Magia Negra – Parte 2

Mundo en llamas

Mundo em Chamas

Cabe aqui um esclarecimento sobre esta serie de post, que estou fazendo sobre este assunto; alguns deles aparentemente não terão nada que ver com Magia Negra.

Na verdade que o que pretendo é ir explicando passo a passo, como se geraram e geram as forças negativas, e finalmente como isso nos atinge de uma forma, que muitos nem podemos acreditar que exista tanto mal “solto” por aí.

Um pai de santo, uma vez disse-me que sempre que se trabalha magicamente para fazer mal alguém, se trabalha com o lado escuro da força, com Exu.

Essa era a opinião dele, e você que lhe estas linhas, pode pensar de outra forma ou até concordar.

Eu acho, que o problema todo é que não sabemos exatamente a origem dos seres e das coisas, incluindo as religiões.

Por isso sou Kabalista, porque ela explica o lugar das coisas no Universo, o começo e o final, o alfa e o ômega.

Pois eu, buscando e investigando, durante muitos anos, até conseguir chegar aos Arquivos Akashicos, e entender a origem do mal, do Mal Menor e do Mal Maior, não encontrava muita explicação para a injustiça que voga na Terra.

E é justamente a negativa e a ignorância das pessoas, o que leva a permissividade e a impunidade, não somente dos Seres espirituais que trabalham pela ruína da Humanidade, como dos Humanos que são completamente alheios, as causas e a origem do que acontece com seus semelhantes e consigo mesmos.

Estamos num ponto crucial da evolução, os sinais estão em muitos lugares, basta querer ver, ouvir e entender; porque em definitiva depende de nós e não de nenhum Ser Espiritual, o fato de evoluirmos ou não.

Não é possível organizar a informação, de forma a apresentar tudo “mastigado”, para que as pessoas compreendam as coisas, mesmo se fosse possível, isso não seria de muita valia.

Os que desejem trabalhar mesmo, pela evolução da Humanidade, terão obrigatoriamente que ler, e juntar a maior quantidade de informação para isso.

Obviamente que olhando, é praticamente impossível, dentro dos modelos atuais de vida no planeta, solucionar qualquer coisa que seja a uma escala que faça alguma diferença, para os menos favorecidos da sociedade.

O único jeito de obter grandes mudanças, é tomando consciência da nossa Verdadeira origem, do quanto somos importantes no Universo, e quais as causas de nosso estado de pseudo-civilização.

Consciência, com ciência, com conhecimento, buscar e buscar e buscar, e aprender a encontrar o nosso Real destino, como filhos da Deusa, como filhos da Mãe Terra, que somos.

Nesta porcaria de Guerra entre o Bem e o Mal, nós os humanos, somos como o elefante do circo… se ele soubesse a força que tem, daria um chute no cara com o chicote, que o faz levantar as patas e o mantem como prisioneiro, para divertir e sustentar a seres mais “evoluídos” que ele.

Um dos Meus Maestros Espirituais, um dos Rebeldes da Criação, disse-me sobre tudo isto:

Não Desanimes…

“Tudo foi um grande engano, uma grande perversidade, e consciente ou inconscientemente, todos colaboramos para que assim fosse.

E assim foi como tudo tem acontecido, como tudo se torceu, sem que quase nada ou quase ninguém pudesse evitá-lo.

Mas quase, não é tudo, e ao menos por uns instantes, por uns poucos seres, as coisas podem ainda voltar ao seu curso natural.

É verdade que não é fácil e não é simples para esses poucos seres, que lutam pelo resto, que prefere continuar a sonhar que “um dia as coisas vão melhorar” ou ” sempre que choveu parou”.

O conformismo é uma das pedras mais pesadas que mantem este mundo submergido nas nevoas em que se encontra; a esperança sem base, também é outra das rochas mais enormes que cresce dia a dia, impedindo a elevação das consciências.

Gostaria que tudo se esclarecesse rapidamente, mas isso não é possível ainda, pois tudo colapsaria e se perderia.

Mas isso não importa, pois estamos permanentemente a beira desse colapso, e agora mais do que nunca é preciso que o Amor aconteça nos corações e nas mentes, para que aqueles se tornem corações pensantes, e as outras, mentes sensíveis a tudo o que signifique sair das nevoas da inconsciência.

Já é hora de acordar, já é hora de dizer”Sim” á Vida, já é hora de assumir o papel fundamental que lhe cabe a cada um, como o planejou antes do seu nascimento.


Technorati : , , , , , , , ,

7 comentários

Página 1 de 1
  1. Osc@r Luiz
    Osc@r Luiz às | | Responder

    Querida…
    Passa lá em casa… Tenho algo pra você lá!
    Beijo!

  2. Mago Orsi
    Mago Orsi às | | Responder

    A verdade é que tudo na vida e na magia pode ser usado para o bem e para o mal. o fósforo que acende o fogo do fogão também pode ser usado para causar um incêndio na floresta. Tudo depende de como se usa. por isso antes de se fazer algo precisamos ter a conciência do que estamos fazendo. Trabalho com exú, e não faço o mal a ninguém nem mesmo mando de volta, isso não compete a mim. Mas certas energias precisam ser usadas para auxiliar as pessoas.
    Você tem toda razão tem uita coisa a ser dita, e muito a ser explicado sobre o universo, o bem e o mal.

  3. joice dos santos silva
    joice dos santos silva às | | Responder

    quero ter um livros de magia na minha casa ou platicar pela internet.

  4. eduardo
    eduardo às | | Responder

    QUERIA SABER SE EXISTEM FEITIÇOS INSTANTANEOS,
    QUE PUDESSEM SER EFETUADOS COM GESTOS OU PALAVRAS.

    1. Alf
      Alf às | | Responder

      sim,tem sao palavras que podem mudar o dia de uma pessoa….

      Agradecido, bom dia, seja bem vindo, sucesso para você, muito sorte para você e seu familiares cara estas e muitas outras palavras tem um poder de transforma é só acreditar…
      muita luz a todos

  5. Andrés
    Andrés às | | Responder

    verdade

  6. Sphynx
    Sphynx às | | Responder

    Lindo o que você escreveu e o que o seu Maestro lhe ditou…
    Li que você mencionaou os registros akáshicos e, se não me enganei ao interpretar, você teve a oportunidade de consultá-los. Gostaria de saber um pouco mais sobre isso e de suas experiências, caso seja possível. Se quiser, fique à vontade para conversarmos por e-mail… Paz a todos…

Deixe seu comentário