ou magico, se tiver).

Depois disso passar as velas na pessoa, desde os ombros até os tornozelos, na frente e nas costas, fazendo cruzes, como se fossem signos de multiplicar, ou a letra xis: X; faça muitas cruzes, por todo o corpo da pessoa e nas pernas, mas não nos braços, nem nos pés, nem na cabeça. Este ato alinha a pessoa com o Eixo do Mundo, com a Mãe Terra, com a Deusa, colocando a pessoa sob Sua proteção. Dizer em quanto faz isto:

“A partir desta hora sagrada em diante, corto, desligo, desfaço, desato, desmancho, todo trabalho feito por bruxaria, feitiçaria, mandingaria, magia negra, magia ritual, magia astral, magia mental, magia natural; serviço feito por espíritos e inimigos, encarnados ou desencarnados, visíveis ou invisíveis, ocultos ou não, serviço feito na lomba, na encruzilhada, nos caminhos, em cemitérios, no nome, nas pegadas, nas pisadas, nos pensamentos de (repetir o nome completo)”

Dito isto pegar as velas pretas e violetas e cortá-las ao meio, dizendo:

“Não estou cortando estas velas, estou cortando, desligando, desatando, desfazendo, desmanchando, todo trabalho feito por bruxaria, feitiçaria, mandingaria, magia negra, magia ritual, magia mental, magia natural; serviço feito por espíritos e inimigos, encarnados ou desencarnados, visíveis ou invisíveis, ocultos ou não, serviço feito na lomba, na encruzilhada, nos caminhos, no cemitério, no nome, nas pegadas, nas pisadas, nos pensamentos, na roupa, na saliva de (repetir o nome completo)”

Unir as metades violetas com as pretas, ficando as violetas encima. Armar num prato grande ou numa bandeja de metal ou de barro ou louça, as velas em círculo;( separadas por 10 cm. entre elas, pois se não o calor de umas derrete as outras) e acenda-as, a ordem não importa.

Feito isto, pegue a vela cor de laranja, e passe na pessoa começando pelo lado esquerdo dela, na cintura e subindo até a axila, levando pelo braço até a mão dela; faça então cruzes na palma da mão dizendo:

“Que nunca falte o ouro material nesta mão, nem o que comer, nem o que beber, nem o que vestir”

Faça o mesmo do outro lado, e deixe a esta vela de lado e pegue a dourada. Passe-a em baixo dos pés, na sola, de trás para a frente, do calcanhar para a ponta dos dedos e diga: “Que (dizer o nome completo da pessoa) de sempre dez passos para a frente e nunca um passo para trás” Faça e repita isto 3 vezes em cada pé. Depois pegue as duas velas que sobraram, a cor de laranja e a dourada e passe em cruz na cabeça, no topo, e diga:

“Assim é, assim será,
Em Nome do Espírito dos Espíritos! (Isto significa o Criador)
Em Nome Daquela que É” ( Isto é uma referência à Deusa)

A seguir acenda as duas velas num prato ou bandeja separado das outras 4, dizendo: Enquanto acende a laranja diga:

“Esta luz representa a riqueza, a prosperidade, a riqueza material sendo liberada, para que possa entrar na vida de (diga o nome completo da pessoa)”

Enquanto acende a vela dourada diga:

“Esta Luz representa a riqueza emocional, o Amor Eterno, que perdoa e ora por aqueles que chegam nas portas do Umbral, para que retornem ao seu próprio Centro de Poder, ao Centro do Universo”

Para terminar diga:

“Assim é, assim será,
Em Nome do Espírito dos Espíritos!
Em Nome Daquela que É”

Se sobrar cebo quando terminar as velas, da vela zodiacal é porque a pessoa além de bruxaria tem algo errado com ela mesma, e terá de ver o que é para tratar disso.

Se sobrar da do Anjo da Guarda, é porque viraram ele de costas para ela (magia muito comum entre os bruxos para destruir alguém) e terá de acender-lhe velas a Ele, no nome da pessoa durante três dias consecutivos pedindo-lhe, que proteja e interceda pela pessoa nos planos espirituais.

Das velas com violeta encima, sempre sobra e bastante cebo, pois que o violeta é a cor da espiritualidade pura, e o preto é uma não cor; sendo assim o preto absorve o mal que a pessoa tem, e o violeta se desfaz encima do preto cobrindo o mal com a pureza, retirando tudo o que ela tem de negativo.

Deixar todas as velas queimar até o final, e enterrar os resíduos num canteiro, ou numa planta que não tenha de espinhos.

Imagem: jalalspages

9 comentários

Página 1 de 1
  1. Bea
    Bea às | | Responder

    Mestra Dnara,
    a sua iluminada sabedoria, nao se esgota nas malhas do tempo.
    É maravilhoso evoluir lendo e realizando o que escreve, sem termos de pagar mais por isso.
    Que o Deus e a Deusa a protejam de quem quer ocultar esse conhecimento!

    Beijos,
    Amiga Iluminada!

  2. Doris
    Doris às | | Responder

    Meus agradecimentos do fundo do meu coração !!
    À esta grande Deusa iluminada Dnnara!!!
    Por todo conhecimento passado às pessoas.
    Bençãos da Deusa!!!
    Sua amiga
    Doris

  3. Nina
    Nina às | | Responder

    Dnnara,
    Te admiro muito. Adoro ler o que escreves. Obrigada por compartilhar teus conhecimentos conosco.
    Abraços e beijos iluminados
    Nina

  4. Anonymous
    Anonymous às | | Responder

    Descobri o site hoje e gostei muito. espero manter contato.
    Qua seja iluminada

  5. Luzimar
    Luzimar às | | Responder

    Por favor me tire uma dúvida: Ao queimar duas velas para meu anjo de guarda e para uma pessoa com quem estou tendo um caso,as velas ao se derreterem só formaram um borrão cinza e não tinha a cera derretida …como é de se esperar. Qual explicação pra o que aconteceu.
    Se puder me ajudar ficarei muito agradecida. Fique com Deus

  6. ana
    ana às | | Responder

    por favor debora roco se poder contate-me estou com problema de bruxaria urgrente!

  7. MARIA RIO
    MARIA RIO às | | Responder

    preciso da sua ajuda !
    por favor !

  8. cecilia
    cecilia às | | Responder

    Obrigada pela magia, mais 1- que fazer com as outras duas mitades das velas preta e violeta? pela dica soh tenho que ussar 1 violeta pra cima e uma preta embaixo , e os outros trecos? viro pra o lixo? despois onde procuro os cores da vela do zodiaco? obrigada

  9. Angela
    Angela às | | Responder

    Ola !Não havia acessado anteriormente nenhum site de magia e bruxaria apesar de saber “sentir” que sou diferente na minha relação com o mundo e as “sensibilidades diferentes” que tenho sobre coisas e pessoas que me rodeiam.Me sinto assim desde a minha infância.Adorei poder “dispor” de alguém para me auxiliar nas minhas dúvidas ,pois gostei do seu site me senti confiante ao ler as informações.Não a conheço pessoalmente mas há algo muito familiar no que tu falas…..e posso dizer até quem sabe que seja de algumas vidas passadas…._quem sabe!?!?!?.Foi bom ter “falado com vcê .Um abraço e boa noite

Deixe seu comentário