Magia Negra – Parte 3

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Pensamentos Abstratos

Na verdade nunca tinha parado para pensar numa definição para Magia Negra, pois sempre foi algo muito claro para mim, e que não precisa de explicação.

Sempre andei as voltas com o lado escuro da força, mesmo desde antes de ter consciência, ou seja, desde que era um bebe.

Será por isso que “acordei” tão cedo, e minha busca da verdade foi por absoluto inconformismo, com a injustiça na vida das pessoas.

Sempre pensei que devia haver uma explicação, além do chamado Karma, para as coisas ruins que acontecem; eu sou uma humanista, e por tanto acredito e aposto na humanidade.

Sendo assim não acredito que as pessoas que roubam, matam e fazem todo tipo de estragos, gostam de viver assim, como tenho ouvido falar por aí.

Poucos são os que conseguem se elevar, das condições precárias de nascimento, e tornar-se seres que convivem em sociedade, de forma a não prejudicar os outros, e a si mesmos.

E esse número aumenta cada dia que passa, até que so reste um punhado de sobreviventes, que também serão arrastados a essa vida de desespero, na qual vive a maioria, ou esta sociedade se auto-destruirá, para que uma nova, e mais justa possa se erguer, das cinzas do velho mundo.

É ruim falar assim, mas é difícil não fazê-lo quando se tem consciência, e quando se vive num pais, (Uruguay) no qual cada dia que passa aumenta em quatro pessoas o número de “urgadores”, que existe (pessoas que vivem do que tiram do lixo, tanto comida, como coisas para vender, como latas, ferros, roupa e sapatos, cartões e caixas).

Então penso: porque meus filhos tem o que precisam para viver e essas crianças não?
Karma, dirão uns, é a vida, dirão outros.

Mas está tudo entrelaçado, a vida de todos e o destino de todos; o que um faz afeta a todos, o que um pensa, nos leva a todos para algum lugar, e nem sempre é o que preferimos estar.

Por que não se torna um debate mundial o fato de que na Africa, morreram quase 500.000 crianças, por causa de vacinas vencidas, que as envenenaram, provindas dos EEUU?

Mas sim se fala da Cicarelli e sua nudez, e outras coisas pelo estilo.
Na verdade que os humanos somente falam e comem, e vivem como estes pseudo-humanos, servidores das forças das trevas desejam.

Aonde quero chegar? Somente estou fazendo a parte que me cabe e espero que você faça a sua.
No mínimo pode se importar mais, se informar e divulgar e advogar pela Humanidade, a final, você também pertence a ela, e está atado ao seu destino, não?

Talvez pergunte, que diferença vai fazer isso? Toda, pois um fato que se torna consciente em uma pessoa, quando chega na massa crítica de consciências, (que ninguém sabe qual é) esse fato vai para a consciência de todos, e as mudanças acontecem, como por arte de magia.

Quem sabe você é a pessoa que falta para chegar nesse ponto; então ninguém pode dizer que sua contribuição, não é absolutamente valiosa, e que não pode fazer nada.

Suas desculpas terminaram, agora que já leu este post, também é conscientemente responsável pelo destino de todos; se vai fazer algo ou não, agora é seu problema.
Com Amor Maior…


Technorati : , , ,

13 comentários

Página 1 de 1
  1. Nirlam
    Nirlam às | | Responder

    DEborah eu queria fzr uma pergunta q nao tem nd a ver com Magia Negra mas como sabemos se temos Kharma ou Dharma?

  2. Dê Almeida
    Dê Almeida às | | Responder

    O mal praticado nunca fica impune, até mesmo que demore… por vezes participei de casos em que pessoas faziam o mal a outras, em algum tempo conseguiram até um certo poder, uma certa vitória… mas até que não viesse os que poderiam lutar contra… até certo ponto concordo com a frase que para o mal vencer basta que o bem nada faça… mas sempre é preciso de tempo, tempo para amadurecer os guerreiros da luz, tempo para o despertar os mesmos. Quando um guerreiro da luz está pronto sua capacidade aumenta acima do limite imaginável humano; nem sempre um guerreiro chega na hora para evitar o mal, mas quando está amadurecido saberá os sinais para chegar. Já vi praticantes de magia negra partirem em verdadeiras guerras espirituais; não é fácil as guerras, não é fácil estar nas guerras, mas é nescessário! enfim… a prática de magia negra é aberta a qualquer pessoa, as consequências quem pratica tem que suportar, porque desde que os guerreiros da luz estão prontos já não há mais certezas para que o mal vença… de tanto ver guerras, de tantas experiências vi que pessoas ditas simples podem ser o mal e trabalhar para um Mal Maior! por tempos acreditei que o mal apenas influênciava as pessoas e as levava do bem… também acontece assim, mas há quem já é do mal e as práticas de magias negras e fazer o mal a outros a elas nada afeta em suas conciências. Amadurecidas em seu íntimo tanto os que lutam pela luz quanto quem luta pelas trevas estão em guerras que olhos comuns não podem enxergar, e, assim pode tudo parecer apenas fantasia de nossas mentes ou algo estranho que tenha se passado e a mente não pode captar… Quem deseja trabalhar a magia negra tem que olhar bem seu íntimo e se enxergar! porque com certeza uma hora as coisas desandam e a magia que tanto fez se desfaz… a força dos que lutam com a luz e o bem sempre tem ajudas de outros de luz, mesmo que não estejam mais neste plano.

  3. Ines
    Ines às | | Responder

    Boa Tarde Débora, entrei no seu site, procurando dicas para emagrecer. E parei um pouquinho enquanto lias alguns artigos postados.
    Durante a leitura senti um perfume suave.
    Não sei porque.
    Sds.
    Inês

  4. Debora Rocco
    Debora Rocco às | | Responder

    Ines,

    Não sei se o perfume que sentiu estava relacionado com o site, mas certamente sim relacionado com você; a Tradição diz que quando isso acontece é porque estamos acompanhados por Seres Espirituais muito puros e por algum motivo em algum momento coincide a nossa receptividade com a presença Deles ou Del@ -pois pode ser somente uma presença- e o sentimos claramente.

    Em toda a minha vida senti umas 2 ou 3 vezes este perfume, que mais parece uma fragância, um aroma extremamente agradável, suave e muito intenso ao mesmo tempo.

    Não sei porque acontece; outras pessoas já me falaram sobre isto -poucas- e nunca o sentiram numa situação especial, simplesmentwe aconteceu.

  5. marcia
    marcia às | | Responder

    muito bom

  6. Claudinei Gustavo da Silva
    Claudinei Gustavo da Silva às | | Responder

    olha sou novo e inesperiente não como invocar a DEUSA
    E O DEUS para liberar videncia. Me ajuda

  7. Seliah
    Seliah às | | Responder

    olá, muito fixe o que diz
    E sim , por muito que demore recebemos sempre o que merecemos, a triplicar !
    Mas também é verdade que não devemos simplesmente nos conformar e esperar que tudo mude por si. Sim depois de cada dia de chuva vem sempre o sol, mas a verdade é porque houve uma mudança, a atmosfera não ficou imóvel. é preciso mudar, não ter medo de ser apontado como a minoria se sabemos que essa minoria tem os ideais certos para se lutar
    td de bom para ti 🙂 e tds os seus

  8. MARCIA
    MARCIA às | | Responder

    Bem, vou tecer meu comentário sobre o que entendo do bem e do mal. Todos nós, temos dentro de nós tanto o bem quanto o mal todavia tudo depende da forma como somos conduzidos. O bem só sabe propagar o bem e o mal, obviamente só sabe propagar o mal. Assim, se pegarmos duas plantas, iguais e de uma cuidarmos e da outra não, a não cuidada por certo morrerá; se pegarmos dois caes iguais e cuidarmos com crinho de um e com agressão o outro, por certo o agora agredido será o agressor de amanhã. Portanto tudo é uma questão de condução, que vem da raiz passa de pai para filho como um espelho passa o reflexo. Todavia há àqueles que são fruto do mal, são o mal encarnado. Já vi isto, um menino de 10 anos com vários homicídios por si praticados e ainda jurou os presentes da sala de que quando saisse mataria a todos. Presenciei também, uma criança de 5 anos dizer que quando crescesse mataria pai e mãe. Por certo aconselhei aquela mãe desesperada a levar o pequeno ao Psicólogo e Psiquiatra para tratamento e modificar seus hábitos e atitudes, pois os pais viviam em conflito e agressões mútuas portanto esta criança de 5 anos era apenas o reflexo. Pois bem, falei falei e nada disse. Em síntese. A Força do bem está no envio de bons pensamentos, de dizer boas palavras, de ter atos que representem algo de bom, sorrir mais, ouvir mais, de perceber a importância e pureza das pequeninas coisas a nossa volta. O Bem não enfrenta o mal oconvida sim, a fazer parte da Luz através do amor fraternal, incondicional. Se cada um de nós emanar 1 (hum) pensamento fraternal de amor e paz aos céus, ao nosso planeta, a humanidade o Bem vencerá e retornará três vezes . Imaginem. Emitam um pensamento aos ceús ( de paz, amor e fraternidade) e vejam retornando a Gaya três raios lindos de luz paz e amor fraternal. Com as bençãos da Deusa.

  9. MARCIA
    MARCIA às | | Responder

    continuando
    Esta matéria abordada por vc Débora, foi muito interessante e elucidativa como por sinal o são, todos os assuntos abordados por você e também um alerta, aos desavisados ou que estejam com vendas ainda no olhos para que reflitam muito bem e assumam as consequencias de seus atos se escolherem fazer o mal. E se assim optarem, não se digam bruxos ou bruxas pois só podemos agir para o bem. Não temo a nada Débora neste mundo, nada mesmo com excessão da Lei Tríplice. Grata pelo brinde que nós ofereceu ao escolher o tema abordado. Luz e bençãos da Grande Mãe.

  10. eduardo
    eduardo às | | Responder

    NÃO TO INTENDENDO O QUE VCS QUISERAM DIZER COM GUERRA… QUE TIPO DE GUERRA É ESSA?
    SOU UM BRUXO SOLITÁRIO MAS JA VOU CONSEGUIR UM COVEN. SÓ QUERIA SABER QUE TIPO DE GUERRA É ESSA

  11. Mari
    Mari às | | Responder

    Olá, Débora. muito feliz suas palavras e seu alerta. Em geral a ação do mal passa invisível a todos, e seus autores também não são vistos como pessoas que pertencem ao mal, mas muitas vezes como as pessoas populares do trabalho, da escola, do clube. Há diversos graus de consciencia, mas nada me convence q o autor do mal o desconhece. Eu no meu caminho tenho a experiencia de que lutar pelo bem é por vezes exaustivo, porem nos anima os efeitos, pois, mesmo as menores coisas se postas a serviço do bem são válidas para amenizar o sofrimento: uma palavra, um carinho, um gesto, um sorriso, um pensamento que seja, como a Marcia descreveu.

  12. debora jorge
    debora jorge às | | Responder

    acabei de ler seus texto sobre magia negra.seu maestro é completamente fora dos padrões que alguns querem nos fazer engolir,alguns que se dizem mestres,eu realmente gostaria de aprender mais com você pois,sei que existe muito mais além do que nossos olhos enxergam.sempre fico angustiada por receber informações do mundo astral e não ter com quem dividir,algumas que nem sempre entendo.estou feliz pois tem mais gente como eu por ai,achei que nesta vida eu estaria sempre sozinha.

Deixe seu comentário